O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 10
A aluna nova


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/10

A aluna nova

Nos fomos conversando sobre os encontros que agente queria realizar. Chegando na frente da escola, já começo a ficar com sono, principalmente porque hoje era duas aulas em seguidas de historia. Entrando no pátio, aquele barulho insuportável de gente falando, gritando em fim, bate o sinal, eu, Charlotte e Alice subimos aquelas escadas enormes nos sentemos nos lugares de sempre, não lá no fundo mais perto, Charlotte sempre apressada é sempre a primeira a chegar, a Alice senta ao lado, eu não ligo muito pra onde sento mais sento sempre no único lugar que da porque senão tenho que sentar no fundo, quando vou me sentar a professora chega já dizendo, trouce um surpresa, coisa boa não era ou era prova surpresa, ou avaliação ou trabalho ou o pior (Alunos) novos.

–Gente essa é a Aluna nova Samantha. Levanto o rosto me dizendo não pode ser, olho para Alice, ela estava com um sorriso gigante, e Charlotte sorrindo perfeitamente.

–Pode se sentar. Diz a professora já com a voz grossa. Ela vem em minha direção, Alice já vem falando:

–Senta aqui.

Era meu lugar o único lugar que eu tinha pra ficar perto delas.

–Obrigada. Samantha diz um sorrisinho falso. Ela se senta no meu lugar, fico furiosa.

–Não ela não vai senta aqui. Digo morrendo de raiva. Ela já estava sentada com um olhar de o meu Deus que dó, mais logo ela diz.

–O mil desculpas eu não queria atrapalhar.

–Não imagina, você não atrapalha nada, ela sempre senta ai ne Emily oque custa sentar em outro lugar hoje. Charlotte diz ironicamente.

–Mais eu não quero sentar lá no fundão, eu quero sentar aqui. Digo com mais raiva ainda.

–Oque esta acontecendo aqui, porque ainda não esta sentada Srta. Beker. A Professora diz gritando.

–Porque ela esta no meu lugar. Digo furiosa.

–Senta em outro lugar Srta. Beker, agora. Ela fala gritando. Olho para Charlotte e Alice com muita raiva e vou me sentar lá no fundão. Chega a hora do intervalo, guardo meu material, quando olho para trás não a ninguém nem mesmo, Charlotte e Alice. Desço para o intervalo elas estavam lá sentadas dando risada com Samantha. Bate o sinal para ir embora, vou ao encontro de Charlotte e Alice e Samantha esta ao lado.

–Charlotte e Alice, vocês vão passar na minha casa para dormi lá?

–Não vai dar agente vai dormi na casa de Samantha. Charlotte Diz. Olho assustada com o que Charlotte diz.

–Você quer ir? Samantha pergunta com uma cara de, diz que não vai.

–É Emily vai. Alice diz quase implorando.

–Não muito obrigado.

–Vai ser festa do pijama. Charlotte diz animada.

–Festa do pijama, Charlotte você odeia esse tipo de festas. Digo não compreendendo Charlotte.

–Ué mais agora gosto, vamos Samantha e Alice, ela já disse que não vai então tchau. Charlotte diz bem grossa. Alice acena com a mão dizendo tchau. Já em casa, não parava de pensar como Charlotte e Alice estão se divertindo na aquele quarto enorme. Fico em paciente, então não sei oque da na minha cabeça e saio do quarto, vou a casa do Lucas e de Samantha, bato a porta da casa e adivinha quem abre.

–Emily oque faz aqui. Diz Samantha diz olhando profundamente em meus olhos.

–Então sei que disse que não queria vim na festa do pijama, mais agora quero, eu posso entrar. Pergunto desconfiada.

–Não. Ela diz normalmente.

–Não? Pergunto um pouco desapontada.

–Calma eu só estava brincando. Ela diz com aquele sorriso falso.

–Então vou pegar meu pijama, e vou avisar minha mãe.

–Não precisa do pijama, eu te empresto, afinal acho que agente tem quase o mesmo corpo, só que eu tenho mais corpo que você. Ela diz sorrindo.

–Esta bem, então vou só vou avisar minha mãe. Saio dali feliz porque acho que eu por perto, não vou perde minhas amigas.

–Mãe vou dormi na casa de Samantha com a Charlotte e a Alice, também posso ir?

–Claro que pode filha vou sair e só vou volto amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.