Enterrado nas Sombras escrita por Black Princess, MissSecret


Capítulo 7
Está na hora.


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486217/chapter/7

Lucy e Maia preferiam ficar em seu quarto, Stephen foi trocado, por roupas no qual não mostravam seus machucados. Madalene chorava em silencio, sentada numa cadeira de madeira, á avó de Lucy e Maia, Acélia, tentava confortar Madalene mais ela queria ficar sozinha, não queria demostrar a sua fraqueza. As irmãs decidiram esquecer oque tinham acontecido antes, as criaturas enormes com forma de lobos e com aqueles olhos vermelhos, Lucy estava sobre o colo de Maia, que acariciava seu cabelo que estava todo embaraçado e molhado por causa da chuva, nunca mais iriam se separa. Lucy estava quase adormecendo, tinha se deixado levar pelo sono...

¨ Novamente Lucy se encontrava diante daquela criatura com assas.

–Quem é você!?- E novamente sua voz ecoava por todo lugar- Responde!

¨Me desculpa, não consegui evitar a escuridão, Madalene¨ foi tudo que a criatura falou, ou pelo menos oque Lucy acha que falou, Mas porque ele a chamou de Madalene¿ era a pergunta que não calava dentro de Lucy.

–Eu não sou Madalene!-Lucy gritou para a criatura.

A criatura pareceu supresso, como se não a compreendesse.

–Como assim não conseguiu evitar a escuridão¿ Oque significa isso¿!-Lucy começou a fazer mais e mais perguntas.

¨Me desculpa¨foi a que a criatura falava e repetia, a criatura se aproximou, segurou os braços de Lucy e a balançou.

–Me desculpa!-Gritava cada vez mais alto.

Lucy começou a se debater para se livrar da criatura... ¨

Maia tinha acordado Lucy.

–Acorde Lucy, acorde!

–Já acordei! Pare de me balança Maia!- Dizia Lucy tentando não gritar.

–Você me bateu enquanto dormia - Disse Maia tentando esconder o arranhão em sua mão com as mangas de seu vestido.

Maia estava usando um belo vestido preto de manga comprido, com bordados de rosas; Lucy também estava de vestido preto, mais ao contrario de Maia o seu vestido era liso e sem renda.

–Me desculpa...

–Não foi nada... - Fez uma pausa – E alias já deve estar quase na hora de ir para o rio- Dava para ver pequenas lagrimas em seus olhos.

Nem Lucy e nem Maia estavam prontas para se despedir de seu pai, e talvez nunca estivesse.

–Vamos lá com a mamãe ela deve esta precisando de ajuda- foi oque Maia falou.

Chegando onde Madalene e Acélia estavam, Lucy e Maia tentavam evitar olhar para Stephen, ele estava em cima de algumas madeiras que colocaram em cima de uma mesa.

–Querida, você tem que ser forte - Dizia vovó para Madalene.

Havia em torno de onze pessoas dentro da casa de Madalene, Maquena e Luce vendo que as irmãs tinham saído do quarto foram até elas.

–Madalene está na hora –Um homem disse a ela, Lucy e Maia sabiam oque queria dizer, e sem perceber Lucy estava chorando.

Maia deu a mão para Lucy como se dissesse "estou aqui, não chore".Maia foi em direção a Madalene e a abraçou e no mesmo instante Madalene fez um rio com suas lagrimas. Daniel percebeu que Lucy parecia que poderia cair a qualquer momento foi até ela, como se ele lese os pensamentos de Lucy pois oque ela mais queria naquele instante, era se confortar nos braços de alguém, e ficava feliz que fosse ele. Ele quem sempre esteve ao seu lado e ao lado de Maia. Quando crianças Daniel avia jurado nunca sair do lado delas, promessa feita, promessa comprida. Maquena sempre discordava das coisas que Maia falava, fazia e etc.. Chuva eram grandes amigas, Luce a quietinha entre aspas. As pessoas choravam, o ar estava com cheiro de velas. Dois homens fortes foram em direção há Stephen para ergue-lo para levar ao rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que foi o menor capitulo que já escrevi mais fazer oque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enterrado nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.