Love's Insanity escrita por nyanya


Capítulo 1
Capítulo 1:Insane


Notas iniciais do capítulo

OI!!!! XD Faz mto tempo q eu naum posto nada,e eu consegui sumir com as minhas fics(q sempre saum escritas em papeis que eu consigo sumir u.u),o q me deixa mto frustada! Mas dessa vez eu irei postar uma nova que terminei nesse belo dia. Não foi revisada,então desculpe qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486139/chapter/1

Por que eu estava ali?

Aquelas paredes brancas me enjoavam,o meu estômago revirava e minha cabeça estava pesada.

Por que está tão frio?

Não havia cobertas,nem cama.

Ele não estava ali,o calor da minha alma.

Aonde você está,meu amor?

A porta se abriu.Um homem entrou.

Cabelos negros,os olhos fundos.As mãos não paravam de tremer.

Era tão lindo.

Era ele.

O meu calor.

Mas ele não brilhava mais,o meu Sol estava sem seus grandiosos raios de luz.Como uma estrela muito distante.

–Sasuke?-o chamei.

Aqueles olhos não estavam mais tão fascinantes quando me encarou.

Tentei me levantar,mas meus braços estavam presos ao redor do meu corpo.

–Sasuke-chamei novamente.

Vi seus olhos negros se encherem de lágrimas.

–Por que está chorando?

Ele ficou pálido e parecia que fazia um grande esforço para se manterem pé.

Ele estava muito abaldo,mas porque?

Finalmente vamos poder ficar juntos para sempre,vamos poder viver o nosso amor como sonhamos.

–A culpa é sua...-sussurrou- toda sua,toda sua...

Como assim?Minha culpa?

–Você é um monstro,um sujo e grotesco monstro!-o tom da sua voz ia aumentando gradativamente.

Monstro?Eu fiz tudo pelo nosso amor.

–Sasuke!

–Não quero ouvir sua voz!

Como ele ousa me tratar dessa forma depois de tudo.

E nossos momentos de amo,eu entreguei minha vida a ele.

Fui eu quem seguei suas lágrimas e fui seu amigo quando precisou.

Me doei de corpo e alma por um simples beijo.

–Mas...Sasuke eu te amo.

Seus olhos se arregalaram,não sei porque ele ficou dessa forma,espantado,eu sempre disse que o amava.

Mesmo ele tendo uma esposa horrorosa e duas aberrações que chamava de filhas.

Eu o amei.

–Como tem coragem?-rangeu os dentes com brutalidades-Seu amor é louco, é insano.

–Mas ainda é amor!-gritei.

Sasuke socou umas das paredes com brutalidade,colocou tanta força que eu era capaz de ouvir o barulhos dos ossos de seus dedos quebrarem.

–Você...você...Eu nem consigo falar.Olha para você,está decaindo,não é mais o homem que eu conheci,que eu amava-declarou e eu me enfureci.

–Não diga que me amava!Seu amor não era só meu,você nunca teve olhos só pra mim .Quantas vezes você foi embora no meio da noites para que sua esposinha de merda não reclamasse.E sempre fazendo tudo que suas filhas mimadas e feias pedissem

–Mas é logico,eu tinha uma família para cuidar!- cuspiu em meu rosto- Eu tenho nojo de você,nojo!

Meu coração se despedaçou,doía tanto.

Eu o amava tanto que chegava a transbordar,como se vazasse tudo pela boca como um vômito.

Eu não deveria querer aquele homem,mas não havia volta, eu o queria somente para mim.

Ri escandalosamente.

–Eu fiz tudo por você-sussurrou-e você sempre disse que me amava,que largaria aquela mulher asquerosa para ficar comigo,o seu loiro.

Ele puxou os cabelos negros como um louco.

–Eu não ia largar.Era a minha família.

–E eu? O que eu era?

Sasuke desmoronou,batendo os joelhos no chão.Agora estávamos no mesmo nível,jogados como trapos.

–Você foi a maior paixão da minha vida-confessou e sorri- Mas eu tinha obrigações.

–Agora não tem mais,vamos esquecer e voltar pro meu apartamento-sugeri bobamente.

Ele me encarou frio.

–Não dá!-exclamou.

–E por que não? Nada vai nos impedir!-me arrastei até ele,tendo dificuldade em me sentar e o circundar com minhas pernas.

Dei curtos beijos em suas mãos, que tampavam seu olhos.

–Olhe pra mim-pedi.

Retirou as mãos.

–Eu te amo Sasuke e isso nunca vai mudar.

O sorriso que veio dos lábios de meu amado foi insano.

Eu sorri também,um sorriso grande,com o resto de minha pureza.E o beijei calmamente.O moreno não correspondeu.

–Naruto-me chamou.

–O que,meu amor?

–Sabe por que não podemos mais ficar juntos?

Aquele sorriso insano somente aumentava.

–Sei.-respondi.

O belo homem se ergueu e me acertou um doloroso tapa e saiu do quarto sem falar mais nada.

Não me incomodei,fiz o que fiz por que era necessário.

Matar a esposa e as filhas dele foi a melhor coisa que já fiz.

Foi como cortar o mal pela raiz.

Como uma purificação.

Ri.

–Ele vai voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love's Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.