The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 6
O que aconteceu ontem?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas agradeçam a May por eu não ter demorado e também a minha incrível insonia...
Eu não to afim de fala então o capitulo ta ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/6

Eu não fazia nem a mínima ideia do que tinha acontecido naquele quarto na noite anterior, só sabia que tanto eu quanto o loiro ao meu lado havíamos exagerado na bebida.

Mas eu e o loiro não podíamos ter feito aquilo... Eu volto a realidade quando vejo um movimento vindo da cama, então eu visto rápido as minhas roupas, mas acabo sem querer deixando um dos meus sapatos cair, mas na pressa nem liguei

Eu estava descendo as escadas quando me deparo cm Riker no final dela

– Ally? O que você faz aqui há essa hora?

Bom Riker eu não sei o que estou fazendo aqui, não me lembro de nada da noite passada e eu acordei sem roupa na cama do seu irmão... Foi o que eu pensei na hora, mas eu disse simplesmente.

– ontem eu não tava bem e o Aus me trouxe pra cá pq eu esqueci a minha chave de casa então eu dormi no quarto de hospedes no fim do corredor

Ele não falou nada, mas eu percebi q ele não tinha acreditado muito na historia, mas me deixou ir para casa.

Pov Aus

Quando eu acordei me arrependi amargamente de ter ido naquela festa, pois minha cabeça estava doendo muito, então eu abri a gaveta da cômoda ao lado da cama peguei um remédio e me levantei para pegar água no frigobar, depois de tomar o remédio vou até o banheiro e paro na frente da pia.

Depois de ver meu reflexo no pequeno espelho vou ate meu quarto para confirmar o que eu tinha visto.

Sim eu estava sem roupa, mas por quê? O que tinha acontecido na festa? O que tinha acontecido no meu quarto na noite passada?

Minha cabeça estava cheia de perguntas, então peguei uma roupa e fui para o banho... Mas n fiquei muito tempo nele, pois escutei alguém batendo na porta do meu quarto... Então me visto e vou procurar um chinelo, mas a primeira coisa q eu acho é um salto preto.

Eu passo algum tempo olhando para aquele sapato quando a pessoa bate novamente na porta, Então eu coloco o sapato de baixo da cama e vou abrir.

Quando eu abro a porta me deparo com Riker com um cara nada amigável.

– O que você fez com ela? – ele disse entrando no meu quarto

– An? Do que você esta falando? – eu perguntei confuso

– Não vem se fazer de salame para cima de mim, o que aconteceu ontem a noite?

– Isso é o mesmo que eu estou me perguntando, eu não me lembro de quase nada da noite passada a não ser que me meti em uma briga, mas eu nem sei o motivo.

Eu e ele ficamos conversando sobre o que eu me lembrava da festa

– é verdade que você trouxe a Ally para cá ontem?

– Eu não...

Do nada alguns fleches da noite passada voltaram tipo o porquê de eu ter entrado na briga e o beijo, aquele beijo.

Pov Ka

Eu acordei com uma forte claridade nos meus olhos, e quando abri os mesmos me deparei com um lugar estranho tipo o quarto de um garoto.

Tentei me levantar para ver se a dor passava, mas muito pelo contrario ela só piorou,então eu deitei novamente, mas antes olhei pelo quarto e vi 3 pessoas.

May e a Ryland em um colchão de solteiro ao lado da cama e Rocky deitado em um sofá de dois lugares todo torto.

Não me lembrava muito da noite anterior, mas tinha a consciência que eu e Rocky havíamos tido uma briga feia.

Então mas uma vez decidi me levantar, ignorando a dor, peguei meus sapatos.

Saio do quarto e dou de cara com o Austin passando por mim feito furação, eu o sigo até a porta, ele vai até a casa da vizinha enquanto eu vou para casa.

Pov Ally

Eu estava deitada na minha cama quando escuto a campainha tocar, eu sabia que meus pais não estariam em casa e os empregados estavam de folga então desci as escadas calmamente olhei no olho mágico mas só vi uma cabeleira loira, então sorri pois isso era típico, então abri a porta.

– Riker, o que você ta fazendo aqui?

– Não é o Riker – ele disse levantando a cabeça

– O que você quer Moon?

– Eu quero uma explicação sobre o que aconteceu ontem depois do beijo

– Que beijo?

– Não se faça de santa Dawson.

– Eu não to me fazendo de santa eu não me lembro de muita coisa da noite de ontem e hoje eu acordo na sua cama sem roupa

– Então agente tem que conversar – ele diz entrando na minha casa

– Mas eu não quero conversar com você.

– Ally, por favor, vamos deixar a nossa inimizade de lado por um tempo só para nós descobrirmos o que aconteceu ontem, e depois que tiver tudo esclarecido agente decide se fica de bem ou volta como era antes.

Aquelas palavras me pegaram desprevenida, pois eu nunca esperava que o Moon fosse falar aquilo e um lado de mim sabia que se eu não tivesse a ajuda dele não saberia o que aconteceu ontem naquele quarto.

– Ok moon, mas só para descobrir o que aconteceu entre nós ontem.

Ele se aproximou de mim e me abraçou

– Nós vamos descobrir Alls e você vai voltar a confiar em mim – depois dessas palavras ele deu meia volta e saiu da minha casa como se não tivesse acontecido nada.

Pov May

Depois de uma noite quase sem dormir por que uma doida bêbada ficava cantando, pulando e rindo eu finalmente consegui dormir em um pequeno colchão que havia no quarto do Rocky.

Eram dez e meia da manha quando eu acordei, eu e Ryland estávamos dormindo bem juntos, fiquei um tempo sorrindo para isso até me lembrar da minha bêbada favorita, então eu me solto dos braços de Ryland e levanto dando de cara com uma cama vazia toda amarrotada e Rocky dormindo no sofá.

Fui até Rocky e tentei o acordar de uma maneira delicada, mas não deu muito certo então eu me aproximo de seu ouvido tiro seu cabelo da frente e grito

– ROCKY A KA SUMIU

Ele se levante em um pulo

(...)

Na hora do Almoço todos que estavam na casa e Ally estavam na mesa rindo se divertindo até que eu recebo uma mensagem.

“May amiga, eu queria ter te avisado de outro jeito mais, eu vou me mudar com os meus pais sentirei sua falta.”

“Ps: diga para aquele idiota que eu ainda o amo e sentirei saudade de todos”

“Pss: Meu voo sai daqui a uma hora,então não fale nada para o Rocky até lá bjs Ka”

Algumas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto eu não queria perder a minha amiga, então decidi fazer o certo e mostra as mensagens a Rocky, que quando leu pegou rapidamente a chave do carro e saiu “voando”

Pov Rydel

Depois do meu irmão sair eu, Riker, Ryland, Austin, Ratliff, Ally e May fomos para a sala ver algum filme.

Como sempre os meninos queriam algum filme de terror

Enquanto as meninas alguma comedia romântica.

Depois de algum tempo discutindo resolvemos ver um filme de ação e dessa vez todos concordaram em ver Iron Man 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM...FAÇAM QUALQUER COISA PARA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E PARA EU CONTINUAR COM A IDEIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.