The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 47
Casamentos e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu com um capitulo super hipre mega power especial.
Eu não vou falar muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/47

Pov Ally

Faltavam poucos minutos para o casamento começar quando nós chegamos finalmente na igreja central de Los Angeles. Assim que entramos nela percebemos a decoração elegante com as cores favoritas da noiva, alguns arranjos de rosas e ao longo do enorme tapete vermelho se encontravam velas acessas que deixavam o local com um estilo fofo e ao mesmo tempo com as cores fortes que destacavam um pouco da personalidade de Jé. Eu e Austin fomos comprimentar Loius enquanto os outros foram se sentar, nós ficamos um pouco com os irmãos do loiro até que chamaram os padrinhos para a entrada na igreja.
Lou e sua mãe entraram na igreja seguidos pelos padrinhos do noivo e os padrinhos da noiva, então as portas da igreja se fecham quando começou a tocar I'm Yours do Jason Mraz e as portas se abriram mostrando Jé com um vestido lindo branco com muitos detalhes pretos. Assim que ela chegou no altar me entregou o buque de rosas pretas e o padre começou a falar aquelas coisas de clichês de casamento até que chegou a hora dos votos dos noivos.
– Minha princesa do Rock, se eu fosse falar tudo o que eu sinto por você eu acho que passariamos mais de um ano aqui nesse mesmo lugar e eu ainda não teria termindo nem de dizer o porque de você ser tão especial para mim, eu te amo Jé.
– Louis meu amor, eu não sou boa com as palavras, mas eu te amo muito de jeito que você é. E eu te amo mais do que tudo.
O padre falou um pouco mais até que finalmente chegou na frase mais esperada pelos noivos.
– E com o poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher. Agora pode beijar a noiva.
então foi isso que eles fizeram, ficaram algum tempo se beijando até que o ar se fez necessario, eles colaram suas testas e sorriram um para o outro enquanto todos que estavam na igreja começaram a aplaudir. Os padrinho sairam da igreja antes dos noivos e ficaram enfileirados com os famosos saquinhos de arroz nas mãos que assim que os noivos passaram por nós a "chuva de arroz" começou.


(xx)


Nós ficamos algum tempo na frente da igreja conversando com os noivos, até que decidimos ir para o salão aonde seria a festa. Mas assim que chegamos perto do carro May fez nós pararmos para que ela podesse contar alguma coisa para o Ryry
– Bom eu tenho um presente para o Ryland e eu não sei como ele vai reagir nem vocês, mas bom eu tenho que dar ele o quanto antes melhor - ela disse tirando um pacote prateado da bolsa.
Depois de algum tempo Ryry olha para a morena ao seu lado.
– É o que eu to pensando
– sim é o que você ta pensando - ele a pegou em estilo noiva e começou a girar
– Hey, da para contar para nós o que ta acontecendo ou nós vamos ter que esperar até o Ryland postar no Twitter? - Ka disse impassiente
Nessa hora May pegou o pacote das mãos dele e tirou de dentro uma roupinha branca de bebê.
– Eu vou ser Pai - Ryland falou ao ver a expressão dos nossos rostos.
Todos nós fomos abraçar os dois e os parabénizar pelo acontecimento. Nós estavamos indo para o carro quando escutamos alguem batendo palmas atras de nós.
– Eu não posso dar os parabéns a futura mamãe - eu sabia muito bem de quem era aquela voz que fazia meu estomago enbrulhar - Rocky como vai? - quando ela viu que ninguem iria se virar para falar com ela a mesma continuou - Vejo que a esquisitinha está usando uma barriga falsa
Na hora que eu olhei para Ka já era tarde de mais a mesma já tinha virada e estava indo em direção a minha "irmã"
– A unica coisa falsa aqui meu amor é você
– Não se faça de santa Karina
– Eu não estou Anyleia
– Então porque você não fala para o seu amado Rocky o que você fez comigo, me empresiona você não ter tentado ficar com os garotos das suas amigas
– Pela milézima vez sua vadia, eu não sabia que você gostava do Andrew naquela época e ele pediu para ser meu namoradinho e eu aceitei.
– Como você não sabia?
– Um minuto da para contar essa historia direito desde o inicio? - perguntou Rocky já ao lado de sua mulher.
– Dá sim meu amor, eu cansei de esconder quem você é realmente Any - disse a morena com odio no olhar - Bom assim que eu me mudei com a minha familia para o Brasil pela primeira vez nós precisavamos de uma empregada então minha mãe contratou a mãe da any como empregada e o pai como jardineiro, nessa época meu pais colocaram a any e os irmãos na mesma escola que eu, meu irmão e meus primos. como eu e a Any eramos as unicas meninas do grupo nós viramos amigas até eu conhecer a lia e nós três formarmos o grupo das garotas super poderosas, com os anos nós viramos melhores amigas mas eu e a Lia sempre viamos que a Any não era boa garota.
– Não é hora de ir direto ao ponto Karina? - Any perguntou debochada
– Não Anyzinha se eu disse que eu vou contar tudo é tudo mesmo, bom aonde eu parei, a sim meses depois o pai da Any abandonou a familia para ficar com uma garota de programa, mas o que ele não sabia é que a esposa dele estava com câncer no estado termina, um ano se passou quando a pai dela foi embora e a mãe morreu - dava para ver nos olhos de Any que ela sofria ao lembrar sobre essa historia - Então tiveram que lavar ela e os irmãos para um orfanato e se eu estou certa esse foi o pior ano da sua vida não é Any?
Ela não se pronunciou só abaixou a cabeça e deixou uma lagrima escapar
– Eu não vou entrar em detalhes porque não é preciso, mas depois do que aconteceu naquele lugar minha mãe ficou com pena da pobresinha Any que a levou devolta para a minha casa. No mesmo dia em que ela voltou o melhor amigo do meu irmão estava lá em casa comigo e com a Lia e sem querer a Any caiu na piscina enquanto não tinha ninguem vendo e se afogo, mas por sorte meu primo Peter apareceu e tiro ela de lá.
– Agora é a parte interressante Rocky - Any se pronunciou assim que Ka parou de falar - Bom na volta do hospital eu peguei essa idiota beijando o garoto que eu gostava e ela sabia que eu gostava dele.
– Que mentira - Gritou a morena chamando a atenção de todos que ainda estavam no estacionamento - Eu não sabia que você gostava do Drew, todo mundo achava que você era louca pelo peter por ele ser mais velho e muito bonito por sinal.
Assim que Ka terminou de falar Any chegou mais perto dela e deu um tapa bem forte no rosto da mesma o que fez ela perder o equilibrio e cair.
– Olha o que você fez Any ela ta gravida - Rocky disse se abaixando ao lado de Ka para ver como ela estava.
– Rocky...Por....Favor...Me....Leva...Para...o hostipal...por favor - A morena falou pausadamente colocando as mãos em volta da barriga
– Se acontecer alguma coisa com os meus filhos por sua causa Any eu vou esquecer de tudo o que me ensinaram de etiqueta e sobre não bater em mulheres.
– Não precisa se preocupar Rocky leva a Ka para o hospital e deixa que nós resolvemos
Então ele pegou Ka no colo e a colocou no carro, enquanto Rydel, Riker e Paloma também entraram. Então eu, May e Jé que estava um pouco mais distante de toda a briga chegamos mais perto de Any.
– Any você é uma desgraçada mesmo não é nunca foi feliz e quer prejudicar a vida dos outros só porque eles são felizes como você nunca foi e nunca vai ser sua Vadia - Jé disse com uma raiva enorme em sua voz antes de dar um belo tapa de deixar marca no rosto de Any
Any mal tinha se recuperado de um tapa quando May deu outro tapa na face dela.
– Isso é pelo tapa que você deu na Ka. - ele disse se virando e entrando no carro - Vamos logo eu quero ir para o hospital ver a Ka
Então todos seguimos o que May fez e entramos cada um no seu respectivo carro e fomos para o hospital mais proximo. Assim que chegamos lá vimos Rocky andando de um lado para o outro.
– Como ela tá? - May correndo o abraçar
– Bom o medico não disse muita coisa a não ser que vão fazer alguns exames e dependendo do resultado os meninos nascem hoje.
Depois que ele terminou de falar soltou May e foi se sentar ao lado de Riker. Quase uma hora depois o medico chamou Rocky para ver o parto dos meninos.


Pov Ka


Assim que chegamos no hospital os medicos mandaram Rocky me deitar na maca e eles me levaram pra uma sala e começaram a fazer varios tipo de exames. Tinha se passado um bom tempo e os medicos não me falavam nada , só corriam de um lado para o outro. Depois de mais algum tempo eu sinto alguem pegando a minha mão.
– Vai dar tudo certo meu amor
– Rocky o que ta acontecendo? As dores estão cada vez mais fortes e ninguem me diz nada.
– Meu amor fica calma, isso é só os meninos querendo sair para conhecer a familia louca que eles tem.


(xx)

Eu não podia imaginar que em um curto espaço de tempo as coisas na minha vida começariam a ter mais sentido do que já tiveram em qualquer dia. Foi isso que eu senti ao ouvir o chorinho do meu primeiro menino e que logo depois se intensificou quando escutei o choro do meu segundo meninos. Rocky não saiu um minuto do meu lado até que me mandaram para sala de pós parto.
Só algumas horas depois algumas horas eles me levaram para o quarto aonde Rocky me esperava com um sorriso gigante no rosto
– Você os viu?
– sim
– E como eles são?
– Veja você mesmo - ele disse se virando para o outro lado e pegando um bebê de tamanho consideravelmente grande com uma roupinha preto dos Ramones.
– Oi mamãe - Rocky disse me entregando um dos nossos meninos
– Esse vai ser o Isaac ou o Derek?
– Eu não sei não Rocky, eles não tem cara de Isaac ou Derek
– Então cara de que eles tem?
– Esse daqui tem cara de Luca
– E qual nome vomos dar para esse daqui? - ele disse se sentando ao lado da minha cama segurando um bebê identico ao que eu segurava só que esse estava vestindo uma roupinha azul do Beatles.
– Anthony
Assim que decidimos os reais nomes do meninos ficamos ali conversando, e vendo os nosso pequenos amores ali em nossos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom links de roupas do casamento da Jé, o presente que a May deu para o Ryry e meus meninos.
http://www.polyvore.com/untitled_202/set?id=135409572
http://www.polyvore.com/47/set?id=137150872
http://www.polyvore.com/47/set?id=137153130
http://www.polyvore.com/47/set?id=137155510
http://www.polyvore.com/untitled_205/set?id=137177435
http://www.polyvore.com/47/set?id=137214521
Bom as perguntas do capitulo que faz tempo que eu não faço.
oq acharam do cap?
da historia da Any?
do casamento da jé?
dos tapas da Any?
do tapa que ela me deu?
dos meus lindos meninos?
e também do novo bebê da familia?
E porfavor comentem se não eu posso achar que a fic está ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.