The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 45
Brasil


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem arranjou um emprego? - ops to dando uma de trish mas não não fui eu. Eu acho que eu devia falar Adivinha quem resolveu seus problemas particulare?
Se vocês pensaram essa autora aqui? Você acertou...
EU VOLTEI COM UM CAPITULO NOVO PARA TODOS.
Bom essa capitulo é meio que especial porque bom eu recebi um comentario que me deixou sem palavras e eu queria fazer um cap especial para a pessoa.
então eu espero que você goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/45

Pov Alls

Bom se eu tivesse que resumir esses dois meses que nós passamos aqui no Brasil eu acho que não haveria melhor meneira seria loucuras atras de mais loucuras. A mãe de Ka foi fofa conosco, preparou uma festa depois de um mês que estavamos aqui para comemorar a chegada dos netos e também a felicidade de todo mundo, as amigas da mesma eram realmente parecidas com ela maluquinhas mas também. Hoje seria um dia agitado pois amanha nós voltariamos para LA e Ka junto com as meninas (Andy,Mel,Jade, May e Lia) resolveram sair para fazer algumas compras para os meninos e também para elas mesmas enquanto o resto do pessoal decidiu aproveitar nosso ultimo dia aqui descansando porque teriamos varias coisas para fazer quando chegassemos em LA.
– Alls avisa o Rocky que eu e as meninas já saimos - a louquinha disse aparecendo na minha frente do nada
– ok, mas se cuidem garotas.
– tudo bem Alls,xau
Algum tempo depois que as garotas sairam eu,Riker,Rocky,Austin e Rydel junto com as crianças ficamos vendo alguns filmes diferentes. Depois que o primeiro filme acabou eu e Austin fomos para o quintal conversar/namorar.
Ja estava anoitecendo quando enfim voltamos para dentro da casa a tempo de ver a noticia que passava na tv e a reação de Rocky
" Essa tarde ocorreu um acidente na estrada entre Gramado e Canela, o carro prata da marca honda com a placa ABC0123. O carro bateu em uma placa e capoto, nós não temos muitas informações sobre quem estava dirigindo a não ser que era uma mulher de 18/19 anos. Assim que tivermos mais informações nós voltaremos"
Depois que a reporter terminou de falar apareceram algumas fotos do carro capotado.
– É é o carro dela - rocky comentou depois de um tempo perplexo com algumas lagrimas já escorrendo por seus olhos - Aonde ela ta? alguem sabe? - Ele perguntou desesperado
– Ela e as meninas foram fazer compras em Canela. - eu respondi e ele correu para o telefone
– Quem foi junto com ela?
– A May e as amigas dela daqui
– então liga para elas enquanto eu tento ligar para a Ka.


Pov Rocky


A essa hora o desespero já tomava conta de mim, eu não ter perdido a mulher da minha vida e nem os nossos pequenos. Cada chamada não atendida me deixava cada vez mais louco. As horas iam passando e nada de noticias, nada das garotas.
– Tem um carro estacionando aqui na frente - disse Ryland que estava sentado na janela
Todos que estavam no sofá ao meu lado se levantaram e foram para a janela, mas eu fiquei ali sentado mergulhado nos meus sentimentos.
– Ela ta bem - escutei Ally falar com uma voz de choro
– Ela? - eu perguntei me levantando rapido do sofá
– sim
Eu corri até a porta de entrada , a abri rapidamente e fui até aonde ela estava com as meninas. Assim que eu a abracei meu mundo voltou a ter sentido.
– Por favor nunca mais faça isso comigo
– Desculpa Rocky - ela disse com uma voz rouca de quem estava chorando
– o que aconteceu?
– A Lia tava no meu carro e com o acidente ela acabo não resistindo - nessa hora eu a abracei mais forte, enquanto sentia minha camisa ser ensopada por suas lagrimas.
– Vai fica tudo bem meu amor - eu disse beijando seus cabelos.

~~


Os primeiros dias depois do acidente para a minha morena foram os piores, ela só comia por causa dos bebês, saia da cama só para se deitar no sofá e passar a tarde inteira no mesmo e mal sorria. Mas aos poucos ela foi melhorando aceitando que não veria mais uma das suas melhores amigas desde pequena, nos dias em que ela estava melhor decidia ir ao cemiterio "conversar" com Lia.


Pov Narrador


Mais dias se passaram e a volta para LA já estava marcada. Ka já tinha se acostumado com a ideia de que as coisas não seriam as mesmas sem as conversas por Skype com Lia durante as madrugadas, os segredos que as duas guardavam sobre uma garotinha que agora já eram o maior problema de todos agora, sim Lia conhecia Any assim como Ka. As três tinham cido amigas na infancia em tempos dificeis para a garota de cabelos "negros" encaracolados.
O dia de voltar para LA finalmente tinha chegado.

Pov Ka


Nós já estavamos no aeroporto esperando o voo ser chamado quando eu avisto andy correndo em direção a nós com uma mala nas mãos
– o que é isso sua doida?
– Eu fui aprovada na faculdade de LA
– Omg, é serio?
– Sim,eu vou com vocês para LA.
Depois que ela terminou de falar nós começamos a gritar feito loucas. Alguns minutos depois minha mão veio até a onde nós estavamos para nos despedimos
– Eu vou ficar com saudade Mãe - disse Ka pela oitava vez com lagrimas nos olhos se despedido da mãe
– Você tem mesmo que ir minha bebê?
– Mãe sem o minha bebê e sim mão eu preciso, o casamento do Lou é amanha e o da Alls é proxima semana e se eu não embarcar hoje eu não chego lá a tempo.
– Tudo bem, mas lembresse cuide desses dois meninos e do Rocky.
"Ultima chamada para o voo 5959 com destino a Los Angeles"
– Xau mãe - eu corri novamente para abraça-la
– Só espera um pouco filha - ela disse me soltando - esse é o meu presente e do seu pai para vocês - ela me disse antes de entregar algumas chaves e uma pasta de papeis.
– Obrigada mãe
– Só mais uma coisa filha cuida da Andy mesmo ela já tendo 18 ela é meio maluquinha assim como você
– ok, eu vou cuidar dela, mas agora eu vou ter que ir - eu disse dando um beijo em sua bochecha e fui "correndo" para o portão de embarque.
Assim que me sentei ao lado do moreno que tanto amo algumas lagrimas começaram a escorrer pela minha face ao lembrar dos ultimos três meses que passei com a minha familia, com as malucas que tanto amo. Eu sentiria falta deles eu não vou negar, mas nós não ficariamos muito tempo longe pois assim que os meninos nascerem todos me prometeram que iriam nos ver lá em LA. Depois de algum tempo no voo eu decidi descansar pois ainda hoje teria que ver um vestido para ir no casamento do Lou e da Jé. Um tempo depois eu já estava dorminindo calmamente no ombro do meu Rocky, que só acordei quando chegamos no aeroporto de Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fuiiii não deixem de comentar.
sorry os erros ortograficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.