The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 31
Casamento parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu quero explicar porque eu pergunto no fim de cada capitulo se ta bom ou não.
Eu incrivelmente tenho a capacidade de não achar as coisa que eu escrevo boas o suficiente, e bom não é por ego nem nada e sim por medo dele ta ruim...
Então é isso fui até lá em baixo aproveite o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/31

Pov Any

Se aquela esquisitinha acha que eu vou deixar aquele tapa que ela me deu de graça sem um troco ela ta muito enganada, ela não sabe com quem ta mexendo. Depois que eu sai da sorveteria fui direto para a casa do Henri para pedir ajuda com o meu plano de vingança, que seria fazer ela perder o que mais ama. De inicio Henri não quis aceitar dizia que era errado, que eu não precisava fazer isso para ter o que eu quero, mas quando mencionei o nome da esquisitinha tudo mudou, porque há alguns anos atrás quando nós três éramos amigos Henri gostava dela e toda vez que ele a pedia em namoro ou para os dois só ficarem em festas a mesma recusava só pela paixonite idiota que ela tem pelo Rocky.

Depois que meu querido Henri aceitou participar do plano, nós ficamos algumas horas conversando e terminando os últimos detalhes para que tudo aconteça daqui a dois dias no mesmo dia do meu casamento com Austin, só que na hora da festa para não atrapalhar a cerimônia.

Pov Ka

Eu e May estávamos no meu quarto conversando sobre vários assuntos até eu me lembrar o que aconteceu na sorveteria e contar para ela.

– Primeiramente você está louca mulher, você esta grávida.

– Eu sei, mas ela me lembro algumas coisas do meu passado que não quero nem fala

– Mas o que ela sabe do teu passado de tão ruim assim?

– Bom antes de tu entra na escola, eu era amiga dela e do Henri.

– E...

– O Henri gostava de mim e eu toda hora dava uns lindos foras nele porque eu já era apaixonada pelo Rocky.

– o que mais?

– Bom naquela época eu tava mais para um patinho feio do que para uma garota normal e também invisível ninguém me notava, ai eu comecei a sair com os populares e também comecei a fazer besteira tipo: sair com qualquer um, beber e outras coisas, até que uma época eu percebi que aquilo tava fazendo mal para mim e que o Rocky não tava ligando para mim nem por eu ser popular ai eu sai do grupo e voltei a ser a excluída, mas só que mudada e por fim você entro na escola e o resto da historia você conhece

– ok isso é loucura, mas e ai o Rocky não sabe?

– Bom ele sabe só algumas partes.

– Mas o que ele sabe?

– Só que eu fui amiga da Any

– Ka mas será que a Any não vai tentar fazer nada com você ou com o bebê?

– Não sei May, mas bom ninguém sabe da gravidez a não ser você, Ally, o Riker e o Rocky, então não tem com ela sabe.

– Mas agente tem que ficar de olho nela.

– Eu sei, mais falta pouco para agente tirar ela da vida do Austin e das nossas também

– isso mesmo, mas agora eu tenho que ir porque o Ryland quer jantar fora para comemorar alguma coisa.

– ta bom eu te acompanho até a porta – nós saímos do quarto descemos as escadas

Quando chegamos à porta ela me abraçou disse que eu precisava me cuidar

Os dois dias que faltavam para o casamento da Any com o Austin se passaram rapidamente, Riker chegou à manha do mesmo dia, Eu e o pessoal voltaríamos com ele para LA assim que o plano tivesse resolvido. As horas estavam se passando rapidamente e eu, Austin e Riker éramos os mais ansiosos com esse casamento, pois éramos os únicos que sabíamos realmente o que iria acontecer naquela igreja.

– Tenta te acalma – disse Riker ao meu lado segurando a minha mão

– Será que vai dar certo Riker?

– Vai sim Ka, agente fez tudo e temos provas do que agente vai falar naquela igreja hoje.

– Eu espero que você esteja certo loiro. – eu disse o abraçando

Quando nos afastamos vi Rocky atrás de Riker com uma cara engraçada.

– Se eu não tivesse certeza que eu sou o amor da tua vida e que você não me trocaria por ninguém eu até me daria ao luxo de ficar com ciúme – ele disse brincalhão

Eu fui até o seu lado dei um beijo na sua bochecha

– Só isso?

– Agora sim, porque agente já deve estar atrasado para o casamento.

Pov Any

Eu estava terminando de me arrumar quando alguém bate na porta do meu quarto, eu não podia perder o tempo só gritei um entra.

– você está lindo – a pessoa disse assim que me viu

– eu sei que eu to linda Henri.

– Você não quer desistir de tudo isso, só para fica comigo?

– Não

– Mas eu te amo

– eu sei que tu me ama Henri, mas é complicado

– eu só quero que tu me fale uma coisa antes de se casar

– o que?

– Esse filho é meu?

Pov Austin

Eu já estava na igreja parecendo um pinguim, as madrinhas da Any já estavam no altar, alguns amigos nossos estavam na igreja. Mas o que mais me importava era onde estão eles cadê os meus irmãos para me ajudarem nessa hora, já estava quase na hora do casamento e nenhum sinal dos meus padrinhos nem de Riker, pensei em ligar para eles mais o celular de todos caiam na caixa de mensagem, eu já estava louco por eles não estarem lá até que eu vejo três garotas de preto entrando na igreja, uma delas umas um vestido nada comum um pouco não comportado para uma igreja enquanto as outras duas usavam vestidos comportados. Eu suspirei aliviado quando vi que se tratava de Ka,May e Paloma. Depois de algum tempo as três com seus devidos namorados chegaram até mim e me abraçaram.

– Como tu ta? – Ka perguntou depois que os outros se afastaram um pouco

– bem só que ansiosos, mas e a senhorita ta querendo provocar a raiva da noiva?

– Um pouquinho meu querido cunhado.

– Mas e ai como tu ta? – ele continuou - O Rocky me disse que vocês têm uma novidade.

– Mas tarde eu te conto porque a noiva já vai entrar boa sorte – Ela disse me abraçando

– Eu vou precisar – eu disse depois do abraço antes que ela seguisse para o lado do Rocky.

Depois de mais algum tempo esperando, as portas finalmente se fecham dando o sinal que a noiva chegou.Eu respiro fundo mais uma vez e sorrio.

(Ps: O próximo capitulo já esta pronto,então só depende de vocês para eu posta, então comentem o que estão achando e se eu devo continua postando TB aqui...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas do Capitulo:
O que acharam do cap?
Será que o plano da Any vai dar certo?:
e o do Austin?
e um pouco do meu passado?
o que vai acontece no casamento?
ps: O henri eu imagino como o Garrett Clayton
pss: As roupas das madrinhas do Austin que no caso é eu e May http://www.polyvore.com/madrinhas_do_austin/set?id=123582402
As madrinhas da Any http://www.polyvore.com/madrinhas_any/set?id=123584067
e da paloma http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123958794&.locale=pt-br
psss: dos boys é um terno normal.
bom então eu acho que é isso fui kisses kisses and bay bay até não sei quando fuiii ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.