The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 28
Malas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/28

Miami

Pov May

Hoje faz exatamente um mês que nós voltamos para Miami e eu estava mais uma vez tendo minha conversa diária com Ryland eu estava olhando para as nossas mão que estavam entrelaçadas, quando os aparelhos começam a fazer barulho mais alto, então eu levanto a minha cabeça e vejo aqueles olhos que mais amo no mundo abertos.

– A-Aonde eu estou?

– No hospital meu amor

– o que aconteceu?

– Você sofreu acidente e ficou em coma por um mês.

– Eu te amo – ele disse do nada mudando de assunto

– Eu também te amo – eu disse me aproximando dele e dou um selinho nele – agora eu vou chamar o medico e contar a novidade para o Rocky mais eu já volto meu amor.

– Só uma coisa May

– Oque?

– Agente voltou?

– sim meu amor

Ele deu um sorriso de canto e eu sai do quarto encontrando Rocky dormindo em um dos bancos.

– Rocky, o Ryland acordou – eu disse

Pov Ka

A algumas semanas eu venho percebendo que Austin esta agindo estranho sempre que está perto da Any, e isso me parece estranho pois até a algum tempo atras ele se dizia completamente apaixonado pela Ally e que nada mudaria isso, mas pelo o que eu vejo agora é mentira.

Mas antes de tirar conclusões eu resolvi falar com Austin sobre isso, aproveitei que Rocky e May estavam no hospital vendo Ryland, eu chamei Austin para conversar no apartamento que eu dividia com as meninas.

Uma hora depois que eu liguei para Austin, ele finalmente chega .

– Eu já devo ter uma ideia do porque você me chamou aqui – ele disse assim que eu abri a porta.

– então porque eu te chamei aqui senhor sabe tudo?

– Para sabe o porque que eu pedia a Any em casamento e ando agindo, meio diferente.

– Garoto você tem uma bola de crista?

– Não, mas bom eu já ia te chama para conversar porque eu preciso da tua ajuda

– Para que?

– Bom isso tudo é um plano do Riker para desmascarar a Any, bom desde que nós chagamos aqui eu tenho feito coisas que eu considero horrivel e não sei como eu consigo, quer dizer eu tenho uma ideia. Mas voltando para o plano a primeira parte dele é que eu tinha que fazer a Any confiar em mim.

– Mas porque você só ta me contando agora?

– Porque eu preciso de ajuda, o Riker não vai poder vir para me ajudar com a segunda parte, então eu preciso de você e da May.

– E como eu ajudo? – eu digo com um sorriso meio que do mal no rosto

– Bom você tem que me ajudar com...

Depois de alguns minutos ele me explicou o plano inteiro e quando Austin estava saindo Rocky chegou com um sorriso gigante.

– O que aconteceu Mano? –perguntou Austin

– O Ryland, ele acordo finalmente.

– A may já sabe?

– Sim ela ta lá com ele.

– Vamos para lá?

– Deixa os dois um pouco sozinhos eles estão precisando conversar

– Isso mesmo – eu disse abraçando ele.

– Mas o que você esta fazendo aqui Austin?

– Eu vim conversar com a Ka sobre alguns ajustes para o meu casamente, e também eu queria convidar os dois para serem meus padrinhos, vocês aceitam?

– Sim Austin Claro – eu digo um tanto animada

Nessa hora Rocky me olha com uma expressão confusa e meio estranha.

– Você está bem Amor? – ele me perguntou

– Sim

–Ok, então agente aceita Austin

LA

Pov Ally

Depois dos melhores meses da minha vida em Malibu, nós finalmente voltamos para LA. Agora eu, Riker, Paloma e Niall estamos sentados em uma banquinha de comida, vendo o loiro de olhos claros devorar um prato gigante com muitos tipos de comida diferentes. eu já estava cansada depois de ter ido no shopping com paloma nessa manha para comprar algumas coisas para o Josh, então depois de finalmente fazer com que Niall soltasse aquele prato para nós irmos para casa. Estavamos quase no portão quando niall tropessa e cai em uma poça de lama, nós ficamos um tempo rindo do acontecido e quando ele se levanta ele sai correndo atras de nós mas acaba tropeçando em uma pedra e caindo em cima de uma garota loira baixinha com os cabelos loiros e com um vestido lindo rendado todo branco e com uma melissa transparente no pé.

Quando percebemos que rolo um clima entre os dois nós fomos para casa, fui para o meu quarto guardar as coisas que comprei no shopping para o josh, quando derrepente o senhor moon, Riker e Rydel entram no meu quarto dizendo que tem uma surpresa para mim, então a loira coloca uma venda nos meus olhos e os tres me levam até algum lugar, me deixaram para da na porta.

– Já pode olhar Ally – disse Riker do meu lado

Então eu tirei a venda e levei uma surpresa o quarto estava todo decorado com as cores azul e branco, com muitos brinquedos, uma poltrona, um armario e o principal um berço todo fofo.

– Bem Vinda ao quarto do Josh – os três falaram juntos

Eu não tinha palavras para descrever o quanto eu tinha adora aquele quarto o quarto do meu pequeno, algumas lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos assim que abracei o senhor moon.

– Muito obrigada Mike.

– Não precisa agradecer Ally.

Eu fiquei um tempo admirando o quarto com Rydel ao meu lado

Miami

Pov Austin

Eu estava em casa sem fazer nada quando alguem bate na campainha eu me levanto rapidamente para atender a porta e quando abro lá está Any com algumas malas na mão e um sorriso no rosto.

– Oi Amor, o que são essas malas? – eu perguntei.

– Eu vim morar com você Austin

– Uau que de mais – eu disse tentando parecer o mais animado possivel

– Então aonde eu vou ficar.

– Hm, por enquantoa até agente não se casar meu amor você pode ficar no quarto de hospedes?

Ela fez uma cara emburrada mais aceitou, foi para a sala enquanto o idiota aqui foi levar as malas dela para cima. Depois de mais algumas horas aguentando Any na sala, invento a desculpa que estou meio indisposto para ir ao meu quarto ficar sozinho. Mando uma mensagem para Riker avisando o que aconteceu, e logo em seguida apago a mesma para que se Any pegar meu celular não desconfiar de nada, então eu finalmente apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam dele?
oq acharam da Ka entrar no plano?
do Ryry acordando?
e das minhas lindas loucuras?
da Any indo mora com o Aus?
Do quartinho do Josh (http://quartosdebebes.org/wp-content/uploads/2014/02/White-blue-baby-boys-room.jpeg) ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.