The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 25
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/25

Pov Ally

Depois de algumas horas conversando com Harry, eu decidi dar um mergulho e aproveitar para falar com Ka sobre o que aconteceu ontem de Austin e Ryland aparecerem lá na casa.

Eu estava indo em direção ao mar quando alguém me chama.

– Ally?!?

Eu conhecia muito bem essa voz e o dono dela, o que me deixou nervosa pois eu teria que olha-lo e ele perceberia a minha barriga, mas mesmo assim me virei como se não tivesse acontecido nada.

– A-Austin – Minha Voz entregou meu nervosismo pelo momento.

Austin me olhou de cima a baixo, abriu um sorriso enorme quando passou os olhos pela minha barriga, então o mesmo se aproximou mais ainda de mim e colocou uma de suas mãos grandes sobre “Josh”

Ele olhou nos meus olhos se afastando um pouco e tirando a mão da minha barriga e fez a pergunta que eu mais temia.

– é meu?

– O que é seu Moon?

– Esse bebê, é meu filho? – seu sorriso crescia a cada palavra

– Não te interessa Austin

– Interessa sim e muito, eu não vou deixar você criar o bebê sozinha se ele for meu, então ele é meu?

– Não Austin

– De quem ele é? – ele pergunta cabisbaixo

– ele é meu e de mais ninguém

– Ally você sabe muito bem que para existir filho tem que existir um pai e uma mãe, então me fala quem é o pai desse bebê?

– Não, porque ele não tem pai, ele é meu filho.

– Ally deixa de bobagem, eu quero ficar com você e se esse bebê for meu filho eu vou ser o cara mais feliz do mundo porque eu vou ter um filho da mulher que eu amo.

– Austin me esquece, vai cuidar da Any e do filho que ela ta esperando.

– Eu não sei se é meu.

– Como assim? – eu perguntei confusa.

– O Ryland me ligou hoje mais cedo de Miami, dizendo que ele viu a tua irmã e um carinha aos beijos no sofá da sua antiga casa e bom eu e a Any só ficamos uma vez.

– Mas um descuido Austin, uma vez pode ser o suficiente – eu disse passando a mão em minha barriga.

Pov Ka.

Eu e Rocky estávamos saindo do mar quando eu percebo que Ally está parada no meio do caminho entre onde estava e nós (eu e Rocky), mas o que me surpreendeu foi ver que ela não estava sozinha e sim conversando com Austin, ela parecia meio nervosa então eu peço para o Rocky tirar o loiro de lá, pois não vai fazer bem para o bebê , ele assenti me dá um selinho e diz que mais tarde aparece lá em casa.

Ele vai até o irmão e chama o loiro para um canto para os dois conversarem, enquanto isso eu vou até Ally.

– Você está bem?

– Não – ela disse quase chorando

Então eu coloquei sua cabeça em meu ombro e ela começou a chorar/soluçar

– Vamos para casa.

Eu a puxei para longe de todos em direção a casa, quando finalmente chegamos , eu disse para ela tomar um banho para relaxar, enquanto eu fazia o mesmo e depois arrumaria um almoço para nós duas.

Ela foi para o quarto dela e eu para o meu, mas antes de ir para o banho, decidi ligar para o Riker, contar tudo o que aconteceu e pedir para ele vir para cá.

LA

Pov Riker

Eu estava arrumando as minhas malas para ir à Malibu quando Paloma entra no quarto e vê minha mala.

– Onde você vai?

– Malibu, quer ir junto?

– Claro meu amor, mas o que aconteceu?

– Bom eu vou resumir a historia, eu meio que fui enganado pelo Austin e pelo Ryland,quando o Ryland teve aqui hoje de manha ele me disse que ele e o Austin estariam indo para Miami, mas só Ryland foi o Austin fico em Malibu e viu a Ally agora a pouco eles tiveram uma conversa, mas a Ka não sabe muito sobre essa conversa, mas ela me pediu para ir para lá.

– Me dá dois minutos para eu arrumar as minhas coisas – ela disse correndo para o armário, e eu fiquei terminando a mala quando meu telefone tocou.

(Riker/**)

Alo?

Oi Riker eu preciso falar com você sobre a Ally

O que você quer Austin?

Eu quero que tu me diga tudo o que tu sabe sobre a gravidez e também se você sabe de quem é o filho?

Austin eu não sei de nada, e agora se você me der licença eu to indo para Malibu ver como a minha amiga está então, xau.

Não esperei que ele falasse alguma coisa simplesmente desliguei e joguei o celular na cama e fui terminar a mala.

Depois de alguns minutos, eu e Paloma já estávamos prontos.

Pov Ka

Quando eu estava terminando de fazer o almoço, May e os meninos aparecem.

– Como ela ta?

– Mais ou menos.

– O que agente faz?

– Eu não sei, eu vou subir levar comida para ela, fica lá até o Riker chega.

– Ok, eu vou tomar um banho e já subo.

Eu simplesmente assenti e subi as escadas parando na porta do quarto da Ally, eu bato na porta e escuto um “entra” abafado.

– Oi – eu disse colocando a cabeça para dentro

– Entra Ka.

– Ta com fome?

– Um pouco

– então eu trouxe o almoço.

Ela sorriu e eu coloquei a bandeira em cima da mesinha e me sentei ao lado dela

– O que ele perguntou?

–ele queria saber se era dele, e bom se o Rocky não tivesse chegado na hora certa eu teria falado para ele.

– Mais Ally...

– Ele ainda não precisa saber.

– como assim ainda?

– ele me disse uma coisa

– o que? – eu perguntei curiosa

– Que o Ryland ta em Miami e que quando ele chego na minha casa viu Any com um cara aos beijos e ele acha que esse filho não é dele.

– Eu também acho, e bom eu acho que a vaca da sua irmã não ta grávida coisa nenhuma.

Ela ficou olhando para aparece por um tempo, até escutarmos alguém batendo na porta.

– Posso entra? – disse May na porta

– é claro que sim, porque agora uma senhorita vai nos explicar o que o Rocky apareceu do nada no café da manha – disse Ally

– Ele apareceu todo fofo, fez uma serenata eu não aguentei e perdoei ele.

– só isso?

– Bom...não, mas eu não quero comentar isso é particular.

– opa você e ele? – Perguntou May

– Sim – eu disse corada

Nós ficamos um tempo conversando , até que escutamos uma buzina na frente da casa e ai me lembro de pedi para Riker vir para cá

– Ally a sua surpresa chego.

– o que é?

– É melhor tu pergunta quem é – disse May

– Ok, então quem é?

– Sou eu – Disse Riker entrando no quarto.

Eles se abraçam, eu e May aproveitamos isso e saímos do quarto deixando os dois conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas do cap..
— Oque vocês acharam do cap?
— O que acharam do que a Ally fez?
— E da conversa das Meninas?
— O que o Aus vai fazer?
— O filho da Any é Real? Não é? ou é de outro?
— O que você acharam da Ka (eu) consolando/Cuidando da Ally?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.