The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 2
Conversas & Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, tudo bem com vc?
Eu adorei os comentário.
E ta ai o capitulo novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/2

Pov Riker

Eu aproveitei que tinha combinado de dormir na casa da Paloma, para fazer uma pegadinha com a Ally, mais eu não esperava que Austin voltasse e ira para o seu antigo quarto (meu quarto atual).

Se eu soube se disso não teria feito nada, pois eu sei que eles se odeiam e não queria que se odiassem mais ainda, e isso não aconteceria se ele me avisa se que estava de volta, então eu não tenho culpa de nada, ou melhor, só tenho culpa de colocar o celular da Bad girl para despertar uma hora mais cedo.

Eu soube da historia toda quando voltei para casa e vi um loiro saindo do meu quarto vermelho de raiva, eu fiquei surpreso por ele estar aqui e também curioso do Porque ele estava com raiva.

– Aquela sua amiguinha louca retardada me acordo jogando água em mim, depois agente “converso” um pouco e ela me deu uma joelhada.

Minha vontade era de rir, pois eu conhecia bem a Ally e sabia o porquê de ela ter feito isso sem nem ele precisar falar, mais eu queria ver se ele me falava para confirmar.

– O que você fez? Eu conheço muito bem a Ally e sei que ela não faria isso por nada.

– Eu não fiz nada – ele disse se fingindo de santinho

– Ok, depois eu falo com ela – eu disse entrando no meu quarto para tomar um banho e me trocar, pois hoje eu minha aula começaria no segundo período, pois a professora de historia estava doente e não havia ninguém para substitui la.

Depois de pronto fui para a cozinha comer alguma coisa e esperar a Delly e o Austin.

Não demorou muito a Loira desceu toda arrumada, com alguns cadernos na mão, e atrás dela Austin como sempre estava com uma jeans rasgada e uma camisa de flanela. (Roupas)

– Bom dia maninha – eu disse abraçando ela

– Oi aguado

– Que felicidade toda é essa?

– A família ta completa – ela disse puxando eu e Austin para um abraço

– Mas ta faltando o Rocky e o Ryland.

– Vocês entenderam – ela disse nos soltando e indo para o carro

A ida pra escola foi animada, pois nós três ficamos cantando qualquer musica que passava na radio, chegando à escola, eu e Rydel fomos encontrar com o Rocky enquanto o Austin foi para a diretoria.

Nós estávamos andando calmamente pelo corredor quando eu vejo uma morena com uma expressão nada boa correndo na minha direção.

– Corre ou ela te mata – foi o que rydel falou antes que eu começa se a correr

Depois de alguns minutos correndo a morena finalmente me alcança e começa a dar tapas em mim.

– Desculpa Morena

– Nunca sua gazela eu quase beijei o loiro de farmácia

Pov Ally

Depois daquela frase ele me olhou com uma cara maliciosa, pois ele acha que eu e o irmão dele só nos odiamos porque existe muito amor entre nós.

– Não fala nada que você possa se arrepender mais tarde.

– Ok, mais bom dia – ele disse me abraçando

– E como foi na casa da namorada

– você vai querer saber

– Eu quero me conta – eu disse quase pulando em cima dele

– Bom nós ficamos algum tempo na piscina e...

*O sinal toca*

– E eu tenho que ir pra aula – ele disse saindo correndo

– você ainda vai me falar o que aconteceu gazela

– Eu também te adoro Alls – ele gritou antes de entrar na sala

Eu não estava muito afim de ir para a minha próxima aula, então fui até a pequena “floresta” que tinha no patio da escola eu sempre ia lá quando matava aula e precisava me esconder do Caio (monitor de corredor da escola marino) ou queria pensar, e eu precisava fazer as duas coisas hoje.

Desde de manha eu ando meio que alheia as coisas viajando pelo que aconteceu, eu não tenho a minima ideia de porque parte de mim queria aquele beijo, a parte de mim que acredita no amor que acha fofo aquelas declarações clichês, que faria do para ganhar flores no dia dos namorados, mais eu fiz o certo de ter ouvido a parte que me dizia pra fugir pois essa parte de mim já havia sofrido muito por desilusões.

Eu estava sentindo meu nariz arder e isso não era uma boa coisa pois sempre que isso acontece eu acabo chorando, mais eu tinha que me controlar

Depois de algum tempo lá sozinha eu escuto passos vindo em minha direção, pensei em me esconder mais não deu tempo, pois ele estava perto de mais.

– oi, posso? – ele disse apontando para o meu lado

– Sim

– você está bem?

– To sim Rocky

– Não é o que parece – ele disse passando a mão em meu rosto.

– Eu to bem

– Ally...eu queria conversar com você sobre... bom o nosso lance de ficar...É que bom...

– Você esta gostando de uma garota e quer pedir ela em namoro e com isso nós não podemos mais ficar – eu já havia percebido que ele estava interessado em uma das amigas da Paloma e eu sabia que um dia isso teria que acontecer

Ele me olhou assustado e perguntou

– você tem uma bola magica pra saber disso?

– Não seu bobo é que eu te conheço Rocky

– OK, mais continuamos amigos?

– Sim baixinha

– Baixinha é a tua mãe, gigante

Nós ficamos mais alguns minutos conversando até que ele me diz o verdadeiro proposito de me procurar aqui.

– O Raff termino com a sua irmã

– O QUE ?

– Isso mesmo, eu tava perto deles quando aconteceu, ela saiu correndo pro estacionamento chorando.

– Seu retardado porque não me falou antes?

– Por que eu tinha me esquecido

– Ok, me dá uma carona para casa?

– Agora? Agente ainda tem aula

– Rocky, a minha irmã ta mal... Ou você me leva para casa ou me dá a chave da porcaria do seu carro – eu disse irritada

– Primeiro eu já te disse que você me assusta as vezes? E ta vamos eu te levo...

Eu o ajudei a levantar e fomos para o carro do mesmo que estava fora do estacionamento, então significado tivemos que pular um muro, entramos correndo no carro e ele seguiu rápido ate minha casa, ele estacionou na frente de sua casa e eu sai correndo para casa sem agradecer Rocky, mais depois eu conversaria com ele.

Subi até o quarto da Any, a encontrando deitada chorando, fiquei um tempo tomando coragem para me aproximar dela.

– Any? – eu disse me aproximando da cama

– Some daqui Ally eu não falar com você, porque você vai rir de mim

– Any eu não vou rir de você, você é minha irmã eu quero te proteger

Ela olhou para mim e por um período curto de tempo ela sorriu, e veio me abraçar.

Ficamos ali algumas horas conversando e comendo.

(...)

Um mês havia se passado desde que o idiota voltou e minha irmã não esta mais namorando Raff

Pov May

Eu estava me arrumando para ir ao aniversario da minha prima com a Ka.

Sim só eu e a Ka porque a Paloma preferiu sair com Riker do que ir a festa, mais eu a entendo.

Só faltava calçar o salto quando a campainha tocou, desci correndo pensando que era a Ka, mais quando abro a porta me deparo com uma pessoa inesperada.

–Oi

– Oi May, tudo bem?

– Tudo Raff

– Você esta muito lindo

– Obrigada, mas o que você faz aqui?

– Bom May eu queria te convidar para sair comigo hoje, você aceita?

– Não vai dar Raff

– Por que? Você tem outro encontro?

– Não é porque, eu vou para o aniversario da minha prima

– Hm, eu posso ir com você?

– Eu não vou sozinha, mais você pode.

– Tudo bem, mais eu posso entrar?

– pode sim, eu só vou terminar de me arrumar, sinta se em casa

Eu subi correndo para o meu quarto para terminar de me arrumar e mandar uma mensagem para Ka, mas quando pego meu celular vejo que a mesma tinha mandado uma para mim dizendo que estava doente e que não poderia ir.

Então terminei de me arrumar rápido depois de mandar uma mensagem para ela perguntando se ela estava melhor e falando que eu não ficaria sozinha pois Raff iria comigo .

Desci as escadas e fui até o sofá, aonde ele estava.

– Vamos?

– Sim, mais e sua amiga?

– Ela não vai poder ir ela esta doente.

Fomos para a festa, ficamos algumas horas lá conversando até que eu decido ir para casa.

– Raff, eu já vou indo

– Deixa que eu te levo

– Ta vamos?

Nós nos despedimos de todos e ele me levou para casa, estacionou na frente da mesma e saiu do carro para abrir a porta para mim, ele me levou até a porta e disse:

– May... eu quero fazer uma coisa desde que esse noite começou – ele disse se aproximando de mim, colocando alguns fios de cabelo para trás da minha orelha, sorrindo.

Ele estava já a uma curta distancia, alguns segundos se passaram e ele finalmente colou nossos lábios, dando inicio a um beijo calmo.

Alguns minutos se passaram e nós precisávamos respira então nos afastamos.

– Raff...

– Não fala nada May – ele disse e me deu um selinho – Amanha agente se fala

Ele disse e foi para o seu carro.

Eu entrei em casa me fui até meu quarto e me joguei na cama, mais não consegui pensar em nada só na nessa noite e o beijo perfeito, um beijo do garoto perfeito

Depois de muito pensar acabei adormecendo de vestido mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui amores, até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.