The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 18
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Eu to chateada, mas tem capitulo novo.
Bom eu pedi 8 coments no cap passado e bom só recebi 4... Vocês podem acha que eu to reclamando por nada mas bom, eu posto quase todo o dia, e nos dias que eu não posto eu tenho um motivo por não postar...
Bom eu queria saber o que vocês tão achando da historia, se ta chata ou não...
Então bom fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/18

Pov Ally

Já havia se passado uma semana desde que chegamos aqui, todos já tinham arrumado um trabalho menos eu, pois eles insistiram que eu não precisaria trabalhar por estar grávida, então me pediram para ficar em casa sem fazer nada. Mas é lógico que eu não conseguiria ficar parada então eu combinei com o senhor Moon que ajudaria nas coisas de casa quando precisa se.

E agora aqui estou eu fazendo o almoço para os esfomeados já que Luci ( A empregada) teve que levar o filho no medico e não voltaria a tempo.

O Almoço estava quase pronto quando o Senhor Moon chegou.

– oi Ally

– Oi senhor Moon

– Ally o que nós tinhamos combinado?

– Me desculpe eu esqueci sen... Mike.

Nos ficamos um tempo em silencio ate que ele comentou.

– Ally bom eu te conheço desde menor e bom um sei que tem alguma coisa de diferente em você, e bom você não precisa se abrir comigo, mas se você quiser eu estou aqui. – ele disse se levantando, e parando ao meu lado.

– E mais uma coisa, eu sem querer escutei uma conversa sua com o Riker, e bom eu não queria que vocês vão para outro lugar essa casa é grande de mais só para mim, e eu gosto de vocês aqui comigo isso me faz bem.

Eu não sabia o que falar, não poderia dizer que ficaríamos, mas eu também não poderia deixar o senhor moon mal.

– então ally você vai me ajudar e convencer o Riker e os outros a fica?

Quando eu ia responder, Riker entra correndo até a cozinha.

– Gen - gente a Rydel foi atropelada...

– o que? Como? Quando? O que aconteceu? – perguntou o senhor moon desesperado pegando as chaves do carro - Vocês vem comigo? - ele perguntou

– Eu não sei direito o Ratliff me ligou avisando e pedindo para nós irmos para lá... eu vou mas Ally eu acho melhor você ficar.

– Nao eu não vou ficar a Ry deve ta precisando de mim

– Ally você...

– CALA A BOCA RIKER E SIM EU VOU – eu gritei indo com Mike até aonde o carro estava.

Nós entramos no carro e logo em seguida Mike deu a partida no carro.

Depois de alguns minutos nós finalmente chegamos no hospital, Raff estava sentado em uma cadeira com a cabeça entre as mãos, May estava ao seu lado o consolando enquanto Ka na sua frente do mesmo tentando fazer com que ele parasse de chora, eu fui ao seu lado e o abracei.

– Nao se preocupa ela vai fica bem, ela é forte – eu disse

– Eu sei, mas todo esse tempo sem noticia dela é uma eternidade

– eu sei o que é isso mas vamos esperar daqui a pouco o medico aparece com uma noticia boa.

– eu espero que sim

Depois de mais algum tempo, finalmente o medico apareceu.

– Como ta a Rydel?- Raff perguntou assim que o medico apareceu

– Bom a paciente esta em um estado regular, e não corre risco de vida, mas o bebê eu sinto muito

– bebê?

– Vocês não sabiam da gravides da paciente?

– Nao

– Bom ela estava nas primeiras semanas de gestação então o bebê não suportou o acidente.

Depois disso ninguém disse nada, nós ficamos nos olhando sem saber o que falar, por um lado todos nós estávamos felizes por Rydel estar bem, mas por outro estávamos preocupados como a mesma iria reagir e também tristes pelo bebê.

Antes de sair o medico disse que poderíamos ver ela em alguns minutos, mas um de cada vez e nos perguntou se preferimos que eles conta sem sobre o bebê a ela, mas nós decidimos que seria melhor Raff falar sobre o isso a ela pois ele consegue no momento saber o que ela irá sentir.

Depois desses minutos Raff entrou para ver Rydel e Riker se sentou ao meu lado e me abraçou.

– Riker como ela vai reagi? Como ela vai lidar com isso?

– Eu não sei mas nós estaremos ao lado dela

– isso mesmo – disse Ka se metendo na conversa

– Todos nós por sinal – disse May

Nós ficamos um tempo conversando, até vermos Raff saindo do quarto.

– Como ela ta? Já disse para ela?

– Ela está bem , e sim eu disse para ela.

– E...

– Ela começo a Chora, e me mando sai

– Será que ela se importaria se eu entrasse? – disse Riker

– Não sei

– Eu vou tentar ir lá – Riker disse se levantando

Nós ficamos algum tempo sem falar nada só olhando uns para os outros.

(...)

Depois de algumas horas no hospital todos me mandaram para casa com o senhor Moon, de inicio eu não queria mais eu já estava cansada e precisaria descansar.

A ida para casa foi silenciosa, dava para perceber que tinha alguma coisa de errado com Mike, então logo que chegamos na casa eu decidi conversar com ele.

– Senhor Moon como você esta?

– Não estou muito bem, mesmo não sabendo antes eu ia gostar de ter um neto ou uma neta e bom eu estou pensando como a minha filha vai ficar, a Rydel sempre foi uma menina forte mas eu não sei se ela aguenta isso.

– Ela vai aguenta, nós todos estamos com ela.

– Vai ser bom para ela quando os irmãos chegarem.

– Todos vão vim?

– Sim, eles já vão vim para a faculdade e bom Austin vai ficar só uma semana aqui, por causa de alguns problemas em Miami e também pela faculdade.

Eu não sabia o que falar eu não queria ver aquele idiota, que mesmo sendo pai do meu filho(a) eu o odeio com todas as minhas forças.

– Mike eu queria te falar uma coisa, mas eu preciso que você não conte nada para o Austin.

– O que eu não posso contar para o meu filho? E porque?

– O motivo de nós todos termos vindo para cá antes da faculdade e o motivo por eu ter trancado a faculdade e também por odiar o seu filho.

– Que motivo seria esse?

– É uma longa historia mas eu preciso que você me prometa que não contará nada para ele.

– Eu prometo mas o que é?

– Bom tudo começo quando ele volto para Miami...- eu contei a historia inteira deixando de lado que a minha irmã é que está também esperando um filho do loiro.

– Deixa eu ver se eu entendi, Você está gravida não contou para o meu filho por que vocês estão brigados por que ele vai ter um filho com outra.

– Isso mesmo

– ok, bom é muita coisa para a minha cabeça, mas eu vou guardar o seu segredo se você me prometer que vocês vão ficar aqui e não se mudar

–Eu prometo

Ele sorriu para mim, me abraçou e depois se lavantou

– Eu acho que foi um dia muito agitado então que tal você comer alguma coisa e ir dormir Ally

Eu sorri e fui para a cozinha , em quando ele subiu para o seu quarto.

Depois de comer eu fui para o meu quarto, liguei para May que ainda estava no hospital com os outros, ela me disse que Riker ainda estava no quarto com Rydel e que o estado dela estava melhor e se continuasse assim ela poderia ir para casa amanha.

Quando eu desliguei o telefone me sentei na cama e peguei a segunda caixinha, esse caixa era do mesmo tamanho da primeira, mas essa era vermelha e tinha uma fita prateada em cima.

Abri lentamente a caixinha dando de cara com outro colar, mas esse era diferente esse era uma nota musical uma clave de sol (minha nota favorita), e mais uma vez no fundo da caixa tinha um bilhete que dizia:

“O amor a musica é o bem mais precioso no qual nós compartilhamos alem do nosso amor,eu sei que para você isso não importa, mas Ally eu queria que você soubesse que eu te amo e nunca vou desistir de nós, espero que um dia você me perdoe... Com carinho do seu Loiro”

Eu não podia mais acreditar nele, nas suas palavras doces, pois eu já me machuquei muito com elas. Então eu coloquei o colar na caixinha em cima da bancada e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xau