The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 12
Essa viagem promete


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente eu to feliz de mais com os comentarios, e bom vocês podem mandar as suas duvias, perguntas e sugestões...
E bom eu agradeço em meu nome e em nome da minha coautora.
Então espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/12

Pov Austin

E as palavras da morena ainda passavam pela minha cabeça, mesmo que já tenham se passado 4 meses da festa, algumas perguntas ainda rondavam por minha cabeça.
O que aconteceu aquele dia com a any, mas principalmente a pergunta que mais me importava a resposta era se perdi Ally para sempre por um erro que eu acho que não cometi.
Eu estava preso nesses pensamentos sentado no telhado de casa, quando escuto algurm chamar meu nome, mas não ligo.
Depois de mais algum tempo eu escuto me chamarem novamente, então olhei para a casa ao lado e vejo que é a garota problema (Any) que está me chamando.
–aus quanto tempo? - ela disse - você nao quer vir aqui em casa? Eu to meio q me sentindo sozinha d+ desde q a alls se mudo e meus pais estao viajando, assim eu me sinto mais sozinha ainda
Eu estava prestes a responder mas any tentou me convencer de outro jeito
– e bom eu tenho uma coisa importante para te falar é sobre aquele dia no meu quarto
Com esse argumento eu meio q balancei pois queria saber o que havia acontecido naquele dia
eu fiquei um tempo pensando até resolver o q iria na casa dela mas só para saber n que aconteceu,então desci do telhado e vou até a porta da casa dela.
– Aus entra - ela disse sorrindo assim que abrio a porta
Eu entrei na sala e me sentei no sofá
– Quer alguma coisa para tomar...
– Não
– Ok deixa eu só pegar uma bebida para mim e já te conto o que aconteceu ok?
– Ta bom
Depois de um tempo ela volta com dois copos na mão
– Eu não queria beber sozinha - ela disse me entregando um copo com cheiro forte que era facil de identificar (Vodka)
– Bom Aus eu queria pedir desculpas pra você e dizer que na quele dia não aconteceu nada de mais eu te levei para o meu quarto pra você ver meu violão que estava com uma corda arrebentada, ai agente fico um tempo lá conversando ai você se levantou e foi para a porta do meu quarto, eu não sabia de você e da Ally então eu puxei você e te beijei , as coisas estavam esquentando agente foi para a cama mas não aconteceu nada por que você do nada apago, eu fiquei um tempo brincando com o teu cabelo depois dormi.
Eu fiquei sem reação, não sabia se pulava no pescoço dela ou se a abraçava por ter me dito a verdade
(...)
Eu e Any ficamos conversando e bebendo quase a noite inteira, mas tem uma parte dela que meio que foi apagada de minha mente a parte que mais me interessava no momento por que estou deitado no tapete da casa dela com a mesma em cima de mim.
Tentei me levantar sem a acorda la mas não deu certo.
– Bom dia Aus - ela disse me dando um selinho.
– Bom Dia Any - eu disse me afastando dela e colocando minha blusa - eu tenho que ir
– Mas já loiro?
– Eu tenho Aula hoje e já faltei muitos dias
– Aus fica um pouquinho mais deixa eu fazer panquecas para você - Ela disse me abraçando por traz
–Pode ser - eu disse sorrindo.
(...)
Quando eu sai da casa da any ja estava atrasado para a aula de fisica entao teria que entrar no segundo periodo...A aula ja tinha começado e quando a senhora mistic me viu e começou a falar sobre um acampamento q aconteceria amanha.
– E vc senhor austin moon foi o primeiro escolhido junto cm a senhorita dawson, ja q por milagre o senhor decidiu voltar as aulas e perdeu uns trabalhos estamos como sua dupla a ally por que ela é a melhor aluna.
Ela disse como se soube se minhas perguntas
–os outros casais seram may e rocky,ka e riker e tbm paloma e ryland
–mas prof nao da para eu ir cm o meu namorado ao invez de ir cm o da minha amiga? -disse may
– pode sim May e quem é o seu namorado?
–o Ryland
–entao os novos casais sao may e ryland, Ka e rocky, e por ultimo riker e paloma - ela disse sorrindo - e mais uma coisa vocês vão ter que usar isso - ela disse mostrando algemas - Até chegarem no acampamento...Então venham aqui os casais que eu disse que iria ao acampamento
(...)
Depois da aula eu fui com a Ally para o apartamento das garotas para arrumar as malas dela, estava um silencio nada confortavel entre nós dois então eu decidi fala.
– Ally agente precisa conversar eu não vou agentar ficar 5 semanas dormindo na mesma cabana com você sem falar com você, por favor me perdoa eu e a Any não tivemos nada naquele dia e nem vamos ter por que eu te amo Alls
– Austin me poupe das suas desculpas - ela disse - Eu sei que vai ser dificil mais você aguenta meu querido - ela disse indo em direção ao closet
Mas se esqueceu que estavamos presos juntos, eu a puxei colando nossos corpos
– Agora me diz que não ta gostando disso - eu sussurei em seu ouvido
Ela se afastou de mim, eu pensava que ela iria me empurrar gritar comigo, mas ela fez diferente ela me beijou e de imediato eu correspondi.
– Eu vou considerar isso como um eu gosto de você
–Não foi nada disso, eu só queria beijar alguem e esse alguem podia ser qualquer um e bom foi você, para mim tanto faz - ela disse como se não ligasse - Agora vamos eu já terminei de arrumar as minhas coisas vamos para a sua casa - ela me puxou para a porta.
(...)
Depois do beijo o silencio constrangedor, nós fomos para a minha casa eu arrumei as minhas coisa, tivemos que colocar roupas de praia para conseguirmos tomar banho, ficamos olhando para o teto do meu quarto ainda com aquele silencio horrivel.
Em meio a esses pensamentos eu acabo adormecendo...
(...)
Eu acordo que nem aquele dia depois de jogar Just Dance naquele noite com Riker até a madrugada e vi ally dormindo no sofá, eu fiquei sorrindo feito bobo até a morena começar a se mecher em cima do meu peito.
– Bom dia - eu disse passando a mão em seu cabelo
– Bom dia - ela disse ainda calma - Que horas são?
– são 7 horas da manha, temos meia hora para chegarmos na escola
Ela me olhou assustada e saiu correndo, mas de novo esqueceu que estava presa a mim, o que a fez cair em cima de mim
– Vamos Moon - ela disse meio irritada
Nós nos arrumamos "correndo", saimos de casa faltando 10minutos para sair da escola, mas não nos atrasamos pois minha casa ficava bem perto dela.
Quando chegamos lá colocamos nossas malas no bagejeiro e entramos no onibus.
"Essa viajem promete" eu pensai assim que me sentei no banco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuiii bjs até mais....Sorry os erros de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.