Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 5
Canadá Ligado,Volturi ao Extremo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/5

Alice Cullen

Eu e o Jazz passamos a madrugada inteira só discutindo alguns nomes de bebês.O Jasper só falou nomes do século passado como de soldados de guerras,criadores de guerras,escritores de guerras e muito mais sobre guerras.Eu no gostei de nenhum e se não me agradou nenhum nome,é a minha vez de escolher.Pensei em alguns nomes começando com a letra A.Consegui achar alguns nomes agradáveis e bonitinhos com essa letra,mas só um me agradou de verdade:Alvin.Me dava uma alegria ouvir esse nome,parece que quando eu era humana esse nome pertencia á algum membro da minha família Brandoon.

No incio o Jasper não curtiu muito o nome.Ele queria um nome começando com a letra J!Mas a minha carinha de anjo ele aceitou o nome e no final até achou bonito.

–Alice?Jasper?Tenho e falar com vocês-Rosalie entrou no quarto invadindo nossa privacidade.

Nos levantamos da cama com o Alvin nos braços de Jasper e descemos lá para a sala onde a família inteira já estava toda reunida olhando para Rosalie que estava no meio da sala como se fosse o centro dela.Eu me centei e o Jazz seentou ao meu lado se concentrando na Rosalie que tinha algo importante a dizer,mais não conseguia.Ela olhava para Carlisle como se pedisse um favor ou como se prometesse cumprir alguma coisa para que ele não contasse um segredo.Ela fez uns olhinhos de piedade se concentrando nele e em Edward,e foi aí que vi o que estava acontecendo.

Rosalie estava planejando morar em outro lugar bem longe de Forks e do sol.Ela quera ir para o Canadá,onde tinha muita neve.

–Vamos Carlisle,se vocês não forem comigo eu pego o Emmet...-Rosalie ia falando mais eu a cortei porque se ela continuasse nós iriamos brigar.

–Rosalie eu já sei de todo esse planinho seu de ir para o Canadá e eu sei que se agente for toda a família vai atrás de nós.Então se você quer ir para o Canadá liga para um aeroporto e marca a viajem!Vai te custar alguma coisa?-Eu me iberei dizendo o que ela deveria fazer.

–Tá,tá Alice eu já entendi!Você e a Bella...e a Esme vão me ajudar á escolher uma linda casa para quando nós formos chegar lá já saber onde morar.-Ela mandou nos puxando para seu quarto e ligando o seu notebook.

Primeiro olhamos alguns hotéis para quando chegarmos lá ir á compra da casa depois de alguns dias.Bella comentou de algumas casas de vidro que já viu em uma revista enquanto fazia as unhas em um salão.Rosalie pesquisou e achou de primeira o que estávamos procurando.Olhamos várias casas mas eu queria mesmo é uma manção linda de vidro.Já pensou?

Ficamos pesquisando umas duas horas e mais trinta minutos até que achamos a casa perfeita.

http://imagensgratis.com.br/imagens/imagens-imagens-de-casas-de-luxo-b94c78.jpg

–Meninas preparem suas malas porque nós vamos conhecer a neve!-Rosalie anunciou e nós sorrimos em resposta e fomos arrumar nossas malas.

Eu peguei todas as roupas que pude,quer dizer eu peguei todas as minhas roupas e guardei na minha mala de luxo que já estava toda pronta de roupas.Arrumei a mala do Jazz porque a preguiça é tanta que nem da pra levantar e dar um beijinho em mim.Deixei as malas em um canto do quarto e fui para a sala onde estavam o Edward,o Emmet,o Jasper,o Alvin e a...

–Ruby-Edward completou o que eu não conseguia processar na minha mente-Rosalie escolheu esse nome porque é uma joia linda,brilhante e que vale muito dinheiro.

Segundo á Rosalie a menina tem tudo á ver com essa joia,ele completou se comunicando comigo.

–Ruby até que combinou com essa loirinha aí-Eu disse mais não colou muito bem para o Emmet-Loirinha porque ela vai ficar loira igual á Rose.

–E o que você tem contra os loiros Alice?Seu marido e seu filho são loiros!-Ele protestou fazendo parecer que ser loiro é a coisa mais normal do mundo.

–Prontos para a viajem amanhã?Eu estou bastante ansiosa para ir e conhecer o Canadá,mas antes vamos impor algumas regrinhas Sr.Jasper Hale.Não quero que você fique dando bola para todas as mulheres do Canadá só porque elas vão babar por você entendeu?-Ele assentiu.

Me sentei aliviada no sofá e comecei a me lembrar da ruivinha Chellse.O que a Rose deve ter feito com ela que ninguém está sabendo?

–Se quiser mesmo saber da Chellsse por que não faz uma visitinha á ela e descobre o que realmente aconteceu naquela tarde?-Edward disse com um pouco de ironia na palavra visitinha.

Eu teria que fazer isso agora enquanto está anoitecendo porque amanhã de manhã nós vamos direto para o Canadá.Eu me levantei decidida á ir ao orfanato fazer uma visitinha á ela.Entrei meu Porsche amarelo que o Edward me deu quando fui com Bella até os Volturi.Apaguei aquela memória da minha mente e foquei em ligar o carro.

Cheguei lá muito rápido por culpa da minha curiosidade para saber o que a Rose fez com a Chellsse.Desci carro e entrei lá dentro já avistando aquela ruiva que me olhou como se eu fosse obrigar ela á fazer alguma coisa.Parei em sua frente já exigindo uma resposta do que a loira maluca fez.

–Se quer saber daquela loira maluca ela não fez nada contra mim,mas fez uma coisa ilegal.Eu vendi duas crianças para ela-Como assim a Rosalie comprou um bebê-E olha que ela teve sorte de ter conseguido uma.Um homem muito bonito por sinal e todo encapuzado de preto veio aqui e disputou esta venda com ela.A loira ofereceu maior quantia então levou as crianças.

–Este homem tinha um cabelo meio topete arrepiado e era bem safado pelo olhar?-Eu perguntei e ela pareceu pensar nele e assentiu soltando um rápido suspiro apaixonado-Sabe para onde ele foi?

–Sim,ele levou um menininho da idade dos que a loira levou,mas não deu seu indereço.Só disse que precisava logo ir para um local central do centro de alguma cidade que não faz sol,ele deixou bem claro de que não gosta de sol.

Eu conhecia de vista muito longe esse homem.Era um Volturi,logo agora?Era o Demetri!Como será que a Rosalie não notou?

–Tá,muito obrigada.

Eu quase criei um acidente tentando dirigir pensando naquele Volturi com um bebê.Um cheiro forte invadiu o carro e eu tive que estacionar para que pudesse me concentrar.Estacionei bem longe das pessoas,mais em um beco e senti que havia alguém perto de mim.E eu estava certa,só de virar o meu rosto pude ver sua imagem,a imagem daquele Volturi.

–Oi Cullen-Ele disse sorrindo para mim,quase se explodindo de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo a Alice vai ficar conversando com o Demetri e o Edward vai achar que ela está correndo perigo e contará para o Jasper que vai atrás dela.Muitas coisas serão reveladas pelo Demetri.