Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 18
Capítulo Bônus-Um dia meio Que Feliz


Notas iniciais do capítulo

Bella,Edward,Alice e Jasper(Maria e Jacob)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/18

Bella Swan

No dia seguinte lá na escola não se falava em outra coisa sem ser o Edward.Também fica se fazendo de bobo na minha frente.Acabei de chegar na escola e estou avistando o maior nerd do mundo.Eu sei como posso me aproximar mas eu não quero.

–Pensando naquele nerd de novo?-Jake chegou me dando um selinho.

–Por que eu estaria pensando naquela coisa?-Perguntei me fazendo de ofendida.

–Por que ele gosta de você e...talvez um dia você goste dele.

–Você tá doido que eu vou te largar pra ficar com o topete maluco?Está muito enganado meu bem!

Dei mais um beijo nele e o sinal bateu.Agente não pode ficar um minuto juntos não?Dei a mão pra ele e fomos pra sala.Chegamos lá e pra minha felicidade não tinha nenhum professor.Mas a felicidade dura pouco porque acabou de chegar um professor de matemática muito chato.Sentei ao lado de Alice e Rose e Jake atrás,o Edward do lado.

–Alice por que seu primo me odeia tanto?O que eu fiz pra ele?-Perguntei baixo.

Falar baixo com Alice era a coisa que eu mais gostava porque podíamos falar até sobre o professor e ninguém nos escutava.

–Ele não te odeia Bella,vai ver ódio é só amor-Ela tava doida que eu ia amar aquela coisa?-Você viu o Jazz por aí?Até agora eu não achei esse garoto!Ele some quando mais quero ele.

–Vocês estão ficando né?-Perguntei e ela me olhou espantada.

–Claro que não Bella nós somos amigos,e também acho que ele não quer ficar comigo.

–Bom você fala que eu e o Edward estamos ficando,mas não posso dizer que somos amigos,somos inimigos.

–Só isso?Se você quiser deixar o Jake pra eu poder fazer ciúme no Jazz tudo bem por mim.

–Você tá maluca Alice?Eu não troco o Jake pelo Edward,entendeu?E também grava na sua memória ruim que o Jake é só meu.

Não adianta discutir com Alice porque ela se vinga na hora.O resto da aula foi ela fazendo corações entre mim e o nerd Edward.Alice precisa de terapia mesmo.Quando o sinal tocou me virei para a Alice e a olhei com um ódio mortal,mas foi aí que o Jazz chegou com aquela Maria ao seu lado e senti Alice ficar com raiva.

–Oi Bella,oi Alice-ele disse sorrindo...só pra Alice.

–Oi JASPER–Ela gritou Jasper só pra irritar a Maria.

–Desculpe querida eu também estou aqui mas acho que você está cega.Vamos amor-Eles se beijaram na frente da Alice,tadinha seus olhos se encheram de água mas nenhuma lágrima derramada-Vamos MEU NAMORADO.

Eles saíram rebolando,quer dizer o Jasper não a Maria.Fui até o armário guardar o caderno e meu livro enquanto Alice se forçava para não chorar.Quando percebo o primo nerd de Alice ao meu lado me olhando como se quisesse dizer alguma coisa.Resolvi quebrar o gelo mas me arrependi.

–Por que você saiu ontem que nem um idota batendo os pés e a porta?

–Porque você me deixou muito nervoso e aí eu fiquei chocado por não ter te matado.

–Ai nerds são sempre nerds.

–Eu não sou um nerd!Se você me conhecer melhor aposto que vai pensar diferente dos outros.

–Como assim conhecer melhor?Tá me chamando pra sair?Eu tenho namorado viu!

–Não quero te roubar do Jacob,quero que sejamos amigos entendeu?

–Dependendo pra onde agente vai,eu aceito.

–Agente pode ir á um cinema amanhã a noite pode ser?

–Tá bom,tchau.

Eu acho que estou ficando maluca.E quando eu for falar com o Jake?Ele vai surtar quando souber.

–O que você está pensando meu bem?-Nossa ele sabe chegar de surpresa.

–JAKE!Que susto-realmente eu me assustei viu.

–O que aquele nerd estava falando com você?

–Jake ele me chamou pra ir ao cinema...

–E?-Que Jake ciumento.

–É que eu já aceitei e um compromisso meu não é nunca desmarcado.Por favor Jake deixa eu ir?

–Tá bom Bella,mais eu vou ter que ir junto.

Ótimo tinha que ter um mais nessa nossa conversinha.

Edward

Pode falar eu sou muito sortudo de sair com a garota mais linda do mundo.Eu agora andava igual a Alice pelos corredores,e quem disse que eu não trombei com ela.

–Oi Alice priminha que amo tanto-Dei um beijinho nela.

–Você tentou agarrar a Bella e o Jake te deu um soco?

–Oi Edward posso falar com você-Minha linda já chegou-Á sós.

Fomos para um canto bem mais isolado da escola.Ficamos ali bem quietinhos mas uma curiosidade estava me invadindo para saber a incerteza no rosto de Bella.

–O que aconteceu Bella?

–É sobre o cinema Ed.

–Ed?Está começando a gostar de mim?

–Edward quando vai entender que eu tenho um namorado e que eu o amo?

–O que aquele idiota te falou agora?

–Eu contei pra ele sobre o cinema e ele disse que se eu quisesse ir ele teria que ir junto.

Ótimo agora ele quer estragar a minha segunda chance com a Bella.Eu já tive minha primeira chance com a Bella e não acabou muito bem.Eu tinha apenas 15 anos quando me dei por apaixonado por ela.

Estávamos em uma festa da Jéssica,e eu estava lá.Naquele dia eu me sentia o maioral por estar na minha primeira festa quando adolescente.Eu estava em uma de boa com a Bella quando aquele Jacob chega e agarra ela.O pior foi que ela gostou e me trocou por ele.

–Claro tudo bem.

–Tem certeza?

–Tenho,Bella eu tenho que ir pra casa agora até amanhã.

Fui totalmente irritado pra casa e quando chegei lá fiquei mais irritado ainda porque Alice estava lá.Ela subiu pro meu quarto e eu contei a novidade para ela.

–Ai que ótimo Ed eu vou te arrumar.Você vai ficar um Bob Marley.Eu vou cuidar de você.

–É da última parte que eu tenho medo viu!Já imaginou você cuidando de mim que terror seria?

–Para Ed e vamos fazer uma chapinha hoje pra amanhã esse topete já estar meio que controlado.

–Amanhã é amanhã Alice-Que chatice a da Alice.

–TIA ESME O EDWARD TÁ SENDO MAU COMIGO.

Agora aquele ser pequeno vai bancar uma de inocente é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!