Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 16
O Dia Inteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/16

Alice Cullen

Deixei Rosalie sozinha conversando com Alvin e Ruby,eu já sabia o que ia acontecer.Pobre Jacob,sempre é o culpado de tudo pela Rosalie.Eu e o restante da família estávamos no quarto da Bella escutando tudo o que a Rose falava para os dois.Eu não sabia o que tinha acontecido na escola deles,só sabia que não era nem um pouco bom.Edward tentava se concentrar na mente das crianças para saber o que aconteceu naquele dia.Ele não obteve muito sucesso.Na mente de Alvin tudo já estava muito bem esquecido,enquanto na mente de Ruby tudo estava gravado lá,ela não havia esquecido um dos dias mais trágicos da vida dela segundo o Edward.

–Sabe,temos que arranjar uma solução para esses dois-Eu disse quebrando o tédio e fui me sentar no colo de Jasper-Eles não podem continuar assim!Sempre foram como um casal de namorados e simplesmente agora eles...

–Repete Alice-Edward disse já se concentrando em mim-Você disse casal de namorados?Uma solução.

–Não entendi-Bella reclamou-Expliquem direito por favor!

–É que eu pensei que se Ruby e Alvin fossem um casal prometido talvez eles...-Nem eu estou entendendo o que Edward está falando-Talvez possam ser namorados agora ou quando crescer...

–Que ideia ridícula-Emmmet protestou-Você perdeu a inteligência ou perdeu o que Edward?Eles não podem ficar juntos,nunca.

Eu também achei a ideia meio louca demais para ser concluída.Mas que mau havia se Renesmee e Jacob também vão ficar juntos?Talvez Alvin e Ruby possam sentir alguma coisa á mais que uma simples amizade um dia.Não podia pensar nesses dois juntos.Talvez se fizessem isso os Volturi nunca mais iriam nos perdoar.E se ocorrer a mesma coisa que aconteceu com a Bella?Uma gravidez.Está certo que eu já prometi que vou transformá-los mas...Quando tiverem dezoito anos ou mais,igual a Bella.Até que a ideia de Edward não é tão imprestável quanto eu pensei,era até uma ideia meio que genial.

–Até que eu concordo com o Edward-Protestei e olhei para Emmet-Pode ser uma boa ideia Emmet!Ou você prefere ser pai e nunca avô?

–Alice,não vai acontecer isso com os dois!-Edward disse calmo-Comigo e com a Bella foi diferente,eu não sabia que aquilo era possível.

–Mas agora sabe!-Levantei e puxei Jasper comigo-Vamos Jazz.

Eu e Jasper andamos até o nosso quarto,Rosalie ainda estava lá conversando sobre aquele assunto.Abri a porta devagar e notei que estavam todos muito calados.Eu e Jazz entramos e ficamos parados esperando alguma reação deles,mas essa não veio.Rosalie estava pensativa,como se precisasse de muito dinheiro agora e pensava onde conseguir.

–Ei,está todo mundo legal?-Eu perguntei e eles finalmente me olharam-O que aconteceu naquele dia Rose?

–Aconteceu que uma menina perguntou para todos se eles achavam que o Alvin gostava da Ruby-Rosalie começou interrompendo a Ruby-E todos votaram sim.O que vocês estavam fofocando do outro lado?

–Oh,não use esse tipo de linguagem!Não estávamos fofocando e sim conversando!-Ela bufou em protesto-Estávamos falando que talvez Alvin e Ruby poderiam ficar juntos tipo...Namorados.Quando eles crescessem.

–Quem teve essa ideia ridícula?-Ela agora suspirou-Eles não são obrigados a nada só porque vão facilitar assim as coisas pra gente.Deixa eles se envolverem direitinho e talvez um dia eles cheguem com essa notícia para agente,Alice.

Ninguém disse mais nada.Ruby estava boquiaberta com o que eu e Rosalie falamos,ela estava envergonhada.É amor demais!Precisamos chegar á um acordo se quisermos manter esses dois vivos.Os Volturi não ficarão muito satisfeitos com a Ruby e o Alvin juntos.Precisaremos de muita coragem e motivação para chegar em um acordo com os Preto e Vermelho.Vamos precisar de um bom motivo para eles ficarem juntos.Eu sei um motivo que faria os Volturi mudarem completamente de ideia.Mas esse motivo teria que virar pura verdade.

–Vamos sair ou não vamos sair um pouco?-Perguntei tentando animar todos naquele quarto-Vamos para a praia?

–Alice sem querer te chatear,só que ninguém aqui está muito animado igual você para ir á praia-Rosalie disse se levantando-Além disso temos outras coisas para resolver.Como ir fazer uma visitinha para alguns amigos.

–Amigos?Quer dizer os Volturi-Perguntei e ela assentiu-Não podemos ir lá agora Rose,espera mais alguns anos.Todos vão ver que minha ideia vai dar certo!Agora,vamos pra praia Rose?

–Tá bem Alice,chama a Bella.Só vamos nós três.Nada de levar melancólicos-Ela disse e Jasper se emburrou-Você é melancólico Jasper?Desculpa,eu me esqueci.

Tadinho do Jazz.

–Pegue seu biquíni Bella,vamos pra praia agora!-Anunciei,ela devia estar emburrada com os acontecimentos.

Edward Cullen

Depois que as meninas foram para a praia e deixaram Alvin e Ruby aqui com agente,começamos a tratar de novo daquele assunto.

–Emmet,acredite.Esse é o único jeito-Eu estava tentando convencer Emmet que de jeito nenhum concordava comigo-A ideia de Alice é maravilhosa,se isso acontecer...

–Mas isso não vai acontecer Edward!Eu sei que os Volturi nunca vão tirar eles dos Cullen.

–Você tem certeza Emmet?Sabe o que queriam fazer com a Renesmee não sabe?

–Vamos procurar outra solução Edward!Essa está por fora.

–Procure uma solução VOCÊ!Eu já tenho a minha,é só você concordar.E aí?Você vai aceitar ou quer perder sua filhinha para sempre?

Era pura verdade mesmo,se Emmet não aceitasse isso ele iria acabar perdendo a Ruby.E depois disso como ele ia continuar vivendo?Só com o sustento do amor de Rosalie.Eu não quero perder meus sobrinhos só por causa de um erro do Emmet.Se se esse erro não causasse nada,até que dava pra reparar tudo.Mas o que eu estou falando é sério,Aro não vai gostar nada se ficar sabendo que Alvin e Ruby estão juntos,a menos que tenhamos um motivo muito bom para convencê-lo.Estou falando de vida ou morte,tomara que Emmet entenda.

–Se o preço é perdê-la,até que eu concordo com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!