Ruby escrita por MaryAlice


Capítulo 10
Preto e Vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486077/chapter/10

Alice Cullen

Já estava quase na hora do parabéns então eu fui reunir todos em volta da mesa.Chamei todo mundo mas não conseguia achar a Rosalie,ela devia estar no banheiro.Fui no banheiro e olhei em todo lugar em que ela se esconderia,mas ela não estava lá!Talvez estivesse com o Emmet ou com a Ruby ou talvez foi lá fora para esquecer o cheiro de tantos humanos ou o fedor do Jacob então deixei para procurar a Rose depois.Fiz um sinal para que todos começassem á cantar.

–PARABÉNS PRA VOCÊ,NESTA DATA QUERIDA.MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA.VIVA O ALVIN!-Todos cantaram menos o Edward que me olhava com uma cara preocupada então fui ver o que era.

–Edward o que foi?O que está acontecendo-Perguntei levando ele para um canto e chamei toda a família enquanto os outros abraçavam o Alvin e davam seus presentes.

–Alice é o Demetri.Ele pegou a Rose-Então é por isso que ela estava sumida-Não podia deixar para cantar parabéns mais tarde não?Agora vamos todos morrer!

–Edward!Explique direito,ninguém está entendendo nada-Esme disse.

–O planinho dele é atacar todos depois do Parabéns-Jasper fez uma cara tranquila e Edward o olhou-Ele não veio sozinho Jasper!Todos cercaram o salão.

–Essa não o que vamos fazer?-Emmet passava as mãos no cabelo de preocupação-A minha Rose está com aquele Volturi e estão todos em perigo.É tudo culpa sua Alice!

–Agora a culpa é minha?-Eu falei me fazendo de ofendida-Por que a culpa tem que ser minha Emmet?

–Se aquele Demetri não estivesse gostando de você ele não viria aqui só pra te ver e fazer um banquete!-Emmet protestou por fim.

Ninguém disse nada depois de Emmet que falou algo que nem eu pensava.Como assim o Demetri gostando de mim?Que nojo,que raiva!Será que ele não sabia que meu coração já tinha um dono?Se ele não sabe eu faço questão de falar pra ele.Me correu uma bela ideia.

–Alice o que você está pensando em fazer?-Edward me perguntou-Seja o que for faça rápido o Demetri já vai atacar!

–Quando eu sair pela aquela porta você diz que está ocorrendo um tiroteio por aqui.Algo que faça todo mundo sair correndo!

Ele assentiu e eu fui em direção á porta.Quando sai e parei na esquina do salão pude ver Demetri agarrado á Rosalie e um pouco mais de Volturis.Andei até Demetri e parei ao seu lado.Olhei em seus olhos sem ânimo nenhum e ele soltou a Rosalie que deu a mão pra mim e ficamos em um círculo fechado por Volturis.Eu e Rosalie seríamos levadas para Volterra,talvez para sempre.Demetri fez um pequeno sinal para uns cinco Volturis nos pegarem pelo braço.Dois agarraram os braços de Rosalie e três agarraram o meu.

–Ora,ora-Demetri disse olhando para trás-Teremos mais visitantes em Volterra.Podem pegá-los.

Três dos Volturis saíram correndo para trás de nós.Eu queria ver quem era mas os vampiros que estavam me segurando eram fortes demais apertando meus pulsos,me impedindo de me virar ou fazer qualquer movimento.

Demetri saiu á frente guiando todos os Volturis.Edward falava e gritava em minha mente,mas esse era o meu plano.Tinha certeza de que Aro aceitaria um acordo.Rosalie não ficaria em Volterra e sim eu.

Corremos a noite inteira sem parar para descansar quando os três que estavam me segurando aliviaram a minha dor soltando um pouco meus braços.Rosalie me olhava com um pouco de medo e preocupação.Ela podia ver quem estava atrás de nós e estava muito mau com o que viu.Quem poderia ser?

Os últimos passos da viajem foi em um lugar seco parecendo um deserto mas que logo foi ficando mais bonito.Foi ficando verde com a grama que havia naquele chão,foi ficando mais Volturi assim que vi árvores sem vida nenhuma.Na porta da frente não tinha árvores,então estávamos entrando pelos fundos.

–Mamãe eu estou com medo-Escutei uma voz familiar e ao perceber quem era eu quase me deixei levar pela minha fraqueza.

Olhei para Rosalie que fez um triste sinal com a cabeça.A Ruby era quem vinha atrás.Como Emmet larga essa menina sozinha?Prefiro nem saber.

Demetri abriu a porta que mais parecia a entrada para um porão.Entramos e deu direto em um salão que tinha fotos de três mulheres.Um quadro destas mulheres estava riscado com um X vermelho mas mesmo assim ainda dava para ver um pouco do seu rosto.Ela parecia até jovem com aquela palidez,uma vampira.Todas eram vampiras,talvez mortas pelos vampiros.Então eles tem um Hobby?Matar mulheres.O que eu e Rosalie estamos fazendo aqui então?

No elevador nos soltaram mas Félix e Demetri ainda estavam nos vigiando.Félix murmurou algo para Demetri que por sinal concordou olhando para Ruby.Com medo Rosalie deu a mão para ela fazendo ela sorrir para a mãe.Quando o elevador parou Ruby fez uma cara de dor porque Rosalie estava apertando sua mão de tão nervosa que estava.Fui para o Lado da Rosalie e peguei sua mão fazendo ela depositar sua dor em mim e não em Ruby.

Caminhamos até o salão no qual Aro estava.Ao abrirem aquela porta eu pude ver os Volturis que estavam lá e eram muitos para tentar fugir.Teríamos que esperar dias ou meses para tentar fugir dali sem ajuda.

Estavam no grande salão Aro,Jane,Alec,Demetri,Félix e agora por uma risada vírtorioza de Aro Marcus e Caius também estavam lá.Olhei para todos que lá estavam e parei em Aro que vinha em minha direção.

–Ora,ora,vejam o que temos aqui-Disse para todos apontando para nós três-Minha tão queria Alice,o que te trás aqui?Com saudades de alguma coisa?

–Quero que saiba que eu fui obrigada á vir até aqui-Eu respondi fria sem olhar para ele-O que você quer com agente?

Com agente?Só com você-Disse agora estendendo sua mão para que pudesse ver minhas visões-Mandei lhe buscar por que queria explorar um pouco mais de você.Eu poderia?

Dei minha mão para ele que a pegou com firmeza e prestou muita atenção no que via.Ele deu primeiro um sorriso e depois fez uma cara séria de quem não gostou do final.Ele soltou minha mão e me olhou curioso.Imaginei o que ele viu:Jasper poderia vir atrás de mim.Depois da curiosidade ele sorriu para Rosalie já me ignorando.Foi até ela estendendo sua mão para que Rosalie pegasse.Rosalie deu a mão para ele que fez uma cara de surpresa e depois sorriu para ela.

–Eu também gostaria de conhecer essa garotinha que está com você-Ele disse se referindo á Ruby-Depois eu gostaria de conhecer...O menino,Alice.

Porque será que o Alvin não seguiu a Ruby?Será que ele seguiu agente escondido?Não eu teria sentido seu cheiro mas...É meio difícil de aceitar que ele não possa ter vindo.

Aro olhava Ruby com um olhar amigável,tentando fazer amizade com ela.Demetri me olhava curioso como se quisesse saber por que de eu ir até ele,como eu não olhei para ele,saiu do salão parecendo que ia buscar alguma coisa.Voltei-me para Aro e ele se voltou para mim.

–Você não sabe que transformar crianças é proibido?-É claro que eu sabia e costumava deixar isso bem claro-O que vocês pretendiam com essa coisa de virar mães?

–Pretendíamos ser felizes Aro.Mas como você não sabe ficar no seu canto mandou o Demetri nos espionar-Eu acompanhei Demetri com os olhos e olhei para Aro com curiosidade-O que você queria com essa ideia de trazer uma criança para ser um Volturi?

–Eu preciso aumentar minha guarda e agora...nós temos um novo prefeito á isso-Virei-me para Demetri que estava com aquele menino que eu já conhecia-Este ali é o Damon.Conhece?

–De vista-Respondi e ele assentiu parecendo que tinha tirado suas dúvidas.

–Alice preciso que você e sua irmã fiquem mais um pouco.Seria ótimo e surpreendente explorar a vida de alguns Cullens até chegar a hora de que...Alguém irá salvar as duas.Demetri leve-as á onde vão ficar-Dito isso Demetri tomou a atenção de novo e seguimos ele.

Ficamos em um quarto que na porta continha a letra A e algo escrito como:Reservado para pessoas especiais.Aro já nos esperava?Ou ele já tinha esse plano em mente?

Jasper Hale

–O que vamos fazer?Essa ideia da baixinha foi totalmente maluca!-Emmet andava de um lado para o outro preocupado com a Rosalie.

Estava com o Alvin no colo depois daquela noite de festa que não foi muito agradável.Ele chorava com saudades da Alice e toda hora perguntava por ela.Agora estou com ele aqui no colo fazendo ele dormir porque estava chorando.Eu não aguentaria mais imaginar minha Alice naquela cidade Volturis,eu iria atrás dela.Como Rosalie também foi levada eu poderia contar com Emmet.

–Emmet o que acha de irmos atrás das meninas?-Eu o perguntei e ele me olhou-Não podemos deixar elas sozinhas com aqueles safados lá!Temos que ir atrás delas mas ninguém pode saber,vão querer nos impedir.

–Sabe Jasper você tem razão-Disse ele olhando para os lados para ver se tinha alguém por perto-Hoje anoite vamos sair de casa e vamos atrás das nossas mulheres.Vou reservar um lugar no avião para...três?

–Está maluco Emmet?Alvin não pode ir!Mas eu sei com quem posso deixar ele.

–Você quem sabe,eu vou ligar para o aeroporto.

Alvin estaria segura com os Denali.Eram os únicos que moravam aqui por perto.Praticamente o único clan que agora mora com os Cullens no Canadá.Fui até o quarto e preparei a mochila de Alvin e escondi debaixo da cama para que ninguém vesse.Peguei um papel do primeiro caderno que vi em uma mesa e uma caneta em uma caneta na gaveta da sala e comecei á escrever um bilhete quando Edward parou em minha frente.

–Eu também vou Jasper.Isso fica só entre eu,você Emmet ok?-Eu assenti e logo ele subiu para seu quarto com um sentimento de pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!