Amo-te escrita por InekoChan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486018/chapter/1

Sinto-me solitário enquanto caminho pela areia coberta por várias algas possuindo cor verde e marrom que está espalhada por todo litoral. Escuto o som das buzinas a cada segundo mostrando que a hora do rush está começando e rua começa a ficar lotada de automóveis, deixando muita gente estressada e com raiva por querer chegar à sua casa o mais rápido possível, aumentando o numero de buzinadas.

Caminho um pouco mais até chegar perto do mar, onde o som dos automóveis não reina, fazendo com que apenas o som das ondas seja escutado em conjunto com a maresia batendo em meu rosto. A lua está bem próxima do mar, parecendo que está querendo mergulhar nela, é algo lindo, mas minha tristeza não pode ser abalada com apenas uma bela imagem.

Levo minha mão esquerda ao bolso retirando meu Nokia 3310, bem simples sem possui uma tela colorida. Apenas observo o horário percebendo que faltam alguns segundos para dar dezoito horas.

Abaixo a cabeça, cansado. Cada vez que penso nela, mais triste eu me sinto. Penso no que realmente aconteceu, sentia-me tão perto dela e agora vejo que estamos ficando longe um do outro, mesmo tentando aparar essa distancia mandando mensagens, sem receber um retorno. Deixando-me em conflito com os pensamentos que gritam e pulam em minha mente.

Percebo algumas lágrimas escorrendo em minhas bochechas e limpo com o pulso de minha mão direita, que é a única parte sem ter entrado em contato com a areia. Prendi o resto das lágrimas e continuo olhando para lua, tentando relaxar com o som das ondas.

Não podia beija-la, abraça-la ou até mesmo segurar sua mão. Como eu poderia amar uma pessoa que nunca conheci pessoalmente? Tudo graças a uma simples noite em um bate-papo conversando sobre besteira e imitando as vozes de Pokémons.

Mesmo assim, só consigo pensar nela. Da última vez que senti isso, foi aos dez anos quando tive uma primeira paixão e agora esse sentimento está de volta por uma pessoa, cujo só vejo suas palavras e ideais.

Levanto-me da areia guardando o celular e volto a caminhar pela praia, desviando das algas e sentindo a água gélida tocando em meus pés. Já faz semanas que não converso com ela, às vezes fico pensando que está realmente tudo bem, afinal ela é a melhor da turma, bonita, carismática, devorado de livros e consegue fazer tudo que eu não consigo. Será que eu sou uma coisa boa para ela? Às vezes penso em acabar tudo, mas não consigo, pois eu necessito dela e a amo intensamente.

Paro de andar já inconformado com meus pensamentos. Não sei o que fazer e nem o que pensar enquanto a garota que amo está a dois mil e oitenta três quilômetros longe de mim. Será que um dia eu posso lhe abraçar e dizer que a amo pessoalmente? Certamente só um conto de fada pode realizar esse desejo. Apenas espero que eu possa ficar tão próximo a ela, quando éramos no primeiro dia em que conhecemos naquele bate-papo.

Eu prometo que um dia vou fazer aquele conto de fada acontecer e pessoalmente vou dizer. Amo-te Luana.

Finalmente com vontade, seguro meu celular no bolso e começo a escrever com um pouco de dificuldade pelos poucos botões presente e no final fazendo um emoticon feliz. Não sei se ela vai me responder, mas não custa tentar correr atrás de seus sonhos. Não é?Afinal, os contos de fadas só vão acontecer caso você corra atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.