Vou Sempre Te Amar escrita por Natha


Capítulo 4
Sentimentos Mexidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485995/chapter/4

Já havia passado um ano desde a viagem de Marina. Graças a um transplante Cadu agora não tinha mais problemas cardíacos e podia dizer que sua situação melhorou e muito com a saída da fotógrafa, Clara havia voltado a ser a esposa atenciosa e prendada de antes e a ideia do restaurante finalmente deu certo e agora eles prestigiavam de uma relativa condição financeira agradável. Chica e Ricardo tinham se casado em uma cerimônia simples com a presença dos familiares e amigos mais achegados. E a vida continuava a ser tão monótona como antes.

Bom dia Clarinha! Exclamou Gisele do outro lado da porta.

O que faz aqui Gi? Perguntou Clara encostando-se à porta.

Bom, já que agora somos “irmãs” pensei se voe não queria ir comigo no shopping comprar algum vestido para o meu primeiro encontro com o Murilo! Comentou Gisele meio sem graça.

Mais é claro!Entra vou só me trocar e já vamos! Comentou Clara animada.

Durante todo o caminho Gisele falava mais do que Clara estava acostumada, talvez ela não conhecesse aquele lado daquela menina.

Nossa! Você fala tanto quanto o Ivan! Brincou Clara.

Desculpe! É que quando fico animada não paro de falar! – comentou Gisele contente.

E essa felicidade toda é só porque você vai sair com o Murilo? Questionou a dona de casa.

Claro que não né Clara! Hoje eu vou para o estúdio voltar a trabalhar, porque a Marina volte de viagem hoje! Afirmou Gisele.

Clara freou bruscamente o carro, de tudo que Gisele havia falado, aquela era a única noticia que tinha mexido com a dona de casa. A morena sentiu o coração bater extremamente forte. Como era possível Marina deixá-la assim, sem ao menos ter a presença dela?

Clara você esta bem? Quis saber Gisele.

Ótima, só.....Só desviei de um cachorro que estava passando pela rua. Mas não vamos demorar no shopping né? Desconversou Clara.

No aeroporto Vanessa e Flavia esperavam o regresso de Marina, mal sabendo das mudanças que aquela viagem havia causado na fotógrafa.

Já esta vendo ela Flavia? – falou Vanessa curiosa.

Ainda não! Já falei pra você seis vezes que se eu ver a Marina eu te aviso! Esbravejou Flavia.

Vanessa cruzou os braços e resmungou como sempre, e foi então que Flavia avistou a chefe.

Olha Vanessa! A Marina! – Exclamou Flavia.

A ruiva correu em direção a chefe que tinha algumas malas mais do que quando viajou há um ano atrás.

Olha! Algumas coisas nunca vão mudar não é?! – exclamou Marina abraçando a assistente.

E você Flavinha? Não vem me abraçar porque? Não sentiu saudades? – brincou a fotografa.

Claro que senti né! Como você é boba Marina! – falou a produtora rindo.

Uma boba que vocês amam!Vamos logo pra casa! Preciso começar a trabalhar!Comentou Marina animada.

Trabalhar depois de uma viagem? Como assim? Quem é você e o que fez com a Marina que conheço? Comentou Vanessa levantando uma sobrancelha.

Porque o espanto? Essa viagem me fez refletir em muitas coisas! Comentou Marina seria.

As três mulheres seguiram para o carro. Enquanto isso Clara e Gisele ainda faziam compras.

Ficou bom esse vestido? Perguntou Gisele olhando par ao espelho.

Clara não estava prestando atenção à meia irmã, estava pensando em Marina. Naquele ano sem a presença da fotografa, tudo pareceu tão comum, tão sem chão.

Clarinha!Estou falando com você! – Esbravejou Gisele.

Ah desculpa Gi! Estava pensando em outra coisa! Comentou a morena com uma impressão curiosa.

Esta pensando nela não é? – Falou Gisele se aproximando de Clara.

A morena respirou fundo, saber que Marina estava de volta fazia seu coração palpitar cem vezes mais rápido que o normal.

No estúdio,Marina ajeitava as lentes da câmera.

Nossa! Disse que iria trabalhar e esta trabalhando mesmo! Brincou Vanessa.

Marina olhou para assistente com cara de poucos amigos e voltou a ajeitar as lentes.

Então não vai me dizer o que aconteceu de tão especial que deixou você tão diferente?- questionou Vanessa.

Marina colocou a câmera sobre a escrivaninha e sentou –se.

Quando estava em Nova York descobri o quanto eu estava obcecada em conquistar a clara, quando ela disse que era melhor nos afastarmos percebi que ser lésbica nunca será a praia da Clara! Ela sempre amara a vida heterossexual que leva! Comentou Marina.

Bom não queria te dizer, mas só agora que você acordou pra vida! – disparou Vanessa.

Quero curtir a vida! Não quero ficar pressa a ninguém! – comentou a morena.

A ruiva sorriu, seria sua oportunidade de ouro para reconquistar a chefe, ao qual em certo momento da vida tiveram mais do que uma simples afeição viveram uma historia que a ruiva vivia todos os dias em seus sonhos. Mesmo sabendo da volta de Marina, Clara não se atreveu a procurá-la no estúdio. Ao chegar em casa depois de uma tarde de compras com Gisele, tudo que Clara desejava era tomar um banho relaxante e dormir.

Amor! Fiz macarrão! – exclamou Cadu da cozinha.

Não vou comer nada Cadu! Não estou muito bem vou tomar banho e dormir! Falou a dona de casa.

Quando quiser me avisa, que faço uma massa fresquinha! Falou o marido.

Clara foi ate o banheiro e antes de entrar no chuveiro a morena se encarou no espelho. Ela tentou esquecer os momentos que passou com Marina, tentou evitar amar a fotógrafa, mas era impossível! Ela se olhava no espelho e nem mesmo se reconhecia e talvez era isso que mais assustava a dona de casa. Depois de um tempo a morena entrou debaixo da água quente do chuveiro, por mais que ela não quisesse a mente dela a levava para todos os momentos em que tve algum momento de carinho com Marina.

Quem é você? Questionou Marina reluzente.

Como assim quem sou eu?Como? Perguntou Clara confusa.

É que eu estou te vendo assim pela primeira vez assim de perto, mais eu já te vi de alguma revista, programa de tv, jornal?! Comentou a fotógrafa animada.

Não, não você deve estar me confundindo com alguém, porque eu nunca fui fotografada, a não ser nas festas de família lá d ecas! Mas não... Falou Clara envergonhada.

Tudo bem! Então você vai ter que me dizer seu nome, o que faz e onde foi que você encontrou tanta beleza! Elogiou Marina.

Clara! Clara!Vai secar a caixa d’água? Brincou Cadu fritando do outro lado da porta.

Clara se enrolou na toalha e foi ate o quarto.

Amor, não podemos ficar gastando água atoa! Repreendeu Cadu.

A morena não ouviu nada que o marido falava, seus pensamentos não estavam ali.

Esta melhor? Perguntou Cadu deitado na cama.

Acho que foi esse calor, passei o dia inteiro andando com a Gisele para encontrar o vestido perfeito! Comentou Clara.

Para a sorte da dona de casa, Cadu estava muito cansado para tentar uma conversa mais expansiva. Como de costume antes de dormir a morena pegou um pouco de hidratante para passar um pouco no corpo, quando o perfume do hidratante a fez lembrar de Marina.

Sente! Pediu Marina.

Nossa!Incrível! Não é o seu cheiro de sempre! Comentou Clara cheirando o ante braço da fotógrafa.

Não! Divertiu-se marina

Tudo bem! Não vou perguntar o nome porque você não vai dizer mesmo! Desistiu Clara.

Não é o meu perfume, é um sabonete liquido que eu mandei manipular! Vou mandar fazer um pra você também! Falou a fotógrafa animada.

Oba!Deixa eu ver! Nossa divino!Divino! Brincou Clara.

Gostou?Meu corpo todo tem esse cheiro! Sussurrou Marina.

Clara tentou afastar as lembranças com Marina, mas estava sendo cada vez mais difícil, aquela com certeza seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem e lerem a fic.

Farei o possível para todos os dias postar um novo capitulo.