O Amor Move Montanhas escrita por SadMorrilla


Capítulo 1
O começo de uma história de amor.


Notas iniciais do capítulo

Bom a pedidos de um e dúvidas de outros que esperavam uma nova história aqui está ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485976/chapter/1

Stella era uma menina linda de olhos verdes,cabelos encaracolados,trabalhava como investigadora e era grande amiga de Mac Taylor,um homem lindo,rígido e bravo,mas romântico.

Eles eram grandes amigos sempre trabalhava juntos e se ajudavam,mas nunca assumiram o que sentiam um pelo outro.

------------------------------------------------------

Era um dia chuvoso,e acabou alagando todas as ruas que iam para casa de Stella,mas Mac com sua generosidade pediu para Stella se ela queria passar a noite em seu aparatamento.

-Stella:pelos deuses será que essa chuva não vai parar nunca eu preciso ir para casa.

-Mac:sem chances Stella todas as ruas que vão para sua casa estão alagadas,e como sou seu grande amigo vou pedir para você para passar a noite na minha casa,se você quiser.

-Stella:se não tem outra opção eu aceito.

Os dois saíram do laboratório e foram direto para casa de Mac,que não ficava muito longe do laboratório.

Chegando lá eles foram tomar banho,e se trocaram Mac deu uma camisola de sua ex mulher a Peyton para Stella vestir,pois sua roupa estava encharcada.

-Stella:eu preciso de uma almofada para mim botar no sofá para poder dormir.

-Mac:de jeito algum você vai dormir no sofá você vai dormir na minha cama.

-Stella:tudo bem.

Os dois se ditaram na cama e Mac resolveu se abrir para Stella.

-Mac:Stella desde a primeira vez que eu te vi eu me encantei,por sua beleza,seu sorriso,seu cabelo,seus olhos e nunca mais eu te esqueci,eu te amo Stella,você quer ser minha namorada?

-Stella:n-na-namorada Mac,é claro que eu aceito,eu também me apaixonei por você na primeira vez que te vi.

Os dois se beijaram tiveram uma longa noite juntos.Mas os dois resolveram ,manter o namoro em segredo por um tempo.

-Mac:bom dia meu amor está na hora de levantar.

-Stella:já mas é tão cedo.

Os dois levantaram e foram tomar banho juntos.

-Stella:eu te amo mais que tudo na minha vida,Mac.

-Mac:eu também te amo mais que tudo Stella.

Os dois tomaram banho juntos e saíram para ir para o trabalho.

Logo voltaram do trabalho e foram dormir.

Stella e Mac acordaram e foram pedir comida para jantarem,eles comeram e foram ver TV mas logo voltaram a dormir de novo,mas namoraram muito antes,e logo pegaram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Move Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.