New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa escrita por Sephiro Grimm, Alchemist Girl, Blackest Sephiro


Capítulo 7
O Início do fim... PT. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485947/chapter/7

Blackest parou a todos os outros e falou que queria vingar sua irmã, eles concordaram e se afastaram um pouco "Muito bem, HORA DO JANTAR!" Falou Blackest andando calmamente até os demônios e as elfas, enquanto isso lá atrás Kenta perguntou:

___ Como assim jantar? - "Espere e verá..." Respondeu Dark com uma cara de felicidade, Blackest começou a correr na direção das elfas e dos demônios deles e começou a rasga-los com suas garras, sangue voava e gritos eram escutados, topos fecharam seus olhos pela cena nojenta, Blackest comia os corpos dos inimigos que matava "Muito bem pessoal, podem se divertir, já estou de barriga cheia, MELHOR JANTAR DA MINHA VIDA!" Falou Blackest, todos correram na direção dos que sobraram, Blackest caiu no chão, desmaiado, Kenta, Dedriel, Lucy e Dark ficaram para lutar contra os soldados, eles os partiam ao meio sem problemas, enquanto Sephiro tentava acordar Blackest, quando eles acabaram Kenta falou:

___ A justiça nem sempre está na luz... - Um pouco depois Blackest acordou, limpou sua boca, eles voltaram para o QG, eles planejavam fazer um último ataque, um ataque fatal, para eliminar Cazeaje de uma vez por todas e salvar toda Ernas, todos foram ideias, Blackest: Chegar arrombando a porta e sair matando todo mundo. Sephiro: Chegar, amarrar a todo mundo e obrigar a Cazeaje a pedir desculpas, Kenta: Chegar silenciosamente e matar a todos, e muitas e muitas ideias, mas quando eles já estavam decidindo Blackest deu um beijo na boca de Sephiro e saiu correndo para o castelo de Cazeaje, todos foram atrás deles "O que você vai fazer?" Perguntaram todos "Vou fazer o que mais sei fazer, MATAR, MATAR A TODOS, VOU VINGAR MINHA IRMÃ E MINHA AMIGA, E SE NÃO FOREM ME AJUDAR, SAIAM DE MEU CAMINHO!" Depois disso ele começou a voar e foi para o castelo "Bem, é melhor a gente ir né? Ele vai morrer se a gente não ajudar ele!" Falou Kenta, eles foram correndo para lá, viram sangue no chão, eles foram seguindo o rastro, foi até a sala de Cazeaje, quando chegaram lá viram Hades e Cazeaje lutando contra Blackest, que sangrava muito, mas ria "Psicopata sanguinário desgraçado, mas eu amo ele..." Pensou Sephiro, eles partiram para cima para ajudar ele, Cazeaje prendeu Dark e Dedriel com uma magia, ela ficou lutando contra Lucy, Kenta e Sephiro, Blackest lutava com tudo contra Hades, até que ele estendeu a mão, apontou para Hades, que começou a ser "absorvido" pela mão de Blackest, ele agora era parte dos poderes de Blackest, ele olhou para o lado e viu Cazeaje enfiando uma espada na barriga de Sephiro, Lucy estava no chão, sangrando também e Kenta lutava com todas suas forças contra ela, os olhos de Blackest começaram a brilhar e ele correu para cima dela, só que praticamente não fazia efeito, Kenta fazia cortes nela e Blackest começou a morder ela igual a um louco, ele tinha ficado louco, começou até a atacar Kenta, que defendia, quando Blackest quebrou a defesa de Kenta ele foi acertado por um ataque de Lucy, o ataque atravessou o peito dele, que caiu no chão sangrando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Grand Chase!?!?!?!!? Season 3 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.