A Letter to Ultear escrita por Calis, Lysse


Capítulo 3
III – My Sweet Daughter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485836/chapter/3

“Era o melhor que eu podia fazer”

– Elizabeth McQueen.

Querida Ultear,

Eu escrevo hoje, retirando de mim, os sentimentos que tenho por você, meu amor.

A primeira vez que viu seus olhos, a primeira vez que eu senti o seus dedinhos e vi o seu rostinho, eu amei antes mesmo de te conhecer, minha filha, você foi meu pequeno milagre, meu milagre que eu perdi.

Como eu amei, por que você e um pedacinho de mim que Deus me deu. Como eu queria encher o seu rostinho de beijos, como eu gostaria de ouvir sua risada gostosa, como eu adoraria ter você em meus braços, minha filhinha.

Minhas lágrimas de Ur, minha amada filhinha, o meu tesouro mais precioso.

Eu te amo, minha filhinha amada, o meu tesouro que perdi e que agora não conseguira ter em meus braços como quero. Eu gostaria de te abraçar fortemente, assim como acariciar seus cabelos, minhas lágrimas de Ur.

Acho que simplesmente enlouqueci no momento que te perdi, e naquele dia o meu mundo desabou de tal forma que me senti só depois de tanto anos – foi tão ruim que fiquei devastada por perde o meu presente, a minha Ultear.

Seu nome literalmente são as lágrimas que derramei ao te perder – como eu queria voltar no tempo? Como eu gostaria de tê-la mais uma vez em meus braços, minha Ultear? Eu gostaria ter ajuda-la com as roupinhas paras as festas infantis, e ensinando magia e ter visto o seu sorriso ao consegui conjurar a sua primeira magia, eu perdi tudo, toda a sua vida.

Perdi tudo quando você se foi, minha Ultear, eu queria tanto está ao seu lado quando chorasse, queria tanto que o tempo voltasse e eu pudesse consertar os meus erros, mas eu sei que não poderia fazer isso, minha Ultear.

Ah, minha Ultear, como eu queria... Como eu adoraria ter você em meus braços? Como eu queria, minha Ultear? Mas eu te perdi, perdi para sempre.

Eu te amo, te amo, te amo muito, minha filhinha, eu te amo.

Eu gostaria que algum dia lesse isso, que algum dia pudesse está juntas, mas eu sei que é um sonho tão impossível, e um desejo que tenho desde o dia que disseram que partira, mas um sonho que não posso concluir agora, minha filhinha, por hora eu tenho duas pessoas que estão me ajudando, me lembrando de você, eu te amo, minha Ultear – que algum dia, pudesse saber dos meus reais sentimentos, minha doce filhinha, mas não sei se lera isso algum dia em sua vida, mas eu te amo, Ultear, amo você com todas as minhas forças, por que você e o meu pedacinho de mim e de seu pai, meu amor.

Obrigado por ser a minha filhinha, por ter sido a minha filhinha, e eu temo, minha filha.

Com amor e carinho,

De sua mãe, Ur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Letter to Ultear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.