In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 1
Hey Balsas !


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal ... Como comentado lá em Mundo Azul nós estamos com uma nova fic que promete hehehehe Esperamos que se gostem e não deixem de acompanhar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/1

P.O.V Neji

15:30 calor dos infernos. Mentira, ainda são 10:00 e já está um calor dos infernos.

– Cara eu to falando, tu acha que vou gastar meus bônus pra ligar pra pizzaria 10:00 horas da manhã ? Me obrigue! – Gaara reclamava sentado no sofá assistindo Encontro com Fátima alguma coisa, essa lacraia tirou a TV Globinho do ar, antes que vocês me apóiem eu sei que tudin aí estudava pela manhã e não assistia TV Globinho.

– Tu tá é no lucro, porque eu nem créditos especiais tenho, to é devendo a OI. – Naruto reclamava desenhando uns gráficos em forma de pizza.

Como eu cheguei nessa situação de miséria? Bem, tudo começou quando entramos para a faculdade e resolvemos morar sozinhos. Agora aqui, em Balsas, uma cidadezinha do sul do Maranhão que vocês nunca ouviram falar cá estou eu, vivendo com esses loucos. Eu não estou reclamando, nasci aqui mesmo. Já Naruto nasceu em São Paulo e veio morar aqui por causa da faculdade. Sasuke nasceu em Teresina no Piauí, e veio para cá pelo mesmo motivo do Naruto. E a peste do Gaara é de Minas Gerais, mas veio morar aqui em Balsas com 5 anos. Eu conheci esses malucos pela internet, resolvemos morar juntos porque queríamos experimentar a vida à base do miojo e do suco em pacote.

– Wesley Safadão cadê tu miséria ? – minha querida prima gritava, olha a irônia, tomara que morra afogada em um dos buracos que tem aqui no bairro. Hinata adora invadir a minha nova casa de cinco cômodos (dois quartos, uma cozinha do tamanho de um ovo, uma sala que quando uma pessoa dá dois passos já ta fora de casa e um banheiro).

– Quê que foi mulher ? – perguntei deitado no sofá, eu estava cansado. Passei a noite toda no facebook comentando as fotos das gatinhas e fingindo que sou zueiro.

– Coisa da família Adms, meu nome é Hinata !!! H- I- N-A ... er ... TA ... Agora me passa 20 reais que eu quero comprar um Marmitex com um suco de caixinha do Bob Esponja ! – Hinata me extorquia na minha própria casa alugada, esse negócio de marmitex é um nome chique pra marmita mesmo.

– E eu tenho culpa se tu e tuas amigas são pobres ? – Perguntei indignado, ela tinha atrapalhado o meu sonho em que eu contava a minha situação de vida para vocês e conhecia o Will de Um Maluco No Pedaço.

– Dá logo a merda do dinheiro pra Renata Ingrata !!! – Sasuke reclamava mexendo no seu celular de ultima geração.

– É Hinata !!! Meu filho ta com as orelha suja ? Quer que eu limpe com esse guarda-chuva ? – Hinata gritava apontando o guarda-chuva, que ela tem desde o 8º ano do ensino funda mental, para Sasuke.

– Gente pelo amor de Deus ! Eu quero comida ! – Naruto vem com um assunto totalmente diferente do que estava sendo falado.

– Naruto cala a boca ! – Gaara gritava comendo ovo com farinha de puba, uma farinha comum aqui no Maranhã.

– Hey Gaara, me lembrei que tua irmã ligou. – eu disse me lembrando da ligação muito sinistra da irmã do Gaara.

– Deixa pra lá, desde que aquela ingrata da Temari se casou com aquele tal de Italiano ela sempre liga pra mim cheia das cachaça de uva que tem lá na Itália. - Gaara dizia com a boca tão cheia que chegava a cuspir farinha na cara do Sasuke.

– Ninguém vai me dar dinheiro ?? Affs esses pobres !!! Vou embora !! – Hinata foi embora com seu guarda-chuva demoníaco.

Agora só vou aproveitar os dias antes das aulas na Facul começarem ...

P.O.V Sasuke

Faltam dois benditos dias para as aulas começarem e eu ainda não sei o que estou fazendo aqui !!! É um calor dos infernos, só tem louco, as ruas são cheias de buracos ...

– OLHA O RÁPA !!! OLHA O RÁPA !!! – Naruto gritava apontando para o quintal da casa, onde tinha um helicóptero da policia.

Andei até o quintal com os caras, apertei um pouco os olhos para tentar enxergar quem estava dentro daquele bendito helicóptero. Porém não foi preciso, sai de lá de dentro um ser de pele vermelha, olhos totalmente brancos e segurando um tridente, O CAIPIROTO DO MEU IRMÃO !!! Ok, meu irmão não é exatamente assim, Itachi é apenas um pouco parecido.

– Irmãozinho. – Itachi veio me abraçar com aquele sorriso dele de bom moço, hum, to sabendo.

– Itachi o que você está fazendo aqui ? E que negócio é esse de helicóptero da policia ?? – perguntei um pouco assustado com a situação.

– Ah eu arranjei um emprego por essas bandas do nordeste ... E o Helicóptero é porque à uns 30 minutos atrás eu trabalhava para a policia. – Ok, vou processar essas informações. Não dá ... Esse infeliz só pode ta de brincadeira com minha cara, ele veio pra cá só pra mim infernizar.

– OLHA O MALUCO É FILHO DE PAIS RICOS !!! OH !!! – Gaara gritava alisando o helicóptero.

Ignorei o ultimo acontecimento muito esquisito da parte do Gaara que esta agora beijando o helicóptero.

– O que você fez esse tempo todo em que estava sumido ? – perguntei um pouco curioso.

– Eu fiz doutorado em Direito, Medicina, Odontologia, Engenharia Mecatrônica, Arquitetura, Filosofia e Sociologia ... E nos tempos livres eu ia a templos budistas passar uns 15 dias e me aproximei mais da religião Católica para conhecer mais meu amigo Jesus. Então voltei para o Brasil e montei um empresa de Tecnologia no Amazônas. – Itachi explicava sua jornada.

– Hey ... armaria o maluco estudou ... – Naruto comentava comendo um pouco de pipoca.

– Agora Sasuke me dê licença vou ter que ir para a minha casa que comprei aqui, mamãe mandou um beijo para você e mandou lavar as cuecas direito. Ah antes que eu me esqueça me fale o nome desse bairro que você mora. – Itachi pedia a minha localização nesta cidade escrota.

– Esse bairro é o Flora Rica ... – respondi em voz baixa.

– Ok... Já anotei. Se cuida Sasuke ! – Itachi voltou ao helicóptero e foi embora.

Quando notei ele já tinha sumido das minhas vistas, melhor assim, ninguém para incomodar. Dei uma olhada no muro do quintal e em cima dele estavam nossas vizinha malucas: Ino, Sakura, Tenten (que estava com uma câmera na mão) e a prima louca do Neji.

– Hey o que vocês estão fazendo aí ? – Perguntei desconfiado.

– A gente tava vendo o que ta acontecendo ué. – Sakura, a garota de cabelos rosas, respondeu.

– E você por que ta com a câmera ? – Neji perguntou para Tenten.

– Cara é o seguinte, eu esperando que algum de vocês fosse preso pra eu filmar e postar no facebook. – Tenten se explicava, desconfio que ela faz macumba aqui no nosso quintal durante a noite.

– Mas agora a gente já vai sair ... – Hinata emendou a fala de Tenten e saíram.

...

Esse ano vai ser muito longo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem !!! Ou favoritem !!! Sei l ... Gente agora temos um blog... passem l no meu perfil (Babalu chan) para dar uma olhadinha ?