Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella


Capítulo 17
Alcohol is Wonder


Notas iniciais do capítulo

Hey povaum, tudo bom? Eu estou aqui e cheguei mais cedo! **--------** Tudo por vocês.
Quero dedicar o capitulo a Vick novamente! Aqui, todo seu, sua foufa! *-*
Espero que curtam o pov da Hanna! *-*
boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485797/chapter/17

ANNIE

– Eu preciso parar para fazer pipi. - Jhony anunciou para ninguém em particular enquanto subíamos a serra¹ para a praia cantando e fazendo nossas piadinhas.

– É claro que você precisa parar para fazer pipi, Jhony. Você meio que acabou com todas as bebidas. - Hanna respondeu.

Jhony, de alguma forma, tinha conseguido se deitar em meu colo e como ele era muito pesado eu só conseguia mexer meus braços. Pelo menos eu poderia lhe dar um tapas.

– Annie, pegue ai uma cerveja para mim, vai. - Ele olhou para cima procurando meu rosto.

– Levante e pegue você mesmo, garoto. Você está achando o que? Que eu sou sua empregada? Como você foi parar em meu colo para começo de conversa?

– Jesus, era só você responder não, precisa fazer um discurso? - Ele se levantou e pegou uma cerveja na sacola térmica.

Eu não sei se era o álcool, mas eu estava super a vontade com Jhony. Depois da nossa conversa esclarecedora eu comecei a enxergar ele de outro modo. Eu não sei, eu agora o enxergo como um homem. Vejo sua beleza, seus músculos, seus bíceps...

Jesus, eu só posso estar bêbada.

A conversa de alguma forma me vez enxergar Jhony, o mundo, a vida de modos completamente diferentes. Nick ainda era alguém muito especial para mim, mas como Hanna dissera ele gostaria de me ver feliz e não presa na vida que não podia voltar. Observando agora, eu de alguma forma também libertei Nick.

Aproveitei e peguei uma cerveja também. Um brinde a Nick! Tomei um gole.

– E respondendo sua pergunta: Eu fui parar em seu colo porque você me puxou. - Jhony disse.

Eu apenas revirei os olhos não querendo responder que ele estava certo. Entretanto eu não queria puxar ele, eu apenas queria lhe dar um soco.

– Você dois já podem parar de beber, crianças. - Hanna se virou e também pegou uma cerveja na sacola. Que belo exemplo...
­

Eu nunca fui de beber antes, apenas bebia um pouco quando ia - dificilmente - em festas ou em ocasiões especiais, mas eu nunca chegara a ficar bêbada.

Mas tem uma primeira vez para tudo, certo? E bem, essa era uma ocasião especial...

– Próxima parada: Posto de gasolina fazer pipi! - Pitter anunciou animado, tomando a cerveja de Hanna para si.

– Pitt, você está dirigindo!

– É só uma, bebê.

– Pitter eu te amo, cara! Vamos fazer pipi! - Jhony falou. Acho que eu não era a unica que estava um pouco bêbada...

HANNA

Aproveitei a parada para ir buscar Cookies com Annie. Eu já estava quase sem noção. Eu não podia ficar sem Cookies também.

– Hanna, Hanna... Vai casar com o Pitt e gosta de Cookies de banana. Será que Ptter a ama? - Annie cantarolou enquanto eu pegava minhas caixinhas de Cookies.

Annie estava bastante estranha. Há muito tempo eu não a via beber e muito menos cantarolar. Depois da morte de Nick ela não ousava fazer isso. Provavelmente era a cerveja... Caralho, Melannie Berlitz estava bêbada, isso sim era motivo de comemoração!

– Amiga, você está cantarolando? É isso mesmo? - Perguntei enquando ela escolhia um chiclete.

– Estou Han, cantarolando bananas. Hanna, Hanna, cantarolando de verdade. É hoje Han, prepare-se, você vai perder sua virgindade.

Tanto eu como a moça do caixa olhamos para Annie chocadas.

– Ok, você extrapolou. Chega de cervejas.

Jhony apareceu na lojinha, ainda fechando sua calça. Outro bêbado.

– Tudo pronto ai? - Ele perguntou.

– Sim. - Assenti. - Eu estava aqui falando com Annie para maneirar na bebida. Isso vale para você também.

– Tudo bem, mamãe. Vou apenas pegar algumas coisas ali. - Ele respondeu divertido, caminhando até as geladeiras e pegando garrafas de vinho, vodca e energéticos.

Eu apenas bufei revoltada e Annie, como sempre, revirou os olhos. Pelo menos ela tinha parado de cantar.

– Foda-se vocês. Eu avisei. - Disse para os dois e deixei a lojinha com minhas sacolas abarrotadas de Cookies. Vi um mar de cabelos loiros ali na frente e corri naquela direção, sabendo que era Pitter.

Abasteceu seu estoque infinito de Cookies? - Ele abriu aquele sorriso de cair calcinhas, pegou minhas sacolas e colocou no porta-malas.

– Estou preocupada com as crianças. - Sempre chamávamos Jhony e Annie como "crianças" pelo fato de serem tão teimosos. - Annie já está delirando e Jhony está quase chegando lá. - Comentei, colocando meus braços ao redor de sua cintura e apoiando minha cabeça em suas costas.

– Relaxe, você sabe que eles estavam todos tensos semana passada. Eles precisam se divertir um pouco. - Ele se virou. - Não é por isso que estamos aqui?

– Ok. Vou parar com neuras. É só que Annie é meio fraca com bebidas...

– Se ela ultrapassar nós tomamos uma atitude. - Ele me abraçou, bagunçando meu cabelo propositalmente.

– Falando em crianças... - Pitt me virou para eu poder ver Jhony carregando Annie nas costas.

– Será que eu posso abrir meu chiclete?

– Abre, eu não estou com suas mãos.

– Mas está com minhas pernas!

– Viu, eles estão se divertindo, certo? - Pitter agarrou minha cintura.

– Sim, mas só bêbados para fazerem isso... - Apontei para a sacola de bebidas que Jhony estava carregando e Pitter riu.

– Jhony não tem jeito... - Ele balançou a cabeça. - Vamos agora falar de nós. - Pitter me beijou carinhosamente.

– O que é que tem nós?

– Você ainda não disse que tinha me perdoado, lembra? - Ele mexeu as sobrancelhas brincalhão, mas um pouco cuidadoso com as palavras.

Passara semanas e eu ainda não tinha conversado com Pitter definitivamente sobre seu passado digamos que avassalador. Tinha dedicado todo meu tempo com Annie e com a faculdade que quando nos víamos apenas nos beijávamos como se não houvesse o amanhã.

– Eu ainda não esqueci. - Disse séria. Era verdade, mas não estava tão preocupada com isso. Estava aqui, no agora e eu confiava nele.

– Ainda vamos conversar sobre isso, ok? Mas não agora. Não neste fim de semana. Quero aproveitar nosso tempo o máximo possível. - Ele beijou meu pescoço me fazendo cocegas.

– Eu também.

– Sério? - Ele perguntou um pouco surpreso. É claro que eu queria aproveitar nosso tempo juntos, o que ele estava pensando?

– Por que? Você não acredita em mim? - Perguntei confusa. Ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho malicioso no rosto. Só então fui me dar conta do que ele estava falando. Senti meu rosto esquentar.

– Não se preocupe, Han. Eu não estou te pressionando, eu só estava brincando. Quer dizer, eu quero você mais do que tudo, mas eu espero o tempo que for preciso. - Ele me abraçou novamente. - Você fica extremamente adorável quando fica vermelha.

– O problema não é você. Eu quero. - Falei me afastando um pouco para poder encara-lo. - É que... bem... eu nunca... nunca... nunca fiz aquilo.

Pitter me encarou adoravelmente fascinado. Fascinado pelo que?

– Você é virgem? Sua primeira vez vai ser comigo? Você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso! - Ele me agarrou e me beijou. - Eu vou fazer essa noite ser a noite mais especial da sua vida. Eu prometo.

– Eu te amo. - Falei enquanto ele beijava minha garganta.

– Eu te amo. - Ele disse. - Amo também meus amigos que sempre atrapalham nossos melhores momentos. - Ele se afastou e pegou minha mão, me guiando até a porta do carro. Jhony e Annie já estavam lá dentro, dividindo uma garrafa de vodca.

– Jhony, Jhony você é bem forte e não um fracote...– Annie cantarolava entre seus enormes goles. Jhony apenas a encarava com um sorriso divertido no rosto, como se fosse uma criança assistindo um desenho incrivelmente legal.

– Elogiando o Jhony, Annie? A bebida certamente faz milagres. - Pitt brincou e eu entrei no carro, me sentando novamente ao lado dele.

– Elogiando o Jhony? Não. Tenho que elogiar o Pitt, meu cunhado bonitão. - Disse ela. Pitt abriu um sorriso e me roubou um selinho antes de dar marcha no carro.

– Hey, eu estou aqui. Eu sei que meu amigo é bonitão, mas eu também mereço um elogio, né? - Jhony disse a Annie. Eu apenas assistia tudo pelo espelhinho.

– Oh, coitadinho dele. Vem aqui, você é bonito também, tá? Você é lindo, Jhony! - Ela exclamou numa voz de bebê, bagunçando o cabelo dele.

– Sou é? - Ele perguntou inocente. Até sem noção ele aproveitava a situação...

– Uhum. - Ela assentiu, tomando mais um gole da garrafa de vodca.

– Preciso dar meu testemunho em alguma igreja dizendo que milagres acontecem. - Pitter olhou para Jhony e sorriu.

É, esse final de semana iria ser longo... Longo e bom... Jesus, eu iria perder minha virgindade!


**************************************************

¹(Serra, pelo menos aqui em São Paulo, é o caminho para a praia. Sempre quando ouvirem alguém falar que vão descer a serra eles estão se referindo à praia. N. do E.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse fim de semana vai ou não vai causar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.