Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella


Capítulo 10
Men are all alike!


Notas iniciais do capítulo

Oie, cheguei! Sentiram saudades?
Cade as meninas e os comentarios divos? Saudades de vocês! *-*
Desculpem o atraso, ok? A escola não tá facil não... .-.
Pov da Hanna, seus lindos. *-*
Boa leitura. ♥
P.S: Aqui vou eu de novo... Cês já leram Divergente? Eu ganhei este livro, mas ainda não li. É bom? O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485797/chapter/10

HANNA

Estava nervosa.

Era nosso primeiro dia na faculdade e eu estava absolutamente nervosa.

Pitt tinha me prometido que ficaria comigo o tempo todo, não só porque eu não conhecia ninguém como também eu era do Texas. Eu e Annie, é claro.

As duas ultimas semanas foram simplesmente maravilhosas. Graças a Deus, papai conseguiu a papelada do meu carro. Então Pitt me levou para conhecer a cidade um pouco mais e me mostrou cada ponto: Os parques, Shoppings, mercados e até mesmo nossa faculdade. Pitt estava cursando o 2ºano Engenharia e Jhony Administração. Pulei de alegria - realmente pulei - quando Pitter me contou que suas aulas extras eram de pré-calculo, obviamente seriamos da mesma sala e Annie odiou a noticia, não por mim, mas por Jhony que também se inscreveu nas aulas, assim como ela. Annie estava surtando quando comentei que os garotos estavam na mesma faculdade que nós, eu acho que não tinha contado para ela sobre isto. Principalmente as aulas de pré-calculo - que ela não podia desistir por causa da arquitetura -.

– Por que aquele garoto foi logo escolher esse curso, por que? - Ela repetia ferozmente.

Annie por algum motivo não especifico não ia com a cara de Jhony. Pitt e eu até tentamos arrumar a situação levando eles em todos nossos passeios - que eram mais como encontros -, entretanto os dois só discutiam, é incrível como os dois sempre tem assuntos para discutir e se não tem eles fazem. Só Deus - e Pitter - sabem quantas vezes eu já perguntei a Melannie o por quê dessa "desamizade", mas sempre vem a mesma resposta: "Jhony é um egoísta, idiota, irritante, chato e seu ego é do tamanho deste condomínio. Por mais que ele seja bonito e inteligente, ele é insuportável!"

Já era hora de sair e ainda estava no quarto insegura sobre minhas roupas. Nessas duas semanas aqui no Brasil eu consegui pegar um pouco o estilo "brasileiro", acontece que são quase iguais que os dos EUA. Sempre extravasei um pouco com roupas, adoro usar vestidos e queria muito ir com um no meu primeiro dia, contudo acabei vestindo uma calça jeans, T-Shirt e um salto vermelho.

HANNA BARBERINI DE LUCCA!– Annie gritou novamente. Dessa vez meu nome completo.

– Já vou!

Annie estava na sala, provavelmente discutindo com Jhony e Pitter que chegaram há pouco tempo.

– Aleluia! - Annie exclamou levantando as mãos para o céu.

– Hey! - Acenei as mãos para os garotos. Pitter se levantou e me deu um selinho.

– Você está linda. - Ele disse.

– Obrigada. - Corei um pouco.

Pitter é o cara mais fofo que já conheci. Em um de nossos passeios ele me puxou para longe de Jhony e Annie para conversar comigo. Estavamos em um parque e depois de caminhar um pouco paramos em um lago. Pitter tinha sentado e me puxado:

– Hanna eu preciso te dizer uma coisa. - Ele estava embaraçado e eu nervosa.

– Pode falar.

– É que... bem... Hanna, você é a garota mais linda que eu já conheci. Eu quero que você saiba disso. - Ele estava corado.

– Hum... obrigada. - Estava confusa, é claro que tinha gostado do elogio, mas era isso o que ele tinha para dizer?

– E também eu preciso dizer que é... eu estou começando a gostar de você, Hanna. É claro que eu não quero te apressar a nada, mas é que na faculdade você vai conhecer outros caras... eu não estou dizendo que você não pode conhecer ninguém, mas antes que isso aconteça eu quero que você saiba que eu gosto de você e eu quero tentar algo. Tudo bem se você não quiser eu vou entender, nos conhecemos a apenas uma semana e meia e...

– Pitter! - O interrompi.

– O que?

– Eu também gosto de você, podemos tentar algo. - Sorri para ele, aliviada por ele sentir o mesmo por mim.

– Sério? - Ele colocou as mãos no meu rosto.

– Claro que sim! Que tipo de garota você acha que sou? Estando com um cara em frente a um lago? - Zombei.

– Confesso que estou aliviado. - Ele sorriu e me beijou.

– Vamos deixar rolar.

Agora ele estava aqui, no meio da minha sala, na mesma faculdade que a minha. No Brasil.

– Podemos ir? - Jhony perguntou.

– Vamos. - Peguei a mão de Pitter e esperei Annie trancar a porta.

– Vocês vem conosco não é garotas? - Pergunta Pitter.

– Com Jhony no carro? Nem pensar! - Annie, como sempre, reclamou.

– Será que você pode parar de reclamar por vinte minutos? - Jhony retrucou.

– Não tem motivos para levarmos dois carros para a faculdade, vamos todos juntos. - Pitter tenta argumentar.

– Eu sou vou por causa de Pitter. - Ela deu um tapinha em seu ombro. - Você tem sorte de namorar a minha melhor amiga e não ser tão chato como o seu amigo ai. - Ela apontou com o polegar para Jhony.

– Que nada, Jhony não é chato. Ele só fica... nervoso quando está perto de você. - Pitter acabou levando um tapa de seu amigo na cabeça, mas foi para o carro rindo.

E para provocar, Jhony se sentou no banco de trás onde Annie estava

– Pitt, tire esse garoto daqui agora! - Annie gritou e eu tentei segurar a risada.

Esses dois se amam.

************

Já estava na sala com Annie. Quase chegamos atrasados por causa dela e de Jhony que não queria sair do banco de trás, entretanto Jhony acabou saindo depois de levar um beliscão de minha melhor amiga que se sentiu vitoriosa.

Estava feliz por mim e por Annie. Há muito tempo não a via tão animada. Acho que finalmente ela está conseguindo seguir em frente depois da morte de Nick.

Já tínhamos feito dois colegas de classe: Caroline e Jeferson. Carol - como gosta de ser chamada - era a garota mais agitada que já conheci, além de saber tudo sobre a faculdade inteira. Jeferson era o piadista, mas quando a aula começou ele já estava literalmente roncando.

– Sabe, acho que vocês deveriam ir almoçar com a gente hoje. - Carol sussurrou para mim e Annie, que obviamente era a minha parceira de dupla.

– Tudo bem. Será melhor do que almoçar com Jhony. - Disse Annie.

– Jhony? Jhonatan Harzog? - Perguntou Carol com os olhos arregalados.

– É. - Disse. Sabia seu nome por causa de Pitter, que me disse que seu avô era dono do conjunto.

– Você conhece aquele idiota? - Indagou Annie falando alto até demais.

– Você está brincando. Quem não conhece Jhony? Ele e o nerd mais sexy e cobiçado da escola! - Carol se abanou. Não duvidava nada, Jhony era bem bonito e atraente.

– Era só o que me faltava. - Annie rolou os olhos dramaticamente. - Isso explica o quão egocêntrico ele é.

– Acontece que ele nunca corresponde as garotas... E antes que você me pergunte, não. Ele não é gay. Ele só é nerd.

– Inacreditável. - Annie soltou um risinho.

– Então você conhece Pitt...? - Fiquei curiosa.

– Oh, Pitter Lorenzo... - Ela suspirou. - Filha, Pitt é o cara mais galinha que eu já conheci.

– O que? - Eu e Annie praticamente gritamos.

– Senhorita Berlitz, algum problema? - Professor Drage perguntou a Annie.

– I'm Sorry. - Ela deu um sorriso amarelo.

Estava furiosa. Estava malditamente furiosa.

Galinha? O Pitter? Eu não podia acreditar! Pitter era o cara mais gentil que eu já conheci. Eu não acredito que me deixei levar nas palavras daquele filho da puta!

– Galinha? - Annie perguntou mais baixo, também surpresa.

– Bem, não sei como ele é agora, mas Pitter aprontou poucas e boas ano passado.

– Eu não posso acreditar. - Queria desesperadamente chorar. Já sentia as lágrimas nos meus olhos.

Eu não vou dar esse gostinho para ele. Eu não vou chorar por Pitter! Respirei fundo e olhei para Annie que estava de boca aberta.

– Relaxe Hanna.

– Oh não, você e Pitter estão tendo algo? Sinto muito te dizer tudo isso! Oh meu Deus.

– Cala a boca, Caroline. A garota está tremendo! - Foi a vez de Jeferson levantar a cabeça e se intrometer.

– Eles estavam se... conhecendo. Somos vizinhos. - Annie explicou, passando a mão no meu cabelo ondulado. - Relaxe Hanna, relaxe.

– Eu estou bem. Só fiquei um pouco espantada. - Me endireitei e começei a copiar a lição do quadro.

– Bem, ele pode ter mudado. - Argumentou Carol. - Me desculpe Hanna, me desculpe mesmo.

– Não foi sua culpa, Carol. Obrigada por me contar.

– É, foi bom Hanna saber de tudo isso. Agora sabemos que Pitt e Jhony são dois babacas. - Disse Annie.

Se eu não estivesse nessas condições riria de Annie. O que Jhony tinha a ver com isso, Jesus?

– O que Jhony fez para você? - Perguntou Jeferson, curioso.

– Ele simplesmente nasceu. - Ela respondeu.

– Ual, ninguém nunca disse não a Jhony. Não que ele costume pedir algo. - Carol tentou descontrair o clima.

– Agora está explicado o por quê nos odiamos. - Annie assentiu com a cabeça.

– O que? - Jeferson se virou. Eu diria que ele estava interessado nela...

– Ele odeia receber um não e eu amo dizer isso, principalmente para ele. - Annie sorriu diabolicamente. Ela só sorria assim quando falava com Jhony ou pensava nele...

– Ah, eu queria pedir para se sentar com a gente hoje só que agora fiquei com medo... - Brincou Jeferson.

– Calma ai, eu amo dizer não, mas sim também faz parte do meu vocabulário.

– Eba, então isso é um sim?

– Yes! - Eu disse. Não queria de jeito nenhum sentar com Pitter.

Canalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem iria imaginar que Pitter Lorenzo era assim? Genteee...
O que vcs fariam no lugar da Hanna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.