Querido Díario escrita por Clarissa Kat


Capítulo 5
Capitulo bônus Diarios


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485733/chapter/5

Pov Vilu

Querido diario,

Enquanto eu estou tendo que ouvir a Naty desafinando as guitarras, fico imaginando como seria se eu não estudasse no estudio, se eu não tivesse conhecido a Cami e a Fran.

Pov Cami

Querido Diario,

Faz alguns dias que sinto algo estranho pelo Maxi ele sempre me ajudou e esses tals!Só não pode ser amor! não é possivel eu estaria traindo a Naty apesar que nós não somos tão amigas.

Pov Fran

Querido Diario,

Eu não consigo parar de sorrir,sei lá parece que aquele beijo foi aaaaaah.......MAGÍCO mais e o Frederico como ele vai ficar?

Pov Naty

Querido diario,

Eu sou uma DIVA não mais que a Ludmi óbvio,mais eu tenho:Um namorado perfeito,voz perfeita e sou perfeita não tem como melhorar.

Pov Ludmila

Querido diario,

Eu sou uma super mega hiper nova hoje eu consegui um encontro com o Frederico hahaha a Fran vai ficar tão triste com essa noticia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe não postar é que eu estou tendo que estudar muito ultimamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Díario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.