Impossible escrita por Bebê Panda


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi monstrinhos da sociedade :)
Sentiram falta da fic? Eu sei que não atualizei a semana inteira, mas isso foi porque todos os dias chegava muito tarde a casa porque na escola estamos a fazer uma peça de teatro e como eu e a Deni não quisemos ser nenhum peronagem ficamos responsáveis pela roupa e pela maquiagem dos personagens e por isso tinhamos que assisitir aos ensaios. Depois eu chegava a casa ás 20.30 e tinha que estudar e só consegui atualizar outra fic porque cheguei um pouco mais cedo, e ontem passei o dia num parque numa "reunião" de família...Agora vou deixar-vos ler o capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485679/chapter/14

POV Jade West

– Beck. – Falei no meio dos risos. Beck estava a atirar água para mim sem parar, e estava a divertir-se muito com isso.
– Qual é o problema Jade? – Perguntou sorrindo e continuando a atirar água em mim.
– Estás a molhar-me. – Reclamei e ele riu.
– Estás em uma piscina, é normal ficares molhada. – Respondeu, ele tem razão.
– Sim, mas tu podias deixar de me atirar água. – Falei.
– Isto é vingança Jade. – Respondeu…Porquê ele está supostamente a vingar-se de mim? Porque algum tempo atrás eu fiz-lhe o mesmo e ele disse que se ia vingar, mas pensei que ele pudesse ter feito isso de outro jeito qualquer.
– Ainda não te vingaste o suficiente? – Perguntei e ele riu.
– Ainda não. – Respondeu, mas parou de me atirar água.
– A vingança já acabou? – Perguntei e ele sorriu.
– Sim, mas se quiseres posso voltar-te a molhar… - Falou.
– Não, muito obrigada, mas não é preciso fazer esse esforço por mim. – Respondi apressadamente e ele riu. Que idiota! Revirei os olhos e decidi sair da água porque já estava a ficar um pouco frio. Mas quando sai da água arrependi-me um pouco por ter feito isso. Parecia que fora da piscina fazia ainda mais frio. Enrolei-me numa toalha e sentei-me na espreguiçadeira aproveitando o sol que ainda havia. Beck saiu logo depois de mim e ficou numa espreguiçadeira ao lado da minha.
– Faltam duas semanas. – Falei e Beck olhou-me confuso.
– Duas semanas para quê? – Perguntou confuso. Como ele pode não lembrar-se?
– Para o nosso casamento. – Respondi e ele bufou.
– Não era preciso lembrares-me de isso. – Falou e eu ri. Por quê ele disse isso?
– Porque não? Devias estar feliz por te casares comigo. – Falei e ele sorriu.
– É, devia mesmo, mas não fazia parte dos meus planos casar-me agora. – Falou, nos meus também não, mas…
– Ainda podes mudar de ideia. – Falei olhando para ele.
– E como queiras que eu faça isso? – Perguntou e eu sorri.
– Atirar-te do telhado da casa e morrer. – Respondi sorrindo.
– Sim, claro. – Respondeu ironicamente. – Eu sei que tu amas a minha companhia. – Falou.
– Sim, eu amo a tua companhia. – Respondi e ele ficou surpreso, provavelmente porque não disse isso em um tom irónico. – Queres ir há praia? – Perguntei mudando de assunto.
– Sei lá…Pode ser. – Respondeu indiferente e eu sorri.
– Eu vou trocar de roupa e depois vamos, okay? – Falei e ele fez que sim com a cabeça. Fui para o nosso quarto e fiquei muito tempo em frente do meu guarda roupa a escolher uma roupa. Quando terminei de escolher a roupa fui tomar banho para tirar aquele cheiro de cloro que tinha o meu corpo por causa da água da piscina. Depois de tomar banho enrolei-me na toalha e sequei o cabelo, sai do banheiro e vesti a roupa que tinha preparado. Prendi o cabelo em um coque e sai do quarto. Encontrei o Beck quando estava a descer as escadas, ele estava a falar pelo celular, mas quando eu apareci ele desligou…Que estranho. Será que ele guarda segredos de mim?
– Estou pronta! – Afirmei e ele sorriu.
– Okay, agora posso ir trocar-me? – Falou e eu dei de ombros.
– Estás há vontade. – Falei e ele subiu as escadas. Ele deixou o celular na mesa…Devo ir ver com quem ele estava a falar? Okay, eu estou a parecer uma garota com ciúmes muito possessivos, mas qual é a diferença? Aproximei-me da mesa e peguei o celular dele. Cliquei no botão do meio para desbloquear e infelizmente o Oliver tem passe? Para que ele quer isso? Não acredito que não vou saber com quem o Beck falou.
– Jade? – Ouvi a voz do Beck atrás de mim.
– Oi. – Virei-me para ele sorrindo.
– O que estás a fazer com o meu celular? – Perguntou apontando para o seu celular que ainda estava na minha mão.
– Nada. – Respondi e ele olhou-me desconfiado.
– Sério? – Perguntou.
– Sim…Eu só… - E agora? Não sei o que dizer…Só mesmo tu Jadelyn para te meteres numa assim!
– Nesse caso podias dar-me o meu celular? – Perguntou. Eu entreguei-lho e ele subiu de novo as escadas. E agora? Ele vai pensar que eu sigo qualquer passo da sua vida…Não que isso seja mentira, mas não era necessário ele saber isso. Sentei-me no sofá da sala e fiquei a mexer no celular e a ver Best Ink que estava a dar na televisão. Na minha opinião Beck estava a demorar demais e eu já estava a perder a vontade de ir há praia.
– Já podemos ir. – Falou Beck aparecendo na sala.
– E depois reclamas que eu demoro muito tempo a arrumar-me. – Reclamei.
– Eu? Eu nunca disse isso. – Respondeu e eu sorri.
– Não…Claro que não. – Falei sarcasticamente desligando a televisão. Fomos para a garagem e entramos no carro do Beck. A praia não era muito longe da casa que os nossos pais nos ofereceram e por isso demoramos só uns cinco minutos para chegar até há praia. Saímos do carro e começamos a passear pela praia. Já estava de noite, mas mesmo assim fazia muito calor…Coisa típica de Los Angeles.
– Beck? – Falei.
– Sim…? – Respondeu e eu suspirei.
– Com quem estavas a falar? – Perguntei e ele riu.
– Para quê queres saber isso? – Perguntou e eu revirei os olhos.
– Porque quero…Pensei que não tinhas segredos de mim. – Falei.
– E não tenho, ao contrário de ti. – Respondeu, sim, eu tenho segredos dele…Segredos que ele nunca saberá.
– Mas os meus segredos são muito íntimos e ninguém, mesmo ninguém sabe sobre eles. – Falei.
– E por que não? Pensei que confiavas em mim. – Falou.
– Ei confio. – Falei.
– Então porque não me contas pelo menos um segredo teu? – Perguntou e eu dei de ombros.
– Quem me garante que depois de nos divorciarmos tu não o contarás a ninguém? – Perguntei.
– Quem disse que nos íamos divorciar? – Falou e eu sorri involuntariamente…Ele não quere divorciar-se? Bom, nem sequer estamos casados ainda.
– Os meus pais pensam que eu me vou divorciar de ti quando as coisas estiverem bem. – Respondi.
– Os meus também. – Respondeu.
– Tu queres divorciar-te? – Perguntei.
–Nós nem sequer estamos casados Jay. – Falou e eu ri.
– Verdade, mas depois de estarmos casados, sabes que não poderás levar a mesma vida que tinhas duas semanas atrás, não é? – Perguntei.
– Sim, sei...Mas acho que essa mudança me fará bem. – Falou. Porquê ele diz isso?
– E por quê achas que essa mudança te fará bem? – Perguntei e vi ele sorrir.
– Porque vou estar contigo. – Falou e eu não consegui evitar um sorriso. Como ele pode ser tão fofo? Depois da nossa conversa super emocionante nenhum de nós dois disse nada. Continuamos o nosso caminho pela praia. A única coisa que se podia ouvir eram as nossas respirações e a água do mar movendo-me e batendo nas rochas da praia.

POV Beck Oliver

Estava tudo perfeito. Eu e a Jade, de noite, numa praia…
– Parece que estamos em um filme. – Falou Jade rindo.
– Por quê? – Perguntei confuso.
– Eu vi um filme com a Cat e a Tori onde um casal de apaixonados passeava pela praia em silêncio…Enfim era um filme super clichê. – Falou fazendo careta.
– Como elas conseguiram obrigar-te a ver um filme romântico? – Perguntei.
– Tu não queres saber isso. – Respondeu.
– Por que não? – Perguntei.
– Okay…Aquilo foi totalmente ridículo. Eu estava doente, com febre a tossir e elas aproveitaram-se de isso e puseram um filme romântico e acabaram adormecendo no meio dele em cima dos minhas pernas e eu não tinha suficiente força para tirá-las de cima de mim e acabei vendo o filme. – Falou dando de ombros e eu ri.
– Eu sinto muito. – Falei.
– Podemos falar sobre algum momento mais feliz da minha vida? – Perguntou.
– E que momento é esse? – Perguntou.
– Um qualquer. – Respondeu e ouvimos um trovão. Em questão de segundos começou a chover. Eu e a Jade começamos a correr até ao carro que estava muito longe, mas pelo caminho a Jade desistiu de correr e começou a rir.
– Podemos ficar aqui? – Perguntou enquanto a chuva cai em cima de nós.
– Está a chover. – Falei para ela que sorriu.
– Eu sei…Eu adoro a chuva. – Falou sorrindo largamente. Ela realmente parecia feliz e eu não conseguiria rejeitar o seu pedido.
– Affs, tudo bem… - Murmurei e ela sorriu e começou a dar voltas com as mãos abertas. Felizmente a chuva não durou muito, mas durante esse tempo eu e a Jade divertimo-nos muito, parecíamos duas crianças. Entramos no carro, estávamos totalmente molhados.
– Agora sim podemos ir para casa. – Falou Jade soltando o cabelo. Não respondi nada, e apenas dirigi até nossa casa. Não demorou muito para chegarmos e quando o carro já estava estacionado nós dois saímos e fomos para o quarto trocar de roupa. A Jade trocou-se no banheiro e eu no quarto. Depois de isso eu preparei café para nos dois e fomos para a sala ver CSI Las Vegas.
– Já vi este episódio. – Reclamou Jade.
– Tu viste, mas eu não e eu quero vê-lo. – Falei e ela revirou os olhos.
– Vamos ver outra coisa! – Pediu.
– Não. – Respondi e ela mostrou-me a língua.
– Qual é o teu problema? – Perguntou emburrada.
– Nenhum, só quero ver este episódio. – Respondi.
– Vou buscar mais café. – Falou saindo da sala em direção da cozinha. Ela voltou uns dez minutos depois, quando o episódio acabou.
– Vês, já acabou o episódio. – Falei e ela sorriu.
– Fico muito feliz por isso. – Falou sentando-se no sofá, mas muito longe de mim.
– Sabes, eu não mordo. – Falei e ela olhou-me confusa.
– O que queres dizer com isso? – Perguntou.
– Que não era preciso sentares-te tão longe de mim. – Respondi e ela bufou.
– Queres que eu me sente ao teu lado? – Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Okay. – Respondeu, mas ao invés de se sentar ao meu lado, ela sentou-se no meu colo. Eu abracei-a e dei-lhe um beijo na bochecha arrancando de ela um sorriso que ela tentou esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Enfim, tenho que vos avisar que provavelmente nas duas próximas semanas só atualizarei no fim de semana, kay? E isso porquê? Porque estreamos a peça sexta e a próxima semana tenho todos os dias exames e isso quer dizer que não vou fazer nada para além de estudar... :( Eu sinto muito...