Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 8
O8 ▬ California Dreamin, part II


Notas iniciais do capítulo

Hello people, como estão ? bem eu espero :D aqui vai o oitavo capítulo e a segunda parte da trilogia, espero que gostem e comentem bastante, assim eu vou saber se a fic está agradando ou não, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/8

" You know the preacher likes the cold
He knows I'm gonna stay
California Dreamin'
On such a winter's day "

[ California Dreamin' — The Mamas and the Papas ]

A primeira coisa que fiz, depois de ficar sorrindo feito uma boba para o nada, foi abrir as enormes janelas de vidro de correr para deixar a brisa marinha entrar no meu quarto e renovar o ar. Eu abri a mala e arrumei minhas coisas no closet, Pepper havia renovado algumas peças de roupa e eu gostei do que vi. Mala desfeita, abri minha mochila e tirei minhas coisas de lá, coloquei o notebook na escrivaninha juntamente com o blackberry e a câmera e coloquei o Ipod para carregar. Troquei de roupa, vesti o meu biquíni, calcei o meu chinelo, arrumei o cabelo em uma trança alta e firme, peguei a minha prancha e saí do quarto.

Era mais ou menos 15:30hrs de uma linda e ensolarada sexta-feira, a casa estava meio vazia, todos deviam estar na piscina ou na praia. A mansão era beira mar, bastava dar uns cinco passos e você já estava na praia. Encontrei papai e Pepper na piscina conversando com Bruce, o resto da cambada estava na praia.

— Oi pessoas — Disse enquanto me sentava em uma das cadeiras.

— Vai pegar uma onda pirralha ?

— Pretendo — Chequei a minha prancha, vi se estava encerada, estava, Happy deve ter feito isso para mim e me levantei.

— Tome cuidado docinho — Pepper disse e eu beijei a sua bochecha.

— Tomarei mommy.

— Vai ter churrasco mais tarde, vê se não se afoga — Meu pai berrou quando eu já estava na praia. Aquele pedaço da praia pertencia ao meu pai, ninguém sem autorização podia botar os pés ali.

— E quem vai assar ? você ou o J.A.R.V.I.S ? — Eu ri e fui na direção do mar. Natasha e Clint estavam torrando no sol, Thor e Steve estavam no mar. Natasha usava um biquíni vermelho bem provocante, Clint e Steve usavam sungas pretas comuns e Thor, meu Odin, usava uma sunga estilo cueca boxer azul-escuro. Eu fiquei encarando ele uns cinco minutos antes de recobrar a consciência e ir para o mar de vez. A minha prancha era vermelha com uns detalhes femininos dourados e tinha o desenho do reator Arc nela, eu ganhei essa prancha quando tinha 18 anos e sempre usava ela quando ia para Malibu.

Eu a prendi no meu pé e entrei no mar. A água estava azul esverdeada e cristalina, a temperatura estava morninha puxada para o frio. Deitei na prancha e fui remando até um ponto onde as ondas estavam boas, a primeira onda veio e eu já estava pronta para ela. Deslizei nela, fiz umas manobras que faria Pepper ter um infarto, tomei uns tombos, enfim eu me diverti muito. Eu voltei para a praia quando começou a escurecer, o sol já tinha se posto e só havia uma linha alaranjada no horizonte, havia algumas estrelas e a lua crescente já havia dado as caras.

Guardei a minha prancha e fui direto para o meu quarto, eu precisava me arrumar para o tal churrasco que o meu pai tinha inventado de fazer. Tomei um bom banho, lavei os meus cachos escuros e tirei todo o sal deles e do meu corpo, saí do banheiro enrolada em uma toalha felpuda e fui para o closet. Estava calor então eu escolhi um vestido meio rodado azul-escuro com bolinhas brancas e um laço na cintura de enfeite, calcei rasteirinhas, ajeitei o cabelo e deixei ele solto, passei perfume e uma maquiagem leve. Me olhei no espelho de corpo inteiro e sorri satisfeita com a minha aparência, peguei a câmera e saí do quarto.

Todos já estavam na área da piscina e o meu pai usava um avental ridículo que dizia Beije o cozinheiro.

— Meg, vem cá vem, dá beijinho no papai — Ele espichou a bochecha direita na minha direção e eu revirei os olhos mas dei um beijinho na bochecha dele.

— Esse avental é ridículo pai.

— É nada, usando ele a Pepper me dá vários beijos, não é coisa linda ? — Ele virou a carne que assava na grelha e sorriu na direção dela.

— Eu nem te conheço Anthony Stark.

— Ela está fazendo manha mas tira uma foto do seu pai fazendo churrasco, assim posso provar ao mundo que sei cozinhar — Ele fez uma pose e eu bati a foto.

— Cuidado para não queimar a carne pai — Eu o alertei e fui para perto de Pepper e Natasha. Natasha era bem simpática quando tirava a sua máscara de agente fria, eu gostava de conversar com a ruiva apesar de ela ser bem reservada. Pepper bateu uma foto nossa, Natasha bateu uma foto minha e da Pepper e Steve bateu uma de nós três.

— Porque não vai tirar uma foto com o Thor docinho ? ele está lá, sozinho ... — Pepper sussurrou para mim e eu me engasguei com o drinque que eu estava tomando.

— Mãe !

— O quê ? você tirou fotos com todo mundo menos ele, logo eles vão começar a suspeitar de algo — Eu a encarei super vermelha mas assenti, ela tinha razão. Thor estava sozinho e ele encarava o céu, respirei fundo e o cutuquei no braço.

— Oi Megs — Ele disse com um sorriso, ele me chamou de Megs ? eu podia morrer agora ?

— Oi Thor, tira uma foto comigo ? — Eu mostrei a câmera e ele assentiu. Pepper se aproximou com um sorrisinho e se ofereceu para tirar a foto.

— Se juntem mais, eu não estou conseguindo enquadrar os dois — Ela disse e eu fiquei vermelha novamente, ela devia estar fazendo isso de propósito. Thor colocou o braço musculoso na minha cintura e me puxou para perto de si. — Isso mesmo, sorriam ! — Nós sorrimos e Pepper bateu a foto. — Ah, essa foto ficou perfeita — Exclamou antes de me entregar a câmera e ir para perto do meu pai que parecia meio desesperado com a carne que estava assando.

— Posso ver ? — Thor perguntou e eu lhe entreguei a câmera. Ele olhou a foto e sorriu abertamente. — Pode fazer uma cópia dela para mim depois ? eu quero guardar de recordação.

— Sem problemas — Eu sorri e me afastei, me sentei perto da Natasha e começamos a falar sobre banalidades.

O churrasco foi servido e incrivelmente o meu pai não tinha queimado a carne.

— Domingo vai ter festa — Ele disse para todos os presentes depois do jantar. — E vai ser a fantasia, então caprichem nos modelitos — Droga, eu teria que ir fazer compras amanhã, eu não tinha fantasia, meu pai e as suas ideias.

— Que tal uma tarde de garotas amanhã ? — Pepper sugeriu para mim e Natasha e nós concordamos. — Vocês já tem uma ideia do que vão vestir ?

— Eu já ! — Natasha disse alegre e eu neguei.

— Ainda não mas pensarei em algo hoje a noite mommy.

Quando bateu meia noite nos nos recolhemos e foi cada um para o seu quarto. Eu guardei a câmera e vesti o meu pijama. Coloquei os fones de ouvido e fiquei pensando na minha fantasia. Eu tive uma súbita ideia e sorri, eu iria arrasar na festa, ô se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum palpite sobre a fantasia da Megan ? comentem e se tiver fantasminhas por aí, alô pessoal, apareçam e deixem o seu comentário.