Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 26
26 ▬ Hard To Say I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, espero que gostem desse capítulo porque amei escrever ele e nesse capítulo teremos um POV inédito *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/26

" After all that we've been through, I will make it up to you

I promise to
And after all that's been said and done
You're just the part of me I can't let go "

[ Hard To Say I'm Sorry - Chicago ]

Entrei em pânico, o que ele estava fazendo aqui, em NY ? dei um passo para trás e procurei Melanie com o olhar, ela estava na fila para comprar sorvete. O soldado, ou melhor dizendo, James, começou a caminhar na minha direção e o meu pânico aumentou, eu não estava em condições de correr devido a uma série de fatores, aquele era o meu fim.

James parou a uns passos de distância e eu pude ver o quanto ele mudou, ele estava mais parecido com o soldado que ele havia sido anos atrás do que com o soldado sem coração que ele estava sendo no momento.

— Megan — Falou com a voz calma, eu comecei a suar frio.

— O-o que você quer ?

— Conversar apenas, podemos ?

Olhei para onde Melanie estava, ela ainda estava na fila e conversava alegremente no celular com alguém. Eu estava com medo mas também estava curiosa, o que James queria ?

— Tudo bem — Cedi e nos sentamos em um banquinho que havia ali perto. — O que você quer ? o doutor te mandou aqui ?

— Sim, ele mandou — Disse e instintivamente eu levei as mãos a barriga. — Mas não se preocupe, eu não irei fazer o que ele mandou.

— Que seria ... ?

— Te raptar novamente, ele quer a bebê.

— Eu não vou permitir que ele encoste um dedo na Allison.

— Allison ?

— É ... a nossa ... filha vai se chamar Allison.

— É um nome bonito.

— Obrigada mas ... o que te fez mudar de ideia ? — Perguntei curiosa.

— Vocês — Disse. — Eu não quero que vocês sofram, eu não quero que você passe por tudo aquilo novamente, eu não quero que ... a nossa filha se transforme em uma máquina de matar ... como eu — Murmurou. Eu suspirei e tirei o meu celular do bolso, ele havia sido uma criação e um presente do meu pai. Acessei o banco de dados da S.H.I.E.L.D e digitei o nome do James, logo apareceu vários arquivos com o nome dele. Abri um arquivo que continha vídeos e cliquei em um em que ele aparecia ao lado do Steve.

— Esse é você — Lhe entreguei o celular, ele o pegou e olhou o vídeo com extrema curiosidade. — E esse aí é o seu melhor amigo, ele se chama Steve Rogers também conhecido como Capitão América. O seu nome é James Barnes, você foi um sargento que lutou na segunda guerra mundial mas foi dado como morto em uma missão. Ninguém sabia do seu paradeiro ... até agora.

— E-esse sou eu ? — James perguntou, desviando os olhos verdes marejados do vídeo.

— Sim, você nem sempre foi assim, nem sempre foi o soldado invernal.

— E porque eu não me lembro disso ? porque eu não me lembro de nada ?

— Existem várias teorias, eu não saberia te explicar direito — Suspirei e olhei na direção que Melanie estava, ela estava comprando os nossos sorvetes. — Eu preciso ir — Me levantei e James me imitou, entregando o meu celular. — Mas caso queria saber as respostas das suas perguntas ... sabe onde me procurar.

Me afastei dele e me aproximei de Melanie que segurava dois sorvetes de morango.

— Quem era ele Meg ? — Perguntou enquanto me entregava um dos sorvetes.

— Um amigo — Falei com um sorriso, ela deu de ombros e continuamos a nossa caminhada. Voltamos para a torre na hora do almoço e eu estranhei o silêncio.

— J.A.R.V.I.S ?

Sim senhorita Stark ?

— Cadê todo mundo ?

Seu pai se encontra no laboratório e os demais vingadores saíram.

— O Thor foi junto ?

Sim senhorita.

— Obrigada J.A.R.V.I.S.

Disponha sempre senhorita Stark.

Fui para a cozinha e fiz o almoço com a ajuda da Melanie, quando ficou pronto pedi para J.A.R.V.I.S avisar o meu pai no laboratório. Papai surgiu minutos depois com o cabelo arrepiado e todo sujo de fuligem.

— Explodiu alguma coisa pai ? — Perguntei enquanto colocava a mesa.

— O braço da armadura nova está com defeito, explodiu na minha cara — Bufou e eu ri. — Está rindo né ? continua rindo para ver se eu não te coloco de castigo — Ameaçou e eu ri mais ainda. — Assim você me magoa Megan.

— Desculpa pai — Beijei o topo da sua cabeça antes de me sentar. Almoçamos e cada um tomou um rumo, Melanie foi para casa, meu pai voltou para o laboratório e eu fui ver tv, iria passar uma maratona de AHS.

No meio da maratona eu sou despertada pela a voz robótica com sotaque britânico do J.A.R.V.I.S.

Senhorita Stark ?

— Sim J.A.R.V.I.S ?

Tem alguém querendo falar com a senhorita, o mesmo se identificou como James e diz que é urgente.

— Me ponha em contato com ele — Pedi, J.A.R.V.I.S comandava toda a torre, inclusive o interfone quase não utilizado que ficava no saguão da torre. — James ?

Você me ajuda Megan ?

oOo

[ POV BUCKY BARNES ]

Ela se foi e uma sensação de vazio se apoderou de mim, ela tinha me mostrado um vídeo que eu aparecia, eu estava tão diferente e não tinha o braço metálico, Megan havia dito que eu havia sido dado como morto após uma missão. Eu não conseguia me lembrar de nada daquela antiga vida mas tinha a sensação de que conhecia aquele cara de algum lugar.

Megan havia me dito para a procurar caso eu quisesse saber as respostas das minhas perguntas, ela parecia querer me ajudar e a minha cabeça estava fervilhando de perguntas, a principal era : Quem sou eu ?

Me levantei em um salto e comecei a caminhar na direção da torre Stark, Megan havia oferecido a sua ajuda e eu iria aceita-la. Enquanto caminhava no meio da multidão eu ficava pensando, e se eu não tivesse sido transformado nessa máquina de matar ? como teria sido a minha vida ? provavelmente agora eu estaria cercado de netos, até mesmo bisnetos mas eu não teria conhecido a Megan, sim, tudo o que eu pensava parecia que envolvia ela, por incrível que pareça comecei a imaginar a minha vida com Megan e Allison do meu lado, esse pensamento me fez sorrir.

Parei na frente da torre Stark e respirei fundo, apertei o interfone que tinha no saguão e uma voz robótica com sotaque britânico me atendeu.

Pois não ?

— E-eu quero falar com a Megan, é urgente, diga que é o James.

— Sim senhor.

Silêncio e um minuto depois eu ouvi a voz delicada de Megan.

James ?

— Você me ajuda Megan ? — Perguntei meio aflito, mais um minuto de silêncio e por fim ela me respondeu.

Ajudo sim James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!