Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 26
capitulo 25 -Charlotte


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!
eu sou Lucy. amiga e fã da nossa querida Alice.
infelizmente a nossa autora diva esta tendo alguns problemas com o tratamento, mais como ela ama v6 pediu para que eu postasse alguns capítulos para ela.
lembrando que todos eles saíram da imaginação dela, somente postando aqui, tudo passou pelo consentimento da Alice.
peço desculpas devia ter postado essa capitulo na quinta, mais meu pc resolveu curtir com a minha cara.
espero que gostem do capitulo
torçam pelo nossa autora divã
bjs Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/26

pov. autora






–Eu quero um filho

Austin ficou um temo estático, nem piscava, tudo que lhe passava na cabeça era a imagem de Kira com uma barriga enorme, gestando o filho que supostamente era dele. Depois começou a imaginar Ally no lugar dela, seu coração se encheu de uma sensação indescritivelmente boa, mais logo essa sensação foi reprimida por uma culpa uma culpa horrível, que lhe esmagava o coração.

Ally começou a ficar nervosa, tudo lhe passou pela cabeça, ate mesmo que ele não queria u filho dela, ou que talvez não a amasse como dizia. Mais foi só olhar para os olhos de Austin que tudo mudou, como ela pode duvidar do amor dele.

– Austin, eu entenderei se não quiser isso. Foi só que... bem eu tive um sonho , uma mulher me entregava uma criança e dizia que eu deveria cuidar dela – ela suspirou, levantou-se e caminhou ate a janela abraçando o próprio corpo como se de repente o calor tivesse abandonado seu corpo – eu só... eu só fiquei mexida com isso , talvez tenha sido uma ideia falha.

Austin se aproximou dela e a envolveu em um abraço apertado, ficaram ali em silencio se abraçando por um tempo, ate Austin suspirar e falar.

– sabe Ally me surpreendi um pouco quando disse que queria um filho. Sinceramente muitas coisas passaram pela minha cabeça, mais a principal delas foi você, você gravida, carregando um filho meu, com uma linda e enorme barriga.

Ally ficou o encarando pasma, com lagrimas nos olhos.

– então... então quer dizer que...

– sim, minha rainha, eu realmente quero um herdeiro – Austin sorriu acalmando sua esposa, que já se debulhava em lagrimas de emoção abraçou-a e se curvou para cochichar em seu ouvido.

– que tal nos começarmos a fazê-los...?






2 dias depois




Austin andava de um lado para o outro apreensivo. Dez avia retornado, e exigiu conversar imediatamente com Austin, quando a criada que foi chama-lo disse que Dez avia regressado e que desejava falar imediatamente com ele soube que algo estava errado, pelo fato de que o ruivo sempre o procurava pessoalmente, e também porque a criada lhe delatou que o conde parecia bem serio, o que realmente não era normal para seu amigo ruivo.

Ele estava nos estábulos, um lugar onde ninguém poderia ouvir o dialogo dos dois, no inicio ele pensou na biblioteca ,mais logo descartou a ideia ao lembrar-se que aquele cômodo era um dos preferidos de Ally.

A demora de Dez estava deixando-o mais nervoso ainda, estava a ponto de ter um colapso nervoso. Só não enfartou por que a figura de Dez finalmente apareceu, mais o alivio inicial logo se foi ao se deparar com as expressões do ruivo.

Ele parecia nervoso, apreensivo e ate mesmo triste, não falou uma palavra apenas se aproximou de Austin e abaixou a cabeça.

– Dez o que ouve estás me afligindo. – o ruivo ainda sem encara-lo começa a falar

– o bebê esta bem, é uma menina, esta com uma ama de leite, não pude trazê-la ela ainda é muito pequena e frágil, teremos que esperar ate que complete pelo menos um mês.

Austin o encarou interrogativo, por que a criança estava com uma ama de leite? O que teria acontecido com Kira?

– E a Kira onde estas, o parto ocorreu bem?

Outra vez Dez desviou o olhar e agora de costas para o amigo falou de uma forma quase inaudível, quase um sussurro, mais mesmo assim o loiro o ouvi .

– kira morreu Austin.

Austin ficou em estado catatônico por alguns minutos, parecia te recebido a noticia de morte da um de seus irmãos, quando finalmente se recuperou agarrou Dez pelos ombros e o olhou nos olhos, como se quisesse enxergar nos olhos dele se aquela informação era verídica, e tudo que seu ato lhe trouxe foi a confirmação de que kira estava de fato morta.

Seu primeiro pensamento depois da constatação foi na criança, o que faria quanto a ela, e como contaria a Ally. Resolveu deixar para pensar depois e agir primeiro, daria um jeito em tudo.

– meu amigo, peço-lhe que me ajude quanto a criança, sei que posso estar abusando da sua amizade mais saiba que eu não confiaria em ninguém como confio em você.- Dez o olhou nos olhos, Austin estava realmente sendo serio no momento- preciso que cuide de tudo para que quando ela complete um mês ela venha para a Inglaterra, nunca poderia abandonar essa criança, e honrando a promessa que lhe fiz vou contar tudo para a Ally.

–Austin tu sabes que és como um irmão para mim, não precisa me pedir isso, ciente de do fato de que nunca teria a coragem de abandonar uma criança, já providenciei tudo ate mesmo...ate mesmo um enterro digno para kira.

–Obrigado Dez

– bem deixei a criança aos cuidado de uma ama e das criadas que prometeram zelar pelo bem estar da pequena ate que complete um mês, assim que chegar á um mês de vida elas á trarão para a Inglaterra.

– e quanto ao nome ?

– bem ainda não foi decido, esperava que você desse o nome.

–Charlotte. o nome da minha avó.

O ruivo assentiu e se retirou sem pronunciar mais nenhuma palavra.

Austin se encostou em uma da paredes do estabulo e se permitiu deslisar ate esta sentado no chão emerso em pensamentos ele ficou ali ate o crepúsculo virar noite e as estrelas surgirem esplendorosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO A TODOS
COMENTEM
BJS DA TITIA LUCY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.