Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 24
Capitulo 23- amor & verdade


Notas iniciais do capítulo

capitulo cheio de autos e baixos.
prometo que sera emocionante.
se não saciar suas expectativas comentem
se gostarem comentem
leitores fantasminhas comentem
alguma reclamação ou dica comentem
enfim...
bem um obrigado a todos que estão acompanhando minha historia.
um olá pros novos leitores.


p.s: capitulo dedicado a todos os leitores
bjs Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/24

*********************************************************************************************************************

Acordei com o sol em meu rosto, lembranças da noite passada me vieram à cabeça e sorri involuntariamente. O casamento foi consumado. Não somente isso , eu me entreguei ao amor, confessei tudo ao Austin , agora somos mais que um casal, mais que amantes, somos um só.

Hoje o sol brilhou em homenagem ao amor. O amor que compartilho com Austin, o amor que tão lindamente nos envolveu na noite de ontem. A noite mais linda da minha vida, a noite que ele voltou à noite que ele me fez a promessa, nunca mais ficaria longe de mim nos entregamos um ao outro de corpo e alma.

Naquele momento foi como se não tivesse mais nenhum problema, sem medo, sem vingança, sem mentiras. Tudo foi adiado, escondido no fundo do nosso ser, e naquele momento eu desejei que tudo aquilo sumisse, evaporasse junto com o suor de nossos corpos. Mais infelizmente não poderíamos ficar o resto das nossas vidas na cama, eu tenho um império inteiro para administrar, o reino inglês precisa de mim.

Tentei levantar, mais os braços de Austin me envolviam de forma possessiva me impossibilitando de abandonar nossa cama.

– Austin... Temos que levantar, eu tenho um reino para cuidar. – reclamei tentando sair da cama.

– ah Ally só mais almas horas, a Inglaterra não entrará em crise por isso, além do mais eu somos os nobres aqui, e o rei ordena que fiquemos na cama pelo resto da vida. – disse ele fazendo bico.

–bem meu rei, já que será deste modo a rainha ordena que o dia de hoje seja nosso dia de folga- disse tomando os lábios de meu marido em beijo singelo- mais somente por hoje vossa majestade

Austin riu e concordou, voltando assim a me beijar.

************************************************************************************************************************

3 meses depois

Pov. Austin

Estava emerso em pura felicidade, amento meu casamento estava dando certo, tudo estava ótimo. Ate que nesse fatídico dia recebo uma carta. Kira e o bebe se encontram em estado de risco, por isso tenho que arranjar um jeito de traze-la para perto, assim será mais fácil para cuidar dela e do bebe.

Apesar de não querer esse filho ele é minha responsabilidade, eu o fiz, então cabe a mim dar o melhor a ele , e o melhor a mãe dele.

– o que você fará Austin – Dez disse

Encarei o ruivo, eu ainda não tinha uma resposta para sua pergunta, então apenas maneei a cabeça negativamente.

– e quanto á Ally?- o ruivo questionou com um semblante preocupado

Outra indagação a qual eu não fazia ideia da resposta, eu estou definitivamente perdido. Bem que minha sabia mãe me avisou, ela sempre dizia ‘’cuidado com o que faz Austin, as vezes os erros do passado podem comprometer nosso futuro’’. Lembro-me de nunca me importar com essas palavras, sempre joguei os conselhos de minha mãe ao vento, e só agora eu consigo enxergar quão sabia é a rainha Mimy.

– Dez...eu errei, errei feio, devia ter seguido os conselhos de minha mãe, devia ter te escutado – ri de escarnio –nunca devia ter entrado naquele prostibulo, mais agora é tarde demais, e por causa do meu erro no passado, estou perdendo o futuro com a mulher que amo .

Uma lagrima escapou de meus olhos, não á limpei, ela merecia sair, para mostrar ao mundo quanto eu me arrependo.

Dez me abraçou, meu melhor amigo sempre esteve comigo, nas horas boas e ruins, ele é o tio de pessoa escandalosa, extrovertida, mais que quando a situação é difícil ele vira alguém serio e compreensível.

– Dez.

– diga Austin

– Eu preciso que traga Kira para Inglaterra, me ajude, eu preciso de você meu amigo.

Dez se desvencilhou do abraço, pôs as duas mãos em meus ombros e olhou em meus olhos.

– tem certeza do que esta fazendo? –concordei com um movimento de cabeça

–bem que esse é seu desejo eu a trarei, mais, tenho um conselho.

Olhei interrogativo e perguntei.

– e qual seria?

Dez olhou no fundo dos meus olhos e disse

– conte tudo a Ally, se você realmente a ama deve contar a ela.

Fiquei alguns segundos em estado de choque, eu não contar, isso dilaceraria o coração de minha amada. Mais pela minha experiência tenho que pela primeira vez seguir um conselho, eu realmente a amo e é isso que vou fazer.

Contar a verdade para a Ally

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei colocar uma capa para esse capitulo, mais não deu certo infelizmente.
desculpe-me também pelo capitulo pequeno, espero que entendam, e que tenham gostado.
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.