Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 12
Capitulo 11- despertar & duvida


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vocês meus amores.
POR FAVOR COMENTEM !!!!
QUERO SABER O QUE ACHAM DA HISTORIA,SE ESTOU INDO PELO RUMO CERTO .
OPINEM

bjs Alice moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/12

P.O. V Austin

Acordei com a luz do sol em meu rosto, e com uma leve dor de cabeça, como se eu estivesse embriagado, não me lembro de muito ontem à noite, somente de fazer um brinde com a Ally e deitar com ela na cama.

Olho para baixo e vejo uma maça de cachinhos cor de mogno sobe meu ombro. Ally e tão leve e se encaixa tão perfeitamente ao meu corpo que parece ser feita sob medida.

Ela parece ter percebido minha movimentação, por que começou a despertar, ela abriu os olhos e olhou para mim interrogativa.

–o que aconteceu? –perguntou já se levantando, para sentar na cama.

–eu não sei, esperava que me respondesse esta indagação.

–tudo que me lembro de e de brindarmos e depois... Depois...

–depois o que?

Ela enrubesceu e disse um pouco baixo, mais não tão baixo que eu não ouvisse, como um sussurro, uma coisa a qual ela não estava familiarizada.

–nós nos deitarmos na cama

–deitarmos tipo... -ela erubesceu ainda mais.

–não de modo algum, apenas lembro-me de nos estendermos ao leito.

Ouve um silencio desconfortável pelo que pareceu uma eternidade, então eu o quebrei.

–devemos nos aprontar para o desjejum

****************************************************

P.O. V Ally

Depois do desjejum, fui encontrar com Trish.

(obs.: Trish e Dez também estão na ilha)

Ela estava na sala de jogos com Dez jogando damas, assim que entrei Austin também entrou, e nos dissemos em uníssono.

–preciso falar com você

Tris e Dez olharam para nos interrogativos e ao mesmo tempo com o olhar divertido.

– bem então vamos ao jardim Ally. – ela disso com um olhar divertido no rosto.

As duas saíram deixando o príncipe e o duque a sós na sala.

Expliquei tudo para Trish sobre a noite passada, nos mínimos detalhes, ela ouviu atentamente sem dizer nada, e quando enfim terminei ela levantou do banco onde estava sentada e suspirou.

–Ally eu realmente não tenho ideia do que aconteceu para que você dormisse assim do nada. Talvez você devesse perguntar a Austin se ele colocou algo em sua bebida

–não Trish não posso acreditar que meu marido colocaria algo em mina bebida, e justamente na noite de núpcias.

–porque não acredita? Você mesmo fez isso com ele.

P.O. V Austin

Expliquei tudo para Dez sobre a noite passada, nos mínimos detalhes, ela ouviu atentamente sem dizer nada, e quando enfim terminei ele levantou da poltrona onde estava sentada e disse.

–meu caro amigo eu realmente não sei oque ouve para que caísse no sono deste modo, meu palpite e que colocaram algo em sua bebida, por que não pergunta a Ally sobre isso?

–porque simplesmente não acredito que minha esposa colocaria algo em mina bebida, e justamente na noite de núpcias.

–porque não Austin? Se você colocou sonífero em sua bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só posto o próximo capitulo com 10 comentários ou um favoritamento.
se passar de 15 comentários eu revelo meu verdadeiro nome kkkk
serio msm.