Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 10
Capitulo -medo e ansiedade parte 1


Notas iniciais do capítulo

DESCUPE A DEMORA TEVE O PROBLEMA COM O NYAH
O MEU PC PIFOU TO POSTANDO DO CELULAR DA MINHA MAE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/10

P.O.V Ally

nervosimo e quase blasfeimia para me descrever neste momento de angustia.Sei que tenho que ser forte para que nao consiga me perder agora,sinto como se fosse explodir.

Nossa "lua de mel" sera em uma ilha proxima a inglaterra,uma ilha que pertence ao rei da frança e que nos,trish,dez e alguns criados abitaremos durante tres semanas.

ou seja nao poderei fugir.Nao que eu pudesse,mais tenho medo do que pode resultar eu e Austin sozinhos em um quarto.

Na igreja ele foi doçe comigo,nao me beijou de forma evasiva para minha total surpreza, acho que nos poderiamos nos dar bem, poderiamos ser amigos ou algo parecido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

com o cair da noite austin fica cada vez mais nervoso, ele teme por essa noite mais do que niguem,teme por nao conseguir se segurar,afinal,e de ally que estamos falando.

Deus sabe como ele quiz tomar seus labios naquela igreja,mais sabia que se fizesse isso nao consiguiria sua confiança

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.