Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 5
A "Reunião"


Notas iniciais do capítulo

Heyy peoples, então começando agradecendo a Marie que recomendou a fic *u*
Chegou a reunião haha u-u
Este capítulo terá apenas um pov por que tá grandinho e boa leitura n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/5

Pov. Camily Lewis

Mesmo depois do "piquenique" com Logan, ainda me restava cerca de meia hora antes da reunião começar.

Então resolvi tomar um banho, não que fosse muito necessário, quero dizer eu havia passado a manhã toda na água (culpa de Logan), mesmo assim acho que entrar em uma sala de reuniões no meu estado atual não seria muito apresentável.

Aproveito a água quente e relaxante para pensar no que estava acontecendo até então: dois campistas haviam sumido, o acampamento estava mais agitado que o normal, os deuses estavam em pé de guerra e claro eu havia brigado com Kath, é seria difícil piorar, ou não.

Não consigo conter meu nervosismo em ralação a essa reunião, o estado deve estar muito crítico para Quíron nos chamar de maneira tão inesperada.

Assim que saio do banho me arrumo como sempre; uso um short jeans e uma camisa comum do camp, coloco no pé meu um típico e velho all star, no cabelo faço apenas um coque frouxo e só, não sou muito de ligar para a aparência.

Assim que saio do chalé esbarro com Moira, a mesma está mais apressada que o comum, já que nem começou uma de suas típicas discussões comigo e apenas continua a andar, sem nem ao menos pedir desculpas nem nada. Metida, como sempre.

Quando chego a Casa Grande, Quíron me recebe com um de seus sorrisos que dizem "calma está tudo bem", só com esse gesto sei que nada estava bem, mesmo assim sorrio de volta e me dirijo a cadeira mais próxima.

Sei que estou cinco minutos adiantada, mas não me importo com isso; logo mais campistas/conselheiros entram, como Lohan do chalé de Dionísio, Kelly do chalé de Afrodite e etc...

Pouco tempo depois Logan entra acompanhado de sua Irmã e junto com eles entra também Serena com um olhar mais animado que o normal, como se tivesse gostando de ver o acampamento tão agitado, esquisita do jeito que é, não duvido que esteja animada com essa reunião.

Quando enfim todos estão presentes e devidamente posicionados ao redor da "mesa", Quíron bate com os cascos no chão para chamar a atenção:

– Bom primeiramente bom tarde a todos.

Um "boa tarde" é murmurado em resposta por poucos, outros apenas assentem com a cabeça e permanecem em silêncio.

– Vocês estão aqui por um motivo óbvio, muitos já estão sabendo do desaparecimento dos campistas Damon e Caleb.

De repente a sala e dominada por murmúrios e exclamações dos campistas e Quíron usa os cascos novamente para chamar a atenção.

– Continuando, acho que demoramos a agir e isso foi algo de extremamente irresponsável.

Vejo Quíron lançar um olhar reprovador pra o Sr. D que apenas dá de ombro e continua com a sua expressão de puro tédio.

– Mas infelizmente, não é só isso que nos aflige no momento. Como podem perceber as Caçadoras de Ártemis foram enviadas pela deusa e isso é a única pista que temos do Olimpo até então já que os deuses permanecem em silêncio absoluto.

– Então, quer dizer que só porque as caçadoras resolvem nos visitar o Olimpo está em guerra? - Pergunta Lily do chalé de Ares em forma de deboche.

– Não, acredito eu, que a deusa tenha nos enviado as "garotas", como uma espécie de aviso de que vamos precisar de ajuda. Estou certa Quíron? - respondo o mais calma possível, tentando conter a raiva que sinto pelas "garotas" mais especificamente, pela líder delas.

Vejo Serena revirando os olhos enquanto eu falo e esqueço de manter a calma.

– Hã Serena algum problema? Até pq você nem devia estar aqui não é mesmo?

Serena me olha com uma expressão de puro ódio.

– Não você não faz nada além de corrigir os outros e meu namorado está envolvido nessa história e você o que tem?

– Se você não se lembra eu sou conselheira do chalé de Atena!

– Serena não perca seu tempo discutindo com "a conselheira do chalé de Atena" e vamos ouvir o que Quíron ainda tem a dizer. - disse Moira, se intrometeu.

– Haha Moira alguém pediu sua opinião? Afinal, eu só respondi uma pergunta sobre "vocês" estarem aqui e, além disso, saiba que para formularmos um plano, todos os dados devem estar devidamente esclarecidos. Não culpo a garota ali de achar que vocês Caçadoras são de pouca importância, mas também não posso deixa-la acreditar que você saiu de seu conforto na Caçada só para visitar seus amigos e seu irmão não é?

– Olha eu vejo que você não entende nada sobre Caçada, "conforto"...

– CHEGA! Estamos aqui para sim formular um plano e não srt. Lewis, as Caçadoras, não são de forma alguma menos importante que a srt, ninguém é menos importante que ninguém aqui. Quanto a você Serena, acho que pode participar dessa reunião, já que é tão próxima do desaparecido.

– Mas Quíron, temos ao menos alguma pista sobre a missão que falhou? - pergunta Logan meio perplexo.

– Sim, temos poucas, porém, podem nos ajudar e muito, mas para isso devemos formular uma equipe de resgate e precisamos de um voluntário para receber a profecia do Oráculo para oficializar a missão.

Mais que prontamente levanto minha mão. Não sei se foi por Kath, porque a visão da expressão de tédio do Sr. D me fez refletir se não estava sendo tão ignorante quanto ele em relação ao sumiço dos campistas ou porque queria mostrar para aquelas metidas que sei fazer muito mais do que simplesmente "corrigir pessoas".

Quando reparei Moira e Serena estavam surtando de raiva e as mesmas começaram uma discussão de imediato:

– Ei, como assim VOCÊ vai até o Oráculo? - disse Serena.

– Só me ofereci por que ninguém...

– Por que ninguém coisa nenhuma, nem terminaram de falar e você já foi se exibindo!

– Eu não estava se exibindo coisa nenhuma!

– Aaaah CALEM A BOCA! - disse a lerda da Moira, escutei alguns risinhos dos outros conselheiros.

– Quíron, eu acho um absurdo a mini-Atena ir até o Oráculo, mas se você e a maioria estiverem de acordo...

Aliás, acho que por ser uma CDF, nerd, Atena Jr e blá blá blá a mini-Atena.. hã conseguiria OUVIR bem o que Oráculo irá falar e acredito que com sua capacidade intelectual por menor que seja vai nos transmitir corretamente.

– Como é que é? Você tá me chamando de burra?

– Eu? Imagina. - disse no tom mais irônico que pode existir.

– Bom, se você estivesse ao menos insinuando que minha capacidade intelectual é insuficiente para fazer mais do que gravar uma profecia, creio que você deveria rever seus conceitos, afinal soa meio ilógico a lerda do acampamento chamar eu ou qualquer outro(a) filho(a) de Atena de burro(a) não acha?

– Bla bla bla, que discurso entediante sabe-tudo, e olha só ainda te acho burra...

– Nossa quem chamou a raio de sol pra conversa? Nem sabia que ela entendia algo se não musica e poesia.

Antes que a raio de Sol falasse algo Quíron a interrompeu.

– Pelos deuses! PAREM! O que está em jogo é muito além de futilidades entre vcs, Bradley, por favor, ela é sua irmã se puder fazer algo... Serena, entendam que não são apenas você e Katherine sofrendo com isso, todos estamos mal, por favor, se não for pedir demais, não perca tempo com coisas irrelevantes.

Damon e Caleb foram atrás de respostas, mais precisamente com Hades. Camily irá consultar o Oráculo agora e veremos que rumo temos de seguir, tudo bem srt Lewis?

– Sim, claro. - fui em direção ao Oráculo e percebi que ainda não me resolvi com Kath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Bjokas da Leilicius :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.