Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 10
Agora tudo começou;


Notas iniciais do capítulo

Heeey potatos end potatas, olha eu aqui de novo ~pose diva~ e vim acompanhada de mais um cap desta fic "mutcholoka",serio estou amando escrever essa bagaça :3 me divirto muito com essas girls, enfim sinto que vcs não querem saber então vão logo para para parte maneira que se resume em ler o/

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/10

Pov. Camily Lewis

Logo depois que ajudei Rachel a voltar a consciência, a mesma disse que estava bem e me aconselhou a ir falar com Quíron, assim eu faria se não estivesse tão nervosa, em vez disso fui atrás de Logan, pois ele sempre me ajudava em tudo. Durante a nossa conversa ele parecia estar meio nervoso, mas acho que foi apenas uma impressão minha, enfim ele me ajudou muito me dizendo coisas como, "a profecia tem duplo sentido, não é porque parece ruim que ela tem de ser ruim" e "vai dar tudo certo, você vai ver" mesmo que lá no fundo eu soubesse disso, ouvi-lo dizer me deixou muito mais tranquila.

Quando enfim chegamos na sala para a reunião, logo demos de cara com uma das pessoas mais irritantes do Camp: Serena. E pior que isso: ela vinha em nossa direção.
– E aí Log, lembrou?
– O-oi Serena. Não.
– Lembrou de que? -pergunta Kath aparecendo logo atrás da Raio de Sol ambulante.
– Não sei, ele apareceu lá no nosso chalé mais cedo, mas aconteceu um... imprevisto e ele saiu sem dizer nada além de gaguejar coisas sem sentido - a mesma ri enquanto Logan parece ficar sem jeito.
– Log?! Imprevisto?! Que imprevisto? - pergunto tentando ao máximo não começar uma discussão por pouca coisa.
– Conta aí Log. - ela diz e eu tento conter a raiva. Log?! Que intimidade é essa?
– Bem... É que... Nada... Assim... A toalha caiu e... Não sei... Ela é bonita... Esqueci o que ia falar...
– O QUE?! - é o que consigo dizer perdendo o pouco de controle que havia criado, mas na verdade o que estava pensando era: VOCÊ acha ELA BONITA?!?
– Pera aí! Que história é essa Serena?! - fala Brad que subitamente apareceu ao meu lado.
– Ai gente relaxa, eu fui tomar banho aí estava enrolada em uma toalha, a porta estava aberta fui fechar o Log apareceu e a toalha caiu...
– O que?! O que vc foi fazer lá?! - pergunto indignada. Como assim ele foi ver ela? Justo ELA. E pior: ele viu ela sem roupa!!!
– É exatamente isso que ele esqueceu quando me viu, - com isso ela começa a rir novamente - vocês tinham que ver a cara dele! Ficou tão bonitinho todo sem graça! - e continuou rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, mas para mim não tinha graça nenhuma.
– Aaah Logan, se esperta viu, ela ainda é minha irmã e tem namorado. - diz Brad rindo e bancando o irmão ciúmento que todos sabemos que não é.

Quando Quíron aparece todos somos chamados a mesa e não consigo conter a expressão de pura raiva.

Durante toda reunião minha maior preocupação foi incluir Kath à missão como havia prometido, e consegui, o ruim de tudo foi que Moira e Serena também iriam. Fora isso, me esqueci o quanto Logan queria fazer parte da missão e só me lembrei quando o vi sair da "sala" cabisbaixo, e mesmo magoada, me senti triste por ele, sabia que não podia ir atrás dele (mesmo que ele me devesse algumas explicações, começando com o porque de ele ir até Serena) pois tinha outros assuntos da missão para resolver.Depois fico na sala apenas com Moira. – Então qual o plano ? - pergunta Moira.

– Nenhum.

– Como assim "nenhum"? Temos que ter um plano, você como cria de Atena deveria saber disso mais do que ninguém.

– E quem disse que não sei? Só prefiro usar algo que gosto de chamar de improviso, você conhece? Normalmente o utilizamos quando não temos tempo para criar um plano concreto.
Moira me olha mortalmente e parece respirar fundo algumas vezes antes de perguntar:
– E qual seria esse seu "improviso"?
– Primeiro precisamos de pistas, você tem alguma?
Moira parece refletir e logo responde:
– Conversei com Quíron e ele me esclareceu algumas coisas, especificamente sobre a tal missão secreta. Damon e Caleb foram atrás de Hades para pedir sua ajuda, hã... Em reforçar a proteção contra Érebus, então temos que ir para o mundo inferior e precisamos de um jeito para entrar lá.
– Ótimo, - ela não é tão burra quanto parece - podemos usar a mesma entrada que Orfeu, em Manhattan.
– Aquela que se abre com música?
– Esta mesma.
– E como vamos abri-la?
– Estava pensando em Brad para isso, como filho de Apolo ele deve tocar muito bem.
– É, ele toca. - Moira diz sem conter um sorriso, mas logo fecha a cara novamente. - Enfim, então esse é seu plano?
– Improviso - a corrijo.
– Certo que seja, só saiba que se der errado a culpa será sua! - e com isso ela sai para chamar os demais integrantes da missão.

Logo quando entra na sala, Serena comenta:
– É desta vez foi rápido, e então temos um plano?
– Um improviso. - quem responde é Moira enquanto se senta.
– Oi? Acho que não entendi. - Kath se pronuncia - Como assim vamos enfrentar uma missão de resgate ultra perigosa e blábláblá com um improviso?
– Então, pergunta pra sabe tudo aí. - encaro Moira com um olhar do tipo "você pode calar a boca por favor?" e depois respondo:
– Kath, acontece que não temos tempo para formular um plano, então vamos sim ter que improvisar.
– Certo. Improviso. Como e quando começamos? - questiona Brad.
– Iremos para o mundo inferior, entraremos pela entrada de Orfeu e você, Brad, será responsável por abri-la. Ele acente com a cabeça.
– Fácil - ele diz.
– Certo, mas quando vamos Moira? -pergunta Kath.
– Logo pela manhã.
– Ok, isso vai ser divertido. - comenta Brad e sai sendo seguido por Serena, mas não antes de uma última provocação da mesma.
– Até mais Projetinho de Dédalo, ops, digo "líder".
A encaro e tento entender da onde vem tanta infantilidade e nem percebo Moira saindo, por fim sobra Kath que antes de sair também me abraça e agradece por tê-la ajudado a participar da missão. Isso me faz lembrar de Logan, então resolvo ir até ele, querendo ou não, pode ser a última vez que o veja.
Bato na porta uma, duas, três vezes e nada, estou prestes a desistir quando um Logan sonolento e descabelado abre a porta.
– Oi? - pela sua voz percebo que sim, ele realmente estava dormindo, paro de admirar seu corpo que está quase todo a mostra, se não fosse uma calça de moletom.
– Er.. oi - digo corando ao perceber que ele notou meu olhar.
– Gosta do que vê? - ele ri e eu coro imediatamente, rindo também.
– Han... Posso entrar?
– Ah, claro.
Entro e vejo ele procurando uma blusa para vestir.
– Ainda bem.
– Oi? Disse algo?
– Han, não. É... então, será que agora você poderia me dizer o que queria com aquela loira azeda, digo, com a Serena?
– Você veio até aqui, a essa hora, para isso?
– Sim. Quero dizer... não. Ou melhor, não só para isso, mesmo assim responda.
– Hum... Ok... Eu...
– Sim, você - digo impaciente.
– Eu.. Eu queria a ajuda dela para ir na missão.
– E porque não veio até mim??!
– Porque você já ia ajudar a Kath, Camy.
– Bom isso é verdade, mas mesmo assim eu poderia ajudar, aliás, porque você quer tanto ir? E não me venha com "eu preciso ser mais útil para este lugar" ou "eu sou filhos de um dos três grandes e sou o mais inútil" porque não cola - Ele ri.
– Não sei. Tudo que sei é que preciso proteger quem eu amo.
Ele me encara e de repente me sinto uma idiota, é claro, ele quer proteger Moira, ela é sua irmã e sua única família ou talvez... Talvez ele esteja gostando de Serena e quer protegê-la também, meus olhos começam a marejar sem que eu perceba.
– Ei, ei o que houve?
– Hm, nada eu só estou preocupada sabe, - forço um riso fraco - bem eu, tenho que arrumar minhas coisas ainda, até logo Logan.
Dou-lhe um abraço e saio antes que ele diga mais alguma coisa.

Já no meu chalé, coloco tudo que acho necessário dentro de uma mochila e deixo-a perto do meu arco que se transforma eu um bracelete, presente de minha mãe, logo depois me deito e começo a pensar no que eu realmente queria dizer a Logan: talvez eu estivesse apaixonada por ele.

Pov. Moira Langdon

Depois de saber que a mini-Atena tinha um "improviso" fiquei mais calma, pois improvisos são muito melhores que planos. Alias, não tinha visto Log sair da reunião e provavelmente ele estava chateado por não ter sido escolhido e pensando bobagens do tipo "eu sou um inútil", o que não era verdade, mas ele vai dar um jeito de ir, eu sei.

Fui para o chalé e
1- mandei as garotas de volta para a caçada; 2 - tomei um banho, coloquei um shorts de cintura alta, uma regata, um cardigã, um allstar e 3 - fui arrumar as coisas que levaria para missão e lembrei que o diário da minha mãe, não estava comigo, tinha deixado com o Percy, por que depois do Log e da Seh ele era a pessoa em quem eu mais confiava, por isso, preferi que ele guardasse até que eu criasse coragem de lê-lo e creio que está mais do que na hora disso acontecer. Enfim, tenho que ir atrás do Percy, antes do amanhecer.

–--------------------------

Sai do chalé sem fazer nenhum barulho, mas acabei trombando com Brad, fingi que não tinha o visto, mas infelizmente ele não fez o mesmo.
– Ei, ei aonde você vai toda quietinha? - disse ele enquanto se aproximava.
– Vou é... Hã... Dar um mergulho... Isso! Eu vou dar um mergulho!? - digo tentando parecer dizer a verdade, mas acho que não fui tão convincente.
– Que ótimo, eu estava indo dar um mergulho também, coincidência você não acha? - falou naquele tom irônico e debochado dele - vamos nós dois então!
– Bradley eu sou uma Caçadora esqueceu?! Não posso dar um mergulho com você coisa nenhuma! E vai ser rápido então não me pertube.
– Tudo bem Moira, você com esse seu jeito "delicado" conseguiu me convencer, mas não pense que eu não sei que você está prestar à aprontar alguma.
– Bradley o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu e nada de ficar me espiando hein? - disse e fui dar o maldito do mergulho.

Tirei a roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã, entrei na água e era nesses momentos que eu amava ser Filha de Poseidon, a água me fortalecia, me deixava alegre, me fazia viajar e sem contar que eu tinha alguns dominios sobre ela. Fiz com que a água ficasse ao meu redor fazendo com quem eu flutuasse sobre ela, isso era muito incrivel...

Quando fui colocar a roupa novamente Brad estava lá sentado olhando pra mim, como se não estivesse cometendo um erro gravissimo.
– Bradley SOME daqui AGORA! - disse bufando de raiva.
– Ei calma, eu sei que não posso ficar perto de você e blá, mas não foi nada de mais então relaxa.
– Relaxa? RELAXA?! Vou relaxar minha mão na sua cara! - falei enquanto vestia minha roupa.
– Calma, não foi nada tão grave, seria grave se eu te desse um beijo ou algo do tipo.
– Aff, vou até a casa do Percy e você vai me ajudar. - foi a única coisa que eu pensei para ignorar o seu último comentário.
– Ok eu vou com você, mas temos que chegar antes...
– ...antes do amanhecer eu sei. E não te chamei para ir junto apenas pedi para me ajudar, mas tudo bem pode vir contando que não me perturbe!

Saímos do acampamento, pegamos um táxi, tudo isso sem dizer nenhuma palavra. Até que chegamos na casa do Percy e como já era tarde tentei ser muito rápida. Logo que bati na porta, veio ele todo descabelado, ele e o Logan são muito parecidos, depois de toda aquela coisa de abraços e "estava com saudade, como está a caçada? e o Logan?" pedi a ele o diário, ele devolveu, as únicas palavras que consegui dizer foram "Percy eu te amo, obrigada" e nós nos despedimos.

Quando sai pra fora Brad estava lá brincando com o cachorro da rua, quando me viu ficou com vergonha e eu não me contive e acabei rindo da cara dele de "Putz ela viu isso".

Voltamos para o acampamento em menos de três horas, até que fomos rápidos, mas já era tarde. Por fim, dei boa noite ao Brad e fui para meu chalé, abri a porta e Logan estava lá dormindo (sim fui para o Chalé 3, por que aquele era meu lugar no acampamento, sei que deveria ficar no Chalé 8, mas algo me dizia para passar mais tempo perto de Logan), dei um beijo nele e peguei o diário.
Minha mãe, uma vez me disse que começou a escrever nele no dia em tinha conhecido Poseidon, então criei coragem e comecei a ler:

" 15/jun/96
Briguei com meu pai e tinha uma festa pra ir perto da praia, desculpa perfeita pra sumir de casa. Estava tão chapada que fui até a praia e apaguei por lá.
Quando acordei de manhã vi um cara, gato por sinal do meu lado, queria respostas, mas estava com dor e queria ir pra casa, dei um beijo nele e fui embora. Mas, seu cheiro e seu rosto ficariam em minha lembrança, pra sempre. - M. Langdon"

" 01/jul/96
Hoje na aula tive um mal estar e Alasca insistiu em me levar até a enfermaria, a maluca da enfermeira disse que eu estou grávida!! Grávida?! Mas grávida de quem? Não me lembro de ter tido nada com ninguém, nem... O cara da praia! Isso ele é o pai da pequena vida que está dentro de mim, na verdade o mais provável, enfim, tenho que encontra-lo pra saber o que aconteceu realmente naquela noite. - M. Langdon"

" 10/set/96
Venho há praia todas as noites, mas nunca mais o vi, as vezes me pergunto "será que ele não existe?"
Por fim, depois de dois meses de espera... No mesmo lugar do último beijo, senti o seu cheiro, não podia vê-lo, mas sentia que ele estava ali. Deitei na areia, fechei os olhos e disse "eu sei que está aqui, pare de fugir e apareça!", continuei de olhos fechados, ele deitou ao meu lado e disse "sempre estive aqui, estava apenas esperando você me chamar".
Abri os olhos, porém permaneci deitada e disse:
"Realmente você mente muito mal, mas me diga o que houve entre nós naquela noite? Apenas dormimos chapados um do lado outro ou transamos chapados e dormimos juntos?"
"Opção 2"
"Hmm legal, não me lembro de nada"
"Nunca ninguém me disse isso 'não me lembro de nada', magoa sabia? Quer repetir a dose e lembrar?"
"Não, não quero. Alias qual é o seu nome?"
"É Poseidon, Misty!" - M. Langdon"

Queria ler mais, porém estava cansada e deveria acordar cedo para terminar de arrumar as coisas que levaria na missão, por fim coloquei o diário debaixo do travesseiro e dormi pensando: "meus pais eram uns drogados".

Acordei com o Logan falando alguma coisa que não entendi, fiquei na cama por mais um tempo, mas era inevitável tinha de levantar e foi o que eu fiz, por fim tomei um banho, arrumei o resto das coisas para a missão, peguei o diário, um cardigã e minha touca e fui tomar café, porém estava atrasada, me despedi de Logan e entrei na van.

Pov. Katherine Petrova

Tudo estava perfeito.
Acordo super feliz porque vou participar da missão, levanto e vejo que Serena não está em sua cama, então procuro- a pelo chalé e não acho, ela deve estar no refeitório.
Resolvo tomar um belo banho para tirar a preguiça do corpo. Depois do banho, enquanto arrumo minhas coisas para ir para a missão, acho meu colar, com um pigente de Sol que ganhei quando eu tinha 11 anos, ele já fora um colar muito especial para mim, ganhei-o de minha mãe.

Flash Back On:

Londres, anos atrás.
Eu e Serena estávamos nos preparando para ir ao shopping. Estávamos tão animadas. Ouço mamãe me chamando no quarto:
– Katherine? Filha?! Vem cá!
– Já vou mamãe!
– Oh querida, como pode ser tão linda? Tão esperta e dedicada, pegue esse colar. Ficará linda com ele. Queria que sua irmã fosse igual a você...
– Mas mamãe a Serena é linda e dedicada!
– Seria bom se ela fosse!!
– Mas ela é!!! Para de achar que Serena é uma besta e tola que não sabe das coisas eu a amo, e se a senhora não a ama fale agora!
Ela estava com uma expressão de raiva em seu rosto, então peguei Serena e fomos para o shopping, lá ela me olha e pergunta:
– Isobel me odeia, não é? -Ela nunca chamava nossa mãe de mãe.
– Serena ela é uma idiota, não sabe o que fala, desde que Papai sumiu ela anda falando coisas que chegam a magoar, então me escute, olhe para mim.
Serena me olha com seus olhos lacrimejando e me abraça.
–Serena olha pra mim por favor, 'mamãe' não te odeia, apenas está confusa, triste, por que papai à deixou. Nos deixou. Eu to aqui do seu lado, porque eu te amo Serena, você é a melhor irmã do mundo, eu te amo.

Flash Back Of

Então pego meu colar e jogo ele contra a parede, ele só me trazia lembranças ruins.
Indo para o refeitorio encontro Serena então resolvo me sentar e conversar com ela.
– Hey Seh.
– Olá Kit Kat - fala sorrindo.
– Bem, lembra daquele colar que a mam.. Isobel deu para mim? Então.. eu o achei.
O sorriso desaparece subitamente, é ela fala tentando esconder a rispidez:
– Eu não gosto daquele colar -fim da conversa, percebo que não adianta insistir no assunto, não agora pelo menos.
Escuto uns passos vindo para o nosso lado, é Logan.
– Hey logan.
– Oi kath, an.. Serena preciso falar com você.
– Vou deixar vocês a sós, até mais.

Saindo do refeitorio vejo Camy correndo, e ainda por cima chorando, preciso ajudá-la. Corro para perto dela e pergunto por qual motivo ela está chorando.
– Camy o que houve? Porque chora tanto?
– Nada Kath, não é nada.
– Está chorando por NADA então!? Conta logo.
– É o logan.
– Aargh! O que ele fez?
– Nada. É que eu ..
– Você?! O que você fez?
– AI! To apaixonada por ele Kath.. Ai meus deuses!
– Oh! Não to acreditando! Camily Lewis apaixonada por Logan, isso é demais!
– Demais? Você acha isso bom?
– Eu acho que sim, sempre achei o Logan um pedaço de mal caminho, aqueles olhos igual ao do pai dele... Omg! Quem resiste?!
Camily deixa uma risada escapar.
– só você para me fazer rir dona Katherine Petrova, e é por isso que amo você.
Nos separamos, vou pegar minha mochila e a Camy a dela, para partirmos para a missão.

Eu e Camy subimos a colina juntas para encontrar os outros, então vejo Logan vindo falar com ela, me adianto e dou um empurrão nele.
– Sério, agora não! Ela não está bem.

hLogan me olha com uma cara de espanto e resolvo ignorar, uma hora esses dois se entendem, mas agora não.

Entramos na van e meu unico pensamento se resume em "Agora tudo começou".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voooltei, e então o que acharam ? eu se, eu sei, elas são otimas escritoras :3 enfim espero que tenha gostado.

Espero também que todos ( inclusive eu -' ) se recuperem logo dessa humilhação que chamaram de jogo tsc tsc.

O jeito e torcer pra Alemanha pq se Argentina vence a humilhação se completa ---' DALE ALEMANHA O/

ps; deixem comentarios, até pq tem muita gente lendo e poucos comentarios tsc tsc

U-U

ps2; Obrigado aos (as) autores (as) dos ultimos comentarios, juro que vou responder a todos

(>*-*)>

ps3; pra quem não descobriu quem eu sou, pelo jeito loco de falar (escrever,whatever) vou deixar mh assinatura : ~Thalys~

O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.