Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 5 - Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Não resisti e passei aqui só pra desejar uma feliz páscoa para vocês.
Ninguém comentou e capítulo anterior.Fiquei bem triste :-(
Mas agora é sério mesmo depois desse não postarei mais até ter um número razoável.
Feliz Páscoa!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/7

Alice Faz 7 meses que me mudei da Georgia com minha família,no primeiro dia de aula eu e meu irmão já tínhamos amigos,no começo eu não me identifiquei com todos eles,mas em um passeio até o cinema eu conheci o Lucas e foi ai que tudo mudou.

Começamos á namorar,e uma coisa leva a outra.Só que eu ando me sentindo muito estranha e to com medo de ir no médico,eu não estou indo muito pra escola porque não sei o que falar quando me perguntarem porque eu estive faltando. Já que hoje é sexta vou pedir para a Lena a ir comigo,eu e a Elena acabamos virando amigas com o tempo,e eu só confio nela pra ir até o médico.Estava chegando na frente da casa de Elena quando meu telefone começou a tocar.

–Alô.-falei sem olhar quem era.

–Ai Alice.Ta tudo bem?-perguntou Lucas preocupado.

–Ta sim meu amor.

–Por que você está evitando a gente?

–Eu não estou evitando.-menti.-Só não estava me sentindo bem.

–Tudo bem.Onde você está?

–Eu to na frente da casa da Lena.

–Okey.A gente se fala depois.

–Te amo.

–Também te amo.

Desliguei e corri para a casa da Elena tocando a campainha diversas vezes.

–Já to indo.-ouvi a voz da Lena distante.

–Ai Alice que desespero é esse.-Disse assim que abriu a porta.

–Lena eu preciso da tua ajuda.

–Que foi Alice?

–Eu quero que você vá no médico comigo.-falei de uma vez.

–O que você tem?

–Eu não sei.É enjoos e tontura.

–Alice me diz que você não ta gravida.

–Eu não sei Lena.-falei já chorando.

–Me espera que eu já desço.

Não demorou muito ela voltou devidamente arrumada,então saímos para o hospital. O exame foi bem rápido já que era só tirar sangue,mas a espera pelo resultado estava me matando.Uma doutora apareceu na porta e me chamou,Lena vez sinal para mim entrar.

–Sente-se.-a doutora falou calma.-Vamos ver.

–Por favor doutora me diz que não é nada.-falei nervosa em quanto ela observava o papel.

–Quantos anos você tem?

–17.-falei confusa.

–Bom aqui diz que você está gravida.Devo dizer meus parabéns?

–Eu...não...-tentei falar,o que isso não pode ser verdade,eu tenho 17 anos,não terminei o ensino médio ainda,sem falar que e se agora o Lucas não me quiser mais e sem falar que o Damon vai querer matar o Lucas.

–Eu vou te encaminhar para a obstetra aqui do hospital.

–Okey.

Sai daquela sala correndo e encontrei uma Elena preocupada no corredor,não pensei duas vezes e a abracei.

–O que foi Alice?

–Lena...eu...to...gravida.-falei chorando.

–Meu deus Alice.-disse me abraçando mais forte.

–O que eu vou fazer?E se o Lucas não me quiser mais?

–Alice todos nós vamos de ajudar.-assenti.

–Lena faz um favor?

–Claro.-sorriu.

–Não conta nada pro Damon.

–Mas Alice...-tentou falar mas eu a interrompi.

–Não Lena por favor não conta.

–Ta bem.

–----------------------------------------------------------------------------------Elena

Como assim?Alice está gravida,e eu não posso falar para meu namorado.O que fazer?Tentar ao máximo não tocar no assunto. Voltamos para casa em silêncio,eu sei o que a Alice está sentindo,eu só espero que o Lucas aceite esse bebê,a Alice não merece sofrer,já é difícil ter um filho com 17 anos e ter um namorado que não te apoia fica ainda pior.

–Alice qualquer coisa me chama ta bem?

–Ta bem Elena.-disse sorrindo.

Alice foi embora e eu entrei em casa,que aparentava estar fazia,sim meu pais voltam hoje de viajem.Subi para meu quarto e me joguei em cima de minha cama. Meu telefone começou a tocar Baby I,peguei e atendi sem nem olhar quem era.

–Alô.-falei com desanimo.

–Eai Leninha.

–Kol o que é que você quer?

–O que aconteceu com a Alice?

–Como...como você sabe da Alice?

–Ah Lena eu sei tudo.

–Mentira!

–Ah deixa eu ver.-silêncio.-Você está namorando idiota que se chama Damon,a Katherine chutou o Stefan e agora se arrependeu,a Caroline está namorando com aquele tal de Klaus,a Rebekah terminou com o Matt e ...

–Você ta me vigiando?-perguntei indignada.

–Cada passo seu Elena.

–O que você quer comigo?-falei começando a chorar.

–Eu já disse eu quero você Elena.

–Kol por favor me deixa em paz.

–NÃO Elena.

–Eu...

–Ah e Elena se você contar pra alguém a nossa conversa eu vou ter que tomar certas providencias.

E desligou,eu não to acreditando já vai fazer um ano desde que tudo aconteceu e agora ele volta e me ameaça.Eu não sei o que fazer eu tenho medo de que se contar para alguém ele possa realmente fazer alguma coisa.Mas eu realmente preciso falar para alguém.Meu telefone tocou novamente.

–Que foi?

–Nossa que frieza.

–Fala logo Kol.

–Não é só pra avisar que se você mandar mensagem ou ligar pra contar eu vou saber.

–Okey.

–Adoro quando fala isso.

–Você é nojento.

Desliguei o telefone,me sentei no chão.Peguei novamente meu celular mas dessa vez para ligar para o Damon precisava dele aqui mesmo não podendo contar a verdade pra ele.

–Dam.-falei baixinho assim que ele atendeu o telefone.

–Que foi Lena?Por que está falando baixo?

–Vem pra cá por favor.

–Já to indo.

Desliguei e comecei a chorar,por que tudo tinha que ser tão difícil?Quando eu consegui superar tudo que aconteceu,o Kol volta.Eu estava tão feliz com o Damon.

–Elena?- ouvi uma voz que eu reconheceria de longe.

Corri as escadas e encontrei meu Damon parado perto do sofá.

–Dam...-falei e me joguei em seus braços.

–Que foi meu amor?

–Só fica comigo.

–Tudo bem.-passou as mãos carinhosamente em meus cabelos.

–Dam eu te amo muito sabia?

–Também te amo pequena.-disse selando nossos lábios em um beijo carinhoso e cheio de amor.

Eu não posso perder o Damon por causa de uma mentira,mas se eu contar ele pode se ferir de algum modo.O que eu vou fazer da minha vida?Eu tenho que contar para alguém já sei,eu vou dar um jeito de contar pra Kath tudo que está acontecendo.

Damon me levou pro quarto,nos deitamos na cama e ele ficou me fazendo um carinho gostoso em meu pescoço.Foi assim que eu acabei dormindo,nos braços do meu amor.

–---------------------------------------------------------------------------------

Damon

Elena anda estranha,ela chora do nada mas não me diz o por que e não quer mais sair de casa.Alice também não quer sair de casa,quase nem fala mais comigo e fica chorando dentro de seu quarto. Eu tenho certeza que elas estão mentindo para mim só que eu não sei o que é,mas eu vou descobrir. Fui até o quarto de Alice eu preciso conversar com ela.

–Alice?-perguntei batendo em sua porta.

–Damon me deixa.

–Não!Eu preciso conversar.

–Tudo bem.Entra.

Entrei devagar e me sentei na ponta de sua cama.

–O que você tem Alice?

–Nada Damon.

–Ei da pra vocês pararem de mentir pra mim.-eu disse brabo.

–Quem está mentindo pra você?-Perguntou confusa.

–Você e a Elena.

–A Elena mentindo?

–Eu não...é esse ex-namorado da Elena.

–Ciúmes?-falou alevantando as sobrancelhas.

–Não.É que depois que de fala com ele,ela fica tensa e começa a chorar e quando eu pergunto o que aconteceu ela me diz que não é nada.

–Talvez não seja nada.-sorriu.-Você que é um bobo apaixonado.

–E você?

–Eu o que?-falou desentendida.

–Está escondendo alguma coisa de mim?

–É...claro...que não.

–Tudo bem.-Disse vencido.-Mas por que você está assim?

–Não é nada demais.-Sorriu fraco.-É só umas coisas com o Lucas.

–Tudo bem mesmo?

–Ta.Seu chato.-falou mostrando a língua.

–Te amo maninha.-sorri.

–Também te amo muito meu herói.-Sorri com o apelido.

Ficamos um longo tempo abraçados até seu telefone tocar.

–Alô.-falou sorrindo.-Ta bem já estou indo.

Desligou o telefone e se alevantou.

–Bom...Damon eu vou sair com a Lena.

–Ah tudo bem.-Suspirei.-Vou ficar abandonado,olhando TV sozinho,já que ninguém me quer.-falei fazendo biquinho.

–Bobo.-disse rindo.

E saiu me deixando sozinho com meu pensamentos confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essas ameaças do Kol?
A Alice gravida?
A Elena mentindo pro Damon?
Espero que gostem!
Comentem PFF