Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 2
Capitulo 1 - Conhecendo o Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

Oii
Obrigada Smolder Food por ter comentado e me desculpe os erros.
Prometo não errar tanto kk.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/2

Me acordei super cansada,ontem depois que eu me despedi do Damon as meninas ficaram fazendo perguntas até as 4:00,quase nem dormi.Na verdade não dormi,fiquei pensando no que elas me falaram.Minhas amigas podem ser loucas,mas quando preciso de conselhos são as melhores amigas do mundo,quando terminei com Kol só elas me faziam rir.

Me alevantei e cai no lado da Kath,começei a balança-la.Ela começou a resmungar.Depois de muita insistência eu consegui acordar ás quatro preguiçosas.Deixei elas se arruando e desci as escadas,minha mãe já estava com a mesa do café pronta.

–Bom dia filha.

–Bom dia mãe.

–Ei e eu?-falou meu pai.

–Bom dia pai.-fui até ele e lhe dei um abraço.

Não demorou muito as meninas desceram e se juntaram na mesa do café.Logo a campainha tocou,eu já imaginava quem seria por isso fui correndo abrir a porta.

–Bom dia Elena.-falou sorrindo.

–Bom dia Damon.-falei retribuindo o sorriso.-Quer tomar café?

–Não obrigado.

–Sua irmã não vai?

–Ela ta se arrumando.Falei pra ela me encontrar aqui.-falou rindo.

–Eu já volto.Vou pegar minha mochila e já desço.-falei me virando para as escadas.

–Ta bem.

Subi correndo e peguei a minha mochila e a das meninas e desci.Damon não estava mais na sala,mas ouvi sua voz na cozinha.Fui ao encontro deles.

–Oi Elena essa é minha irmã chata Alice.-falou levando um tapa no ombro.

–Oi Alice.

Como eu disse sendo irmã do Damon só podia ser muito bonita.Seu cabelo é castanho escuro,olhos em um tom de azul claro,sua boca muito parecida com a de Damon.

–Oi Elena.-falou sorrindo.-Adorei a blusa.Desculpa ter mandado o Damon tão tarde.

–Não foi nada.

–Ei calma ai.Você não me mandou,eu vim porque eu quis.-falou Damon se fingindo de brabo.

–Ta bom maninho.

–Vamos?-perguntei.

–Vamos.-responderam em coro.

Fomos andando calmamente.As meninas fizeram muitas perguntas para Damon e Alice,claro que eu prestava atenção.Damon contou sobre sua família,coisas do tipo.Não demorou muito chegamos na escola.Todos foram para suas salas,eu fiquei junto com Damon e Alice na secretaria para pegar o horário.Por sorte Damon tinha a primeira aula comigo,deixamos Alice em sua sala e seguimos para a nossa.Por incrível que pareça eu e Damon já havíamos nos tornado grandes amigos.A aula passou bem rápido no intervalo pela primeira vez eu estava conversando,eu e Damon ficamos fazendo palhaçadas e conversando.Meu celular tocou algumas vezes mais eu ignorei,sabendo muito bem quem estava me ligando.Dessa vez Tyler não ficou me irritando.Alice que ficou um pouco sozinha,mas logo ela se enturma mais.

Voltamos pra nossa aula,tudo passa muito rápido.Eu e Damon sentamos no fundo da sala e ficávamos conversando.O sinal tocou e nós fomos embora juntos.Damon,Alice e eu.Alice foi para sua casa e Damon foi comigo até minha casa.

–Tchau Elena.

Ele já estava de costas pra mim,quando tive coragem de chama-lo.

–Damon...

–Oi?

–Acho que já pode me chamar de Lena também.-falei envergonhada.

–Ta bem...Lena.-falou sorrindo.

–Humm...posso te chamar de Dam?-falei de cabeça baixa.

–Claro que pode Ele...Lena.-falou rindo.

–Tchau Dam.

–Tchau Lena.

Ele foi para sua casa.Fiquei um tempo ainda na porta,quando percebi o que eu tinha falado corri para dentro e liguei para a Kath.

–Oi Lena.-falou animada.

–Oi Kath.Nem sabe o que acabou de acontecer.

–O que? me conta Elena Gilbert.

–Eu e Damon.Eu consegui fazer ele me chamar de Lena.

–Achei que tinhan se beijado.

–Katherine!-a repreendi.

–Ta bem.Que mais?

–Ele deixou eu por um apelido nele.

–Qual? -Eu vou chamar ele de Dam.

–Que fofo Lena.

–É...Onde você está dona Katherine Pierce?

–Eu to chegando em casa,vou me arrumar.Por que você não chama o Damon e a Alice?

–Ta bem.

–Tchau Lena.

–Tchau Kath.

Sim,qualquer coisa que acontece eu conto pra ela.Fui tomar um banho,peguei um vestido,fiz uma maquiagem leve.Desci as escadas e encontrei minha mãe sentada no sofá.

–Oi mãe.

–Oi filha.-falou se virando para mim.

–Vai sair?

–Vou sim.

–Ta bom filha divirta-se.

–Tchau mãe.

Sai de casa e fui até a casa de Damon e Alice.Toquei a campainha e esperei alguém abrir a porta.Demorou um pouco,mas Alice apareceu na porta sorrindo.

–Oi Lena.Está linda.

–Obrigada Alice.-falei envergonhada.-Eu vim ver se você e o Damon querem ir ao cinema com a gente.

–Ah Lena eu não sei se eu vou mas vou ver com meu irmão.

–Ta bem.-forcei um sorriso.

–Entra.-falou me dando espaço.-Vou lá falar com ele.-assenti.

–---------------------------------------------------------------------------------- Damon

Nossa como isso é possível,eu conheci ela ontem.Mas eu sinto que tenho uma forte ligação com ela.Não,não é amor,eu não sei o que é. Ouvi passos,olhei para a porta e Alice tinha entrado no meu quarto.

–Oi Damon.

–Oi Alice que foi?

–É...que bom...a Lena chamou você para sair.Você quer ir?

–Aonde?

–Ela perguntou se eu e você queríamos ir ao cinema.

–E todas as amigas dela junto?

–Sim...mas com certeza todas vão junto com alguém.-falou de cabeça baixa.-Por isso ela te chamou.

–Eu não sei.

–Vai.

–Ta bem.Mas e você?

–Eu não quero ficar sozinha.

–Ta bem.

Eu me arrumei rápido e desci.Lena estava linda com aquele vestido.

–Oi Lena.-falei me aproximando dela.

–Oi Dam.-sorri com o apelido.

–Vamos?

–Mas e a Alice?

–Ela disse que não quer ficar sozinha por isso não vai.

–Ela não vai ficar sozinha.O Lucas irmão da Kath chegou hoje de viajem e vai junto com a gente.-falou sorrindo.

–Ta bem vou falar com ela.

Subi as escadas e fui até o quarto da minha irmã,ela estava deitada na cama.

–Oi Alice.

–Damon vai se divertir.Eu vou ficar bem.

–Não Alice a Lena disse que o irmão da Katherine vai junto.Você não vai ficar sozinha.

–Sério?

–Sim.Vai se arrumar rápido.Te espero lá em baixo.

Elena estava olhando umas fotos que tinha em cima da estante.

–Você era muito fofo.-falou com certeza me ouviu descendo.

–Era?Não sou mais?-falei me fingindo de brabo.

–Não.-falou rindo.-Agora você é lindo.-falou se virando.

–Não sei se já falei.-disse me aproximando mais dela.-Você ta linda.

–Obrigado Dam.-falou ficando completamente vermelha.

Estávamos quase nos beijando quando escuto a voz da minha irmã,e me afasto da Elena.

–Vamos?-perguntou minha irmã.

–Vamos.-respondemos juntos.

–------------------------------------------------------------------------------------ Elena

Eu ainda não to acreditando que a gente quase se beijou.No caminho quase nem nos falamos,quando chegamos no cinema escolhemos o filme,compramos pipoca e entramos. Eu fiquei sentada no lado do Damon,Kath e Stefan na frente,Bonn e Jer no meu lado,Alice e Lucas no lado de Damon,Bekah tava com o Matt no lado da Kath e a Car com o Klaus no lado do Stefan.

O filme era legal,mas acho que só eu e o Damon prestamos atenção já que todos estavam se beijando,ou estavam abraçados.Até Alice estava se beijando com Lucas.Eu não aguentava mais ficar ali,me alevantei e sai deixando Damon me olhando confuso.Já estava fora do cinema quando sinto duas mãos em minha cintura,me virei devagar para ver quem era.Damon me olhava com um olhar preocupado.

–O que aconteceu Lena?-falou me olhando nos olhos.

–Nada.Só estava cansada de segurar vela.-falei rindo.

–Tudo bem.-falou vencido.-O que quer fazer?

–Não sei.-respondi sorrindo.

–O que você quer fazer Salvatore?

–Humm.-falou pensativo.-Que tal um sorvete?-falou com um sorriso torto perfeito.

–Por mim tudo bem.-falei retribuindo o sorriso.

–Vamos?

–Claro.

Compramos nosso sorvete e nos sentamos em um banco para comermos.Com certeza a tarde com Damon,estava mais legal que o filme. Descobri que Damon é diferente dos outros garotos,ele é romântico,carinhoso,protetor e que é muito ligado á sua família,resumindo ele é perfeito.Já era quase 18:00 quando meu telefone começou a tocar,era a Kath.

–Oi Kath.

–Elena onde você está?-perguntou braba.

–Eu estou com o Damon.Perto da praça de alimentação.

–Ta bem.-falou calma.-Por que vocês saíram do cinema?

–Tava muito chato.-falei com descaso.-E também porque não gosto de segurar vela.

–Ta bem.Espera que a gente já chega ai.

–Tudo bem.

Desliguei e olhei para Damon que estava no meu lado me olhando.

–Parece que nosso passeio acabou.-falei triste.-Mas pode ter outros.

–Sério?-perguntou sorrindo.

–Claro que sim.-falei rindo.-Adorei sair com você.

–Eu também adorei sair com você.

–Então quando podemos sair de novo?-perguntei interessada.

–Humm.-falou pensando.-Que tal quinta?-disse sorrindo.

–Pra mim ta ótimo.-respondi sorrindo.-Não vejo a hora.

Não demorou muito,eles chegaram.Eu não podia estar mais feliz,quinta eu tenho um encontro com Damon.Eu adorei o passeio de hoje,foi divertido.E sim acho que estou me apaixonando por ele. Cheguei em casa e corri para meu quarto,preciso contar para alguém o que aconteceu no cinema,peguei meu celular para mantar uma mensagem para Kath,não sei porque me assustei quando vi que tinha 10 mensagens da Katherine.Todas diziam a mesma coisa.

"O que aconteceu lá no cinema com o Damon?"

Não pude deixar de rir com o desespero da minha melhor amiga.Comecei a escrever.

–Kath eu vou sair com ele de novo *-*

–Sério?Me explica.

–Eu disse que tinha adorado sair com ele,daí ele disse que também tinha gostado.E disse que podemos sair quinta.

–Nossa tava mais legal que o filme.Kkk

–Kkk.

–Ta mas como foi lá

–Ele me contou sobre ele e falou um pouco da família.Ai Kath ele é muito fofo.

–Lena você ta gostando dele?

–Acho que sim :D

–Humm.kk

–Tchau Kath

–Tchau Lena.

Larguei o celular em cima da cama e desci as escadas,minha mãe tinha saído mas eu tava morrendo de fome.Fui na geladeira e peguei um pouco de suco e me sentei no sofá.Liguei a televisão em um canal qualquer e me ajeitei tentando ficar confortável.Não demorou muito minha campainha tocou.Me alevantei e abri a porta.

–Oi Alice.-falei sorrindo.-Entra.

Dei espaço para que ela passasse e me sentei com ela no sofá.

–Elena você pode por favor me falar por que o Damon ta com aquele sorriso bobo na cara.-sorri com a frase.

–Ele ta?-perguntei.

–Ta sim.

–Talvez seja porque nós vamos sair quinta.-falei rindo.-Mas pode não ser.

–Ai nossa vocês dois?-perguntou apontando para mim.

–Ei nada disso.Vamos nos conhecer melhor.

–Humm sei.-falou com um sorriso malicioso.-Então era só isso.Até amanhã Lena.

–Tchau Alice.

Será que ele gosta de mim?Não Elena não se iluda.Ele deve estar feliz por alguma outra coisa.Esqueça Elena.Isso é uma coisa impossível de esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se estão gostando.
No decorrer dos capítulos vocês vão perceber que gosto de trocar de narrador.
Deixem comentários a opinião de vocês é muito importante :D