Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 13 - A Vida Continua


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo.
Estava morrendo de saudade *-*
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/15

Elena

Depois da nossa "pequena" despedida no enterro da Alice,eu e Damon não nos vimos mais.Claro que encontros na escola aconteciam frequentemente,mas não passava de um "OI" ríspido.

Kath ainda não acordou,mas os médicos estão confiantes que logo ela acordará.Estou com tanta saudade de minha amiga.

Matt e Rebekah voltaram,para a alegria de algumas pessoas,foi tão perfeito que acabei chorando,já que lembrei de quando Damon disse que me amava.
Josh não apareceu mais,a policia ainda está procurando por ele,mas não temos nem uma pista.O enterro do Kol foi o mais triste,seus pais os dois mortos,amigos ele não tinha,eu fui a única a ir até lá.Sim eu fui ao enterro do Kol,a Car me contou o que aconteceu com ele e sei lá,eu penso que todos nós merecemos o perdão,eu nunca irei esquecer tudo que aconteceu entre eu e Kol,mas agora que eu descobri que tudo que ele fez,foi porque o pai batia nele quando criança,eu estou tentando entender seu lado.

~Meses Depois~

É isso chegamos ao fim do ano,sério eu não to acreditando que agora vou poder me mudar com as minhas amigas,o melhor de tudo foi todos nos sermos aceitos na New York University uma das maiores universidades privadas dos Estados Unidos e do mundo,eu estou tão feliz,o único problema é o infeliz do meu vizinho e ex-namorado que agora faz de tudo para me irritar,um mês depois de termos terminado,eu tenho certeza de que 70% das meninas da escola devem ter ficado com o Damon,fora que todas as aulas que temos juntos ele me inferniza.

Minha mãe está bem triste,já que daqui á uns 2 á 3 meses estarei em NY,meu pai deve estar também,mas não demostra sentimentos.Eu e minha mãe estamos organizando tudo para a nossa ida para a Universidade,já que as meninas ficam a metade do tempo no hospital com a Kath,não consigo acreditar que já faz 5 meses que ela está em coma,os médicos estão fazendo de tudo para ver se ela acorda e consegue fazer os exames finais na escola,eu não sei se conseguiria viajar sem minha melhor amiga.

Eu estou a caminho do Hospital,as meninas foram em casa descansar um pouco e só o Stefan ficou aqui,bem desde o primeiro dia dela aqui ele não quer sair daqui,por sorte conseguimos convence-lo a ir a escola fazer os últimos testes,por que eu falei que todos nós já fomos aceitos na Universidade?Bem...vamos dizer que todos nós tínhamos ótimas notas do decorrer do ano e olha que muita coisa aconteceu,até a Kath já tinha boas notas,mas mesmo assim ela precisa de notas em algumas matérias,mas ela vai conseguir.
–---------------------------------------------------------------------------------------


Stefan

Logo depois das meninas terem ido para casa,o Dr.Wayland me deixou ficar lá dentro com ela,entrei no quarto e me sentei em uma cadeira que tinha perto da cama,pequei em sua mão e fiquei fazendo carinho.

Porque eu disse que ia desistir dela,se eu sei que jamais conseguiria esquecer aquele sorriso que só ela sabe,suas piadas,seu jeitinho atrapalhada,mas mesmo assim sempre protegente a todos.Como pude ficar esse tempo todo sem ela?Eu a amo muito e isso nunca tinha acontecido,eu deve ter namorado a metade da escola,mas agora eu não consigo pensar em mais ninguém além dela.

–Kath...por favor acorda.-Digo entre lagrimas.-Eu prometo que não vou te magoar,vou aceitar seu tempo,conquistarei a sua confiança e eu prometo que nunca vou te abandonar.-Suspiro.-Eu só quero ter você comigo e ver seu lindo sorriso,vamos para a Universidade juntos,seremos felizes,Kath.

Me alevanto e paro ao seu lado,passo os dedos em seu rosto,tão linda.

–Kath....eu preciso muito de você aqui.-Digo passando a mão em sua boca.-Eu te amo Kath.

Meus olhos embaçados por causa de minhas lagrimas,passo as mãos em meus olhos para limpar.E é ai que paro para ver minha pequena mais uma vez.

A olhei por longos minutos,quando ia me virar para ir embora,sinto um pequeno aperto em meus dedos,onde Kath segurava,me viro novamente.

–Kath acorda...acorda...por favor.

Nisso ela abre aqueles lindos olhos castanhos e me olha confusa,a meu deus a última coisa que deve se lembrar é do sequestro.

–Ste...fan.-Diz enrolado.

–Ei não fala nada meu anjo.-Digo chorando e sorrindo ao mesmo tempo.-Vou chamar o Dr.Wayland.

Deposito um pequeno beijo em sua cabeça e saio por a fora,encontro o Dr.Waylando conversando com uma mulher ruiva,corro para perto dele e começou a falar enrolado.

–Dr.Wayland....ela...acor...dou...a Kath...

–Acalme-se rapaz e me diga com calma o que aconteceu.

–A Katherie...ela acordou.

–Oh a paciente Katherine Pierce acordou,fique aqui e tome uma água.Iremos fazer alguns exames só para termos certeza que ela não terá sequelas.

–Ta bem.

Me sento em um banco e fico ali esperando,eu tenho que ligar para as meninas,a Lena já deve estar chegando,então ligo para a Car.

–Car.

–Que foi Stefan?-Pergunta preocupada.

–Ela....acordou.

–Sério?Meu deus a Kath acordou.

–Sim.O Dr. entrou lá agora para fazer alguns exames.

–Eu já vou pra i.Só vou avisar as meninas.

–Ta bem.

Desligo e vou até a recepção tomar um copo de água,quando vejo Elena entrar correndo no hospital,ela me vê e corre até mim.

–Stefan como ela está?

–Ela acordou Elena.-Digo sorrindo e ela sorri também.

–Quando?

–Agora pouco,eu estava indo embora quando ela acordou.

–Podemos ver ela?

–Ainda não o Dr.Wayland vai fazer alguns exames.

–Okay.

Juntos nos sentamos e ficamos esperando as meninas e o Dr. chegarem.
–----------------------------------------------------------------------------------------


Elena

As meninas não tinha chegado ainda quando o Dr.Wayland nos deixou entrar para falar com a Kath,eu estou com tanta saudade dela,e eu espero que agora ela o Stefan se entendam,eles são tão perfeitos juntos e foi ele quem mais cuidou dela enquanto ela estava em coma,só Deus sabe o quando ele deve ter sofrido por ter ficado aqui 5 meses,com os médicos dizendo que no máximo 2 semanas ela acordava nisso ela ficou 5 meses,e o Stefan continuou aqui no lado dela.

Entramos no quarto e avistamos Katherine deitada sorrindo.Chegamos mais perto,a abracei com todas as minhas forças,mas tomei cuidado para não a machucar.

–Eu estava com tanta saudade.-Digo e ela me olha confusa.

–Elena nós nos vimos ontem,a Bekah chamou a gente para ir lá pra casa.

–Kath....

Olhei para o Stefan que me encarava com os olhos arregalados.

–Kath eu...-Nessa hora o Dr.Wayland entrou no quarto.

–Tenho que conversar com os dois.

Caminhamos até um canto mais afastado,Katherine nos olhava confusa,com sua sobrancelha franzida.

–O que foi?

–Vocês devem ter percebido que ela acha que tudo está normal.

–Sim,quando eu disse que estava com saudades ela disse que me viu ontem.

–Exato,ela não se lembra de nada que seja relacionado ao sequestro,foi como se ela tivesse ido dormir a noite e tivesse acordado agora.

–E o que vamos fazer?

–O melhor seria contar para a ela devagar.

–Okay.

O Dr. saiu junto com Stefan e eu fui conversar com a Kath.Me aproximei dela e me sentei na cadeira,ela me olhava confusa.

–Kath...eu sei que você é uma pessoa forte,mas vai ter que ser mais ainda.-Ela assente,então prossigo.-Você lembra que a Bekah chamou eu e Damon para sair com vocês?

–Sim.

–Então e depois?O que aconteceu você lembra?

–Eu me lembro que vocês não foram com a gente,então todos nos fomos para a minha casa e dai você me ligou e disse para encontrar você na sua casa.

–O que mais?

–Eu e as meninas estávamos quase na sua rua quando ....

–Quando?-A incentivo.

–Eu não sei,é tudo um borrão.

–Bom...Kath eu tenho que contar o que aconteceu,mas você não pode me interromper se não eu vou começar a chorar.

–Ta bem.

–Depois que vocês saíram de casa,Kol encontrou vocês,e ele levou vocês para uma casa bem afastada.-Suspiro.-Lá ele ficava ameaçando vocês,mas ele não ia fazer nada.Então aconteceu,o Josh aconteceu,ele chegou para matar a Car mas o Kol tinha a deixado ir embora,então quando ele chegou pegou a Alice,nisso tudo eu acabei chegando,quando nos descemos Josh estava com uma arma apontada para a Alice e você deve saber como acabou.-digo rápido demais.

–Ele matou a Alice?-Pergunta com lagrimas nos olhos.

–Sim.

–E como o Damon está?

–Sinceramente eu não sei,me parece muito feliz.-Digo irônica.

–Como assim não sabe,ele é seu namorado e...

–Ah calma eu não terminei.Depois que Josh atirou na Alice,ele fez a mesma coisa com o Kol e bom digamos que ele empurrou você da escada...

–Eu não me lembro disso.

–É que você ficou em coma por 5 meses Kath,suas memorias do dia do sequestro se apagarão totalmente.

–Eu fiquei em coma por 5 meses?

–Sim.

–Ah meu Deus a escola?Como vou ir para a Universidade com vocês e...-essa é a Kath que eu conheço.

–Calma você vai conseguir.

–Ta bem.O que mais eu perdi?

–Coisas bobas,como minhas brigas com o Damon e depois que a gente terminou ele começou a ficar com todas as garotas da escola...

–O QUE?-Pergunta com os olhos arregalados.-Como assim terminou?

–Ah é que ele não aceitou eu ter mentido sobre o Kol e sobre a gravidez da Alice,e depois eu falei umas coisas pra ele e bom...isso já faz 5 meses não é mais importante.

–Eu perdi tanta coisa...

–Mas agora você acordou e todos nós vamos para a Universidade.-Digo e sorrio.

–Ta bem.-Retribui o sorriso.-Meus pais?E o Lucas?

–Eles já devem estar chegando,mas tem alguém que está me enchendo a paciência porque quer falar com você.-Digo e lhe mostro meu celular.

Stefan
Elena Gilbert eu quero falar com a Katherine!!

Ela ri,eu guardo o celular e me dirijo a porta,me viro e aceno para ela e continuo caminhando pelo corredor até encontrar Stefan caminhando em círculos e as meninas rindo dele.

–Vai nervosinho,só não faz coisas que não podem em um hospital.-Digo rindo alto e ele sai emburrado com aquele bico dele.

As meninas ficam me olhando,me sento no lado delas.

–Como ela está?-Car pergunta.

–Ta meio confusa,já que ela não se lembra de nada que aconteceu naquele dia.

–Você contou?

–Sim.
–----------------------------------------------------------------------------------


Katherine

Estou tão confusa.5 meses em coma,Alice está morta,Kol também está morto,a Elena e o Damon terminaram,ele ficou com todas a meninas de escola e o Stefan desesperado para falar comigo.Sorri com esse pensamente,como eu o amo e me arrependo muito de ter feito aquilo para ele.Nisso ele entra no quarto emburrado e com um bico gigante.

–Deixa eu adivinhar a Lena fez alguma piadinha de você?-Pergunto rindo.

–Sim.-Ele diz e se aproxima de mim.-Desculpa?

–Pelo que exatamente?

–Por ter desistido de você e Kath eu nunca conseguiria deixar você.Por favor me perdoa...

–Stefan quem tem que pedir desculpas sou eu.Eu me arrependo por não ter ficado com você desde aquele dia no shopping.Stef eu te amo.

–Eu também te amo Kath.-Diz e se inclina para me beijar,ele encosta nossos lábios em um selinho que eu transformo eu um beijo calmo e avassalador ao mesmo tempo.

–Kath...

–Não eu quero falar,só pra ter certeza.

–Ta bem.

–Stefan quer namorar comigo?-Ele sorri.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais Steferine
No próximo vai ter briga Delena..

Tchau até o próximo.Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.