Alvorada do Apocalipse escrita por Leonardo Garcez


Capítulo 1
Capítulo 1 - Foi por pouco


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que pode melhorar e até mesmo o que querem que aconteça! não que eu usarei o que dirão mas me basear nos fatos aos quais vocês desejam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485320/chapter/1

Capitulo 1

Estava sentado naquela grama, no pico de uma pequena montanha, eu observava o mundo sendo corrompido aos poucos, e apenas enxergava com os meus olhos, um bando de cientistas injetando algum tipo de um vírus, gritavam e alguns não aguentavam os efeitos e desmaiavam, tudo isso durante um grande impacto de um meteoro que se despedaçou com a tentativa do governo de evita-lo mandou uma bomba a milhões de quilômetros, o que obviamente não teve efeito o atingido de tão perto, apenas o fez ganhar velocidade com suas partes cada vez mais divididas, o mundo todo foi atingindo pois as partes chegaram em horas diferentes e como todos sabem a terra completa sua volta em 24 horas, atingiu todos os continentes, o governo perdeu o controle ao pânico, as organizações que almejavam o controle do mundo associaram-se a ciência para assumir o controle.

De Longe só se via as casas pegando fogo, o povo em pânico, e o vento frio passava por mim, salvei quem eu achei que valia a pena, nunca fui de recusar ajudar mesmo a quem me maltratou me humilhou, estavam ali ao meu lado a Julie, o Phil, o Jhon e a Teena, Elas estavam bastante exaustas, o Phil ferido, o Jhon dormia intensamente, carreguei com ele os outros, eu não podia dormir, quem sabe não queria injetar na gente também... Eu não era muito magro, apenas um físico o bastante para chamar um pouco de atenção, também não era muito musculoso, nem gordo, cabelos lisos, gostava de colocar para o lado, o rosto meio arredondado mas com maxilares meio quadrados, dava um ar de homem meio menino, olhos castanhos bastante escuros, orelhas pequenas, o nariz fino, sem ser pontudo e grande, apenas empinado, sobrancelhas bastante demonstrativas de expressão facial.

No Outro dia, acordamos e comemos algumas coisas que trouxemos, nos arrumamos e seguimos em frente, eu estava um pouco exausto, mas com energia suficiente para fugir daquele lugar, apesar que isso aconteceu em todo mundo, ouvimos alguns passos que quebravam a grama, enquanto isso eu olhava para minhas costas... não queria que soubessem, foi a tanto tempo... por que eu deveria falar ? só surtiu efeito poucas vezes e não teve mais nenhum sintoma depois, resolvi que deveria deixar em segredo, até que apareceu 2 adultos, AH JA IA ME ESQUECENDO, todos tínhamos 16 anos. Os adultos não pareciam normais, os olhos muito vermelhos, até que a Teena tirou da bolsa um pacote de biscoito e ofereceu perguntando se estavam com fome, eles simplesmente sentiram o cheiro e foram pra cima dela, o Phil rapidamente jogou seu corpo contra eles.

Logo depois eu vi uma cena horripilante, a boca deles pareciam estarem deslocadas pela forma como abriram, a força deles jogaram o Phil longe, Julie logo gritou:

- Teena Joga o pacote pra mim rápido! - Ela ja tinha percebido que era a fome... Mas não era isso, eu já tinha percebido que era efeito do vírus, aquela força n podia vir de dois adultos com condições físicas lamentáveis, eles partiram para cima da Julie, eu não podia deixar isso acontecer, eles avançaram eu também, quando os vi quase machucarem, eu senti meu sangue ferver, e ai foi que senti a ferida que nunca saiu esquentar.

Todos estavam espantados, quando olhei para atrás os corpos dos miseráveis estavam esquartejados, olhei para as minhas mãos tinham as duas facas as quais tirei uma do bolso do Jhon e a outra do meu, olhei para meus braços estavam extremamente maiores, minhas veias pulsavam, meus peito estufado, meus dentes cerravam uns nos outros, mas meu olho via e passava a informação para meu cérebro como se eu soubesse que estou fazendo aquilo, e eu sabia, meu corpo é que não entendia o que eu queria passar, a Julie me olhou claramente com um olhar de que não sabia como eu teria feito aquilo, logo depois apareceram mais deles, e eu só me lembro de corta-los, até que me ajoelhei, e tudo ficou escuro.

-Hipo, acorda cara ! - O Jhon, me chamava.

- Mas-Mas que porra aconteceu comigo ?! - meus olhos quase fechados acompanhados da minha fala fazendo a pergunta.

- Não, sabemos bem, mas você não era o mesmo, rápido como o vento, e forte como nenhum de nós nunca será... não sei bem mas nos salvou. Eu já tinha percebido que foi a ferida, pelo menos a Julie estava bem, era tudo que eu precisava.

Dali pra frente eu teria que controlar isso, a muito tempo eu consegui mas foi por poucos momentos, se eu controlasse isso poderia salvar a tudo e a todos nós.

-Pessoal, aquilo que nos atacou é resultado daquele vírus, vamos seguir em frente e seguir nossa jornada, fiquem atentos essa droga é transmissível pela saliva, por isso eles babam tanto.

-Ok - Todos Responderam com a cabeça e falando, menos o Phil, ele nunca iria aceitar tudo o que aconteceu ... eu o salvei e mesmo assim ele não me perdoava... apenas acenou cm a cabeça, Depois de um Tempo caminhando e ate mesmo correndo para chegar mais rápido, a noite chegou e continuamos correndo e caminhando sem enxergar nada, não tínhamos lanterna e os celulares nem carregados estavam, droga de iphone, uma hora encontramos água e bebemos, era doce... eu peguei a faca e cortei alguns galhos enquanto armavam a barraca ... ascendi o fogo e só víamos a agua próxima e a nos mesmos dessa vez deixamos o Phil de vigia.

Todos dormiam:

-Phil, por que ainda guarda essa magoa? Eu nunca faria isso... eu nunca contaria para todos que sua mãe te molestava antes de morrer, isso não é tipo de coisa para sair dizendo, ainda mais você que é meu melhor amigo, ou era - fiz uma cara de triste, por que realmente eu n me sentia bem.

-Sa-sabe, não tenho ódio de você, só que, tenho vergonha...vergonha de ter contado mentiras de você, de não ter te escutado antes para resolver fazer qualquer coisa, e tenho vergonha de ter sido tão metido e querer ser amigo de pessoas que nem me valorizavam, e depois de hoje tive mais certeza que eu era realmente um idiota.

-Não sinta, fale comigo, nossa amizade é o que pode nos manter vivo aqui, eu e você sabemos bem como lidar com esse tipo de situação ainda mais juntos, e quando quiser me falar algo, fale - apertei a mão dele baguncei um pouco seu cabelo, o tratava como um irmão menor, e fui dormir.

Fiquei a noite pensando como o meu amor pela Julie era intenso, como era forte, eu queria tanto estar com ela agora abraçado mas a Teena estava entre nós, não que eu odiasse a Teena, mas que eu queria mesmo era abraçar quem eu amo, ela era tão perfeita, e me tratava tão bem, de vez em quando era bastante enjoada, mas era o tipo de enjoo que me deixava mais apaixonado, amanha é um novo dia tenho que dormir e quem sabe sobreviver.

Acordamos, e o cenário da vista a qual presenciamos era muito belo, dava gosto de olhar, mas sabíamos que ver beleza, não era um luxo ao qual poderíamos degustar.

-Hipo, vamos, temos que seguir em frente antes que algo venha - Ouvi Phil falar, todos ficaram extremamente surpresos em vê-lo falar comigo, mas depois sorriram e continuaram.

Cada passo que eu dava parecia que ia nos levar a morte, assim falando parecia que eu estava com medo, mas também ao mesmo tempo eu sentia um sentimento de querer enfrentar tudo aquilo com tudo, desbravar vários desafios, eu sentia desde pequeno que um dia fui feito para aquilo, desde quando... não quero falar disso agora, mais tarde quando realmente chegar a hora eu falo sobre a tal ferida.

-Hipo!!! - Ouvi o Jhon gritar, eu voltei, estava tão pensativo, quando olho ao meu lado vejo um humano, pelo menos já foi um, os olhos totalmente vermelhos, a boca espumava, a boca toda mordida, como se ele mesmo quisesse se alimentar de sua própria carne, joguei ele para longe, peguei uma faca e larguei na cabeça dele e retirei, quando olhei para todos a Julie parecia a mais preocupada, o Phil também, estava até com os dentes serrados, foi até gratificante de ver, fazia tempo que não via meu melhor amigo, demonstrar realmente, ser meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorada do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.