Amy escrita por Larissa Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que estão achando , pra mim poder escrever novos capítulos . Espero que curtam . Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485251/chapter/6

Assim que fechei os olhos , comecei a sonhar com algo . Eu estava em um lugar escuro , sujo , e sentia cheiro de vampiro e de sangue , parecia que eu estava em um porão de alguma mansão obscura . Quando eu olhei para um canto da parede , avistei minha mãe acorrentada , aparentemente muito exausta , do lado dela estava meu pai com alguns hematomas , do lado dele estava meu primo e minha prima . Assim que vi essa cena me desesperei e corri na direção deles , me ajoelhei diante da minha mãe .

–Mãe , você esta bem ? Quem trouxe vocês aqui ? Deixa , vou tira-los daqui primeiro ...

–Não , filha , você precisa fugir - Ela me disse gaguejando .

–De jeito nenhum ! - Peguei a corrente grossa de metal que prendia os pulsos dela , e então ele se manifestou ...

–Você não pode tira-los daqui . Está sonhando - Era o Joseph .

–Joseph ? Seu desgraçado ! Solte a minha família - Eu estava procurando ele pelo porão escuro desesperadamente .

–Sabe que eu não posso Amy ? Não antes de conseguir o que eu quero .

–E o que você quer de mim ? Diz de uma vez !

–Volte pra mim Amy . Traga seus amigos , e volte para o meu exército .

–Você sabe que eu nunca vou voltar pro seu exército estúpido ! E muito menos levar os meus amigos junto , eles não tem nada a ver , isso é entre você e eu .

–Você vai voltar , e vai trazer eles , vai fazer o que eu quizer . Sabe por que ? Porque eu vou matar a sua família inteira , um por um . Olhe pra eles , já estão feridos e exaustos , acho que você não quer ver sangue derramado né ? E olha que está muito difícil manter os outros vampiros longe do porão , eu mesmo faço muito esforço para não chupar o sangue de todos .

Nessa hora eu corri pelo porão atrás dele , estava com tanto ódio que não estava me preocupando em morrer ali mesmo matando ele .

Foi quando senti litros e litros de água caindo sobre mim . Abri os olhos , e estava em meu quarto totalmente encharcado . Em volta da minha cama , estava os meus amigos cada um com um balde grande de água , todos estavam aflitos .

–Por que fizeram isso ? - Eu perguntei .

–Você estava em transe Amy , se debatendo na cama e gritando . Nós ficamos preocupados - Era a Brit sendo sincera .

–Ai meu Deus ! Minha família , eu preciso ir , eles precisão de mim ... - Fui me levantando até a Lucia me jogar na cama denovo .

–Hey , calma criatura . O que aconteceu ? Foi um pesadelo ?

–Foi pior que um pesadelo . O Joseph está com a minha família em algum porão de algum lugar . Ele vai mata-los se eu não voltar pro exército dele , e levar vocês comigo .

–Ele quer você , a Lucia e a Brit ? Não vou permitir que ele chegue perto de vocês ! - O Josh estava se exaltando , se a Brit não estivesse dando palmadinhas nas costas dele pra ele se acalmar .

–Ele não quer só nós 3 . Ele quer todos nós ..

–Por que ? -O Chris perguntou .

–Eu não sei porque , mais não quero que aconteça nada com vocês - Eu já estava me desesperando , lembrando da cena do porão foi pior ainda .

–Temos que partir pro mundo mágico imediatamente então . Não temos muito tempo - O Bernardo disse .

Todos concordamos e fomos arrumar as mochilas .

Enquanto eles se preparavam eu fui novamente para o telhado da Teen House . Queria chorar desesperadamente , mais eu precisava ter a cabeça em ordem . Mais uma vez ouvi um breve movimento , mais dessa vez era o Bernardo que estava do meu lado . Fiquei surpresa , eu e ele nunca fomos de muito papo , aliás ele não era de muito papo com ninguém .

–Você aqui ? - Falei surpresa .

–O que ? Acha que eu não sei me socializar ? - Ele me disse .

–Do jeito que você vive escondido por ai , quieto , com a cara fechada ...

–É mais fácil , sabe , a não se apegar a ninguém .

–Ninguém é feliz sózinho Bernardo .

–Acredite , eu sei bem como é .

–Você não tem sua família , eu sei . Mais você tem a gente , e nós se transformamos em uma família . Você não precisa se afastar de nós e se excluir do mundo .

–Mesmo não querendo , eu me apeguei a vocês . E essa situação que você está enfrentando sobre sua família , despertou compaixão em mim . Vou fazer o que eu puder para ajudar .

–Fico feliz em saber que posso contar com você , com todos vocês . E fico mais feliz em saber que você resolveu se abrir .

Ele agora abria um sorriso . Nossa , como isso era estranho . Eu nunca tinha visto o Bernardo sorrir . Ele tinha um sorriso bonito , fiquei feliz em saber que ele resolveu parar de ser frio .

Ouvimos um pigarro atrás de nós .

–Estou interrompendo alguma coisa ? - Era a Jessy .

–Claro que não Jessy , só estavamos conversando .

–Hum , desde quando vocês desabafam um pro outro ? - Nunca tinha visto a Jessy assim antes .

–Desde agora , algum problema Princesinha ? - Foi o Bernardo que respondeu .

–Tem um problema sim ! Enquanto estamos lá em baixo nos preparando pra irmos pra uma guerra , vocês ficam ai de namorinho ...

–Hey , calma ai , ninguém ta de namorinho aqui não ... - Ela me interrompeu .

–Se vão ficar assim a viagem inteira é melhor ficarem aqui na casa se pegando , enquanto a gente salva o mundo .

–A gente não deve satisfações para você Jessy , e caso não se lembre é a família da Amy que foi sequestrada por um exército de vampiros , sem falar que você não conseguiria chegar a lugar nenhum sem a gente - O Bernardo retrucou . Os dois começaram a discutir frenéticamente . Resolvi sair dali de fininho . Eles nem perceberam .

Cheguei na sala com cara de espanto .

–Viu um ogro colorido ? - A Lucia falou assim que me viu , dando risada .

–Eu acabei de presenciar algo histórico , você nem faz idéia .

–Ahh , viu o ogro dançando ?

–Não , pior ... o Bernardo se abriu comigo , e quando estavamos conversando a Jessy chegou morrendo de raiva , dizendo que a gente tava de namorinho no telhado , e eu deixei os dois lá discutindo !

–Meu Deus ! O mundo tá ficando louco ... você por acaso não deu drogas pra eles né Amy ? Sua perversa .

A gente agora ria bastante , o que era estranho , levando em consideração que daqui a poucos minutos iriamos pra uma viagem que não sabiamos se ia ter volta .

–A Jessy é apaixonada pelo Bernardo , você não tinha percebido ainda ? - A Lucia me disse .

–Como assim Lucia ? Não viaja , eles nunca trocaram palavras nem nada ...

–Não percebe o jeito que ela olha pra ele ? Ele também gosta dela . Ahh vai , você tem que admitir . Eu sempre sei das coisas .

–Ok , você sempre sabe , vamos ver no que isso vai dar né , se eles não se matarem na viagem .

Rimos mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.