Blood escrita por Becca


Capítulo 6
Sua primeira vítima


Notas iniciais do capítulo

Oi galera.
Demorei néh? mas fiquei sem tempo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485239/chapter/6

Já estava de noite, era 22:00 horas, desci e fiquei esperando o novo vampiro.

– Vamos? - Pergunto.

– Vamos. - Ele responde.

Para não deixar nenhuma suspeita eu não fui caçar nenhum aluno, decidir ir para a cidade, assim também seria mais fácil do Dave ir ver seus pais pela última vez. Formos até a cidade, o melhor lugar de caçar era lá.

– Você vai fazer a sua primeira vítima hoje.

– Ótimo, porque estou morrendo de fome. - Ele respondeu.

– Fico feliz em saber que você esta preparado para matar alguém, chupando o seu sangue. Espera aqui nesse beco que eu já venho.

Eu atrai um homem, eu o hipnotizei e o levei até o Dave.

– Tinha que ser um homem?

– Vampiros só podem hipnotizar o sexo oposto.

Entreguei o homem para ele e fiquei esperando pra ver como ele iria se alimentar. Então ele iria morde o braço e o impedi.

– Nada disso, a melhor parte fica no pescoço.

Então finalmente ele o mordeu.

– Pronto, já se alimentou agora é minha vez, quero ver você entrar em cena, agora é sua vez de hipnotizar alguém pra mim, lembre-se, você é vampiro, então você só pode hipnotizar o sexo feminino e mantenha sempre a descrição.

– Tá bom chefe.

– Engraçadinho, vai logo.

Depois de meia hora ele vem.

– Nossa, até que enfim.

Então me alimento, é tão bom se alimentar, é uma das melhores coisas de ser vampiro.

– Agora vamos até a casa dos seus pais.

– É agora néh?

– É.

– Então vamos. - Disse ele andando.

– Quem disse que eu vou andando.

– Não, e vai como?

– Vem comigo.

Então eu saltei em um prédio, eu meio que voei em cima de um prédio, mas na verdade eu pulei, tipo um super pulo.

– Eu não consigo fazer.

– Não faz drama e vem logo, é só você fazer impulso pra pular.

– Okay.

Depois de muito esforço ele consegue.

– Agora vai que eu te sigo. - Digo.

Então sigo ele até a casa dos pais dele. Quando chegamos ele entra em casa. Como não posso fico esperando ele me convidar.

– Qual é, não vai me convidar?

– Você não me convidou naquela hora lembra?

– Eu sei, mas...

– Eu tô brincando entra ai.

Então eu faço o teste e consigo, depois volto e fico lá fora esperando a hora de eu entrar.

– Quem é? - Perguntou alguém de dentro da casa.

– Tá o que eu faço agora? - Ele perguntou.

– Agora você fingi de desesperado, como se estivesse fugindo de alguém, como se alguém fosse te matar e quando isso acontecer, fingi que morreu okay?

– Okay. - Ele disse sorrindo.

– O que foi? - Pergunto confusa.

– Isso é uma ironia cê sabe néh?

– Sei.

Então ele entra dentro de casa.

P.O.V - (Dave)

Eu não sabia qual era o plano da Amy, mas segui conforme o combinado.

– Filho, o que está fazendo aqui?

– Eu..eu.. Mãe, eu preciso de ajuda, tem alguém me seguindo, vindo atrás de mim, querendo me matar.

– Quem filho? - Pergunta meu pai.

– Eu não a conheço.

Então de repente a Amy entra com uma faca na mão.

P.O.V - (Amy)

– Deixe ele em paz. - Disse o pai dele.

– Por favor, não faça nada com o meu filho, que mal ele te fez? - Disse a mãe dele.

– Por favor, não faça nada com o meu filho, que mal ele te fez?– Digo em tom de sarcasmo. - Saia da minha frente.

– Não.

– Eu tenho pressa tá.

O pai dele pega uma arma e me dá um tiro na barriga, isso dói muito, muito mesmo, eu sei que sou vampira, mas eu sinto dor, mas rapidinho isso sara. Ponho a mão onde levei o tiro e olho para o furo em minha barriga, com raiva empurro o pai dele e a mãe dele, pego a faca e enfio na barriga do Dave, lógico que isso também doeu, depois a retiro e passo ela sobre o pescoço dele rasgando metade da sua garganta.

O sangue escorrendo fazia eu ter mais fome e sede. Eu sai rápido antes que eu o atacasse ali e os pais dele visse tudo. Sai e fiquei escondida lá fora, fiquei analisando o tiro que acabei de levar, como eu sei que a primeira coisa que os humanos vão fazer é ligar para a polícia, então fiquei só esperando.

Eles foram correndo para o andar de cima, então entrei novamente pra tirar o Dave de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? gente quero saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.