A filha de Nyx escrita por Jess


Capítulo 3
Noite de filmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485111/chapter/3

Era de noite por volta das nove horas, eu estava sentada com as pernas cruzadas em minha cama e estava sozinha porque eu era a única filha de Nyx do acampamento, vantagem, eu segurava a foto que Leo tinha me dado um tempo atrás da sua repartição secreta no chalé de Hefesto, o lugar era cheio de ferramentas, engenhocas e armas, paineis de controles, roldanas e bronze, mas no fundo da sala também tinha uma tv de led grande e bonita, a qual eu nunca tinha visto na vida em nenhuma loja, e na frente um sofá confortável com almofadas, um frigobar e tudo que uma sala bem maneira tem direito.

Me esforcei para me imaginar naquele lugar, usei toda minha concentração porque só assim daria certo, fechei os olhos calmamente e fui me imaginando lá. Quando eu abri os olhos eu ainda estava sentada, mas dessa vez eu estava sentada naquele sofá confortável e Leo estava ao meu lado.

"Isso é realmente muuito legal!!" - ele me olhava com espanto, surpresa e admiração.

Sorri, enquanto ele me olhava boquiaberto com os olhos brilhando

"Isso não funciona de dia?" - perguntou ele

"Não, só a noite mesmo..." - torci o canto da boca e sorri, ele retribuiu o sorriso."Então...quais filmes a gente vai ver?"

"Eu estava pensando em terror...você gosta?"

" SE EU GOSTO DE TERROR?!?!?!?!" - exaltei - "Você sabe muito bem que eu AMO terror, Leo

"Haha, sabia que você ia dizer isso!" - riu ele

"E como você sabia?" perguntei

"Simples, eu te conheço mais do que você mesma se conhece!" - disse ele

"Eu duvido! kkkk" - ri

Pude ler na expressão facial dele algo do tipo "ah é mesmo???" e ele disse

"Você não tem medo "do mar", mas sim do que vive nele e o que ele pode fazer, você odeia o sol, odeia o jeito que sorri a pesar de eu achar seu sorriso o mais lindo, você é tímida, mas não gosta disso, è vaidosa, mas não exageradamente, você não gosta que façam tudo por você, você consegue desapegar rapidamente de uma pessoa muito próxima, você diz que isso é ruim, mas eu não acho, não nas nossas circunstâncias, sua comida preferida é massa, mas você ama pudim, você não é muito fã de flores, prefere o amargo/azedo ao doce, tem poderes super dahoras que você não descobriu ainda, mas eu sei que você tem e muitas mais outras coisas infinitas sobre você que eu sei" - ele sorriu - "E eu também sei que você me ama desesperadamente porque eu sou irresistível!"

"Haha valdez! vai se achando!" - ele sorriu e eu sorri também

Era impressionante como ele sabia de tanta coisa sobre mim, mas a final, ele é meu melhor amigo e eu conto tudo pra ele!

Por um longo minuto ficamos nos olhando e eu já estava ficando sem graça e vermelha então virei para a tv e disse animada

"O filme! kkk" - ele se virou para a tv e nos ajeitamos no sofá, Leo puxou um cobertor que estava ao lado e cobriu nosso colo com ele, pegou também do seu lado, pipoca e latinhas com coca cola gelada para nós, ele pegou o controle remoto e colocou o filme.

Eu amo filme de terror mas fico muito ansiosa com o suspense que tem nele, segurei o pulso esquerdo de Leo com as duas mãos e levei para o meu colo, ele me olhou confuso, mas deve ter entendido porque voltou a olhar para a tv, em cada hora de susto eu apertava ainda mais o pulso dele, a pesar de não ter como ver filme de terror com o Leo porque ele não calava a boca, esse filme era legal e ficamos quietos a maior parte dele. Quando o filme acabou havia pipoca no chão, latas de refrigerante enfiadas nos cantos do sofá, e eu estava com os pés encolhidos debaixo do cobertor, quase deitada, e com a mão de Leo no meu colo. Ele tentava se soltar e disse sorrindo

"Jess, se você ficar apertando meu braço desse jeito ele vai ficar ainda mais magro e eu não quero isso pra ele kkk" - ele riu e eu soltei o braço dele

"Haha desculpa, mas eu fico ansiosa" - eu disse e sorri, ele sorriu também. Durante todo o tempo fizemos piadas com o filme e como os personagens eram idiotas e burros e em que se nós tivéssemos naquela situação nunca faríamos o que eles tinham feito. Depois, decidimos colocar outro filme e eu sugeri Star Wars.

"Qual você ainda não viu?" - perguntou ele

"A vingança do Sith, já viu?" - disse eu

"Não! Olha que beleza, vamos ver ele então!" - ele sorriu Nós assistimos o filme e no final Leo olhou pra mim

"Jess, você tá chorando?? por que?" - eu estava lacrimejando na verdade u.u

"LEO, não podia acabar assim! ah não podia cara! minha vida! Como assim??! O Anaquim NÃO podia terminar ASSIM!! devia ter outro final!! se EU tivesse lá ele teria me conhecido e eu estaria no Dark side também, mas ele se apaixonaria por mim e estaríamos vivendo felizes em um planeta escuro com 2 filhos e 3 gatos!" - Leo olhava para mim

"Que bom que não termina assim!" u.u - disse ele

"Porque Leo? Ta com ciúmes? haha" - sorri, bem do jeito que ele sorria

"Talvez eu esteja sim!" - respondeu ele

"Então eu te digo que isso é bobo, porque o Anaquim não é real!" - Sorri

"Que bom que não é, né?" - Ele sorriu também

Ficamos nos olhando por um tempo, então, com a mão direita entrelacei meus dedos em seus cabelos bagunçados e o puxei para mais perto, pousei a mão esquerda em seu pescoço e ele segurou minha cintura, nós nos beijamos, mas não como na primeira vez, dessa vez foi mais intenso e durou mais tempo, ele apertou minha cintura mais forte - e como eu sempre estrago tudo, parei o beijo, me recolhi e ri.

" O que aconteceu?" - perguntou ele sorrindo confuso

" Eu tenho cócegas" - disse eu ainda rindo

Me estiquei no sofá, ele riu e depois sorriu pra mim, então se esticou para conseguir ficar em cima de mim, me abraçou e continuou a me beijar.

~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~

Antes que amanhecesse, dei um beijo em Leo e o abracei, pensei no meu quarto do chalé e fechei os olhos, quando abri-os novamente eu estava parada de pé no meio do espaço.

Leo POV's ON

Aquela noite tinha sido muito mágica, mas quando ela sumiu em meus braços antes do amanhecer meu coração ficou vazio. Fiquei feliz em vê-la indo para tomar o café da manhã porque quando ela sorriu para mim tive certeza de que tudo aquilo não tinha sido um sonho. Depois de jogar parte do nosso café na "fogueira" como oferenda, fugimos escondidos para o lado da floresta e comemos lá.

"Você não imagina como eu estou com sono" - Disse ela sorrindo

"Você? eu estou com mais sono!" - disse eu batendo de leve o ombro no dela e nós rimos.

~~~~~~~~ **** ~~~~~~~~

De dia, treinamos e ainda aprontamos algumas pegadinhas nos campistas como se fossemos filhos de Hermes, depois por volta de umas 4:00 da tarde, fomos no pavilhão de refeitório, porque o castigo de Quíron para nós foi ter que limpa-lo.

Jess POV's ON

Ter que limpar o pavilhão era menos pior do que ter que aturar aquele garoto de Ares toda hora enchendo o saco.

"Limpem direitinho ai viu? hahaha" - ele ria de nós

"Ah cale a boca" - eu disse

"Vem calar!" - disse ele

"Ah cara, sai!" - disse Leo, ficando bravo

"Aposto que isso não é pior que matar a mamãezinha não é garoto incendiário?" - Leo parou o que estava fazendo e fitou seriamente o garoto, mas algo estranho estava acontecendo, Leo estava soltando fumaça, ele iria acabar pegando fogo se eu não fizesse alguma coisa, e aquele garoto já estava me deixando irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Nyx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.