A Escolhida escrita por Taty Pandinha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um, pra compensar os tempo que fiquei sem postar kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485032/chapter/8

Encontrei as gêmeas no fim do corredor. Vieram correndo em minha direção sorrindo.Dei a mão a elas e fomos descendo a escada. Mas, parei no meio, com o susto que levei.

O que ele estava fazendo ali? E com aquele sorrisinho irritante?

Fingi que aquele ”encontro” não me incomodou, e continuei descendo com pose, mesmo que meu coração estivesse batendo aceleradamente em meu peito.

– Oi Lyn... – Parei ao ouvir aquela voz. Como ele poderia ser perfeito e ter uma voz sensual. Ele não tinha defeito?

Merda.

Virei-me e ele estava com um sorriso muito lindo no rosto, enquanto me olhava dos pés a cabeça.

– Você está... – Pausa para me avaliar mais atentamente – Perfeita. – Terminou com um brilho nos olhos.

Estremeci.

Senti meu rosto ficar vermelho e abaixei a cabeça com um sorriso tímido no rosto.

– Er... Muito obrigado... Você também está... – Olhei-o e vi que ele estava muito arrumado. Calça jeans escura. Blusa branca e uma jaqueta de couro por cima. – Perfeito... – Abaixei a cabeça novamente ao perceber seu riso.

O clima foi quebrado pelas gêmeas me puxando pela mão. Fui seguindo elas, deixando Luke e me perguntando pelo qual motivo, dele está ali.

Cheguei à cozinha, Nay e Wendy estavam risonhas. Então eu entendi. Wendy iria com ele, pra festa.

Meu coração se esmagou no peito, de uma forma, jamais sentida.

– O Chad ainda não chegou maninha? – Fui despertada, pela pergunta de Nay, que me olhava ansiosa. Reparei que elas estavam bem arrumadas e muito bonitas. Perguntei-me se Nay iria com o Jeremy.

– Não... – Estava com raiva. Porque eu não queria aceitar? Havia conhecido ele hoje, e não poderia estar gostando de uma pessoa assim. Era Irracional. Impossível.

A campainha soou. Chad.

Sorri, por ter que sair, e esfriar a cabeça.

Deixei as gêmeas com as meninas, e fui correndo pra sala. E a minha surpresa foi grande. Não era Chad. Era Jeremy e Maicon. Suspirei. Iria levar um fora.

Luke olhava para os meninos com uma cara suspeita. Até que vi, as meninas virem em nossa direção. Acenei para os meninos, levemente com a cabeça e observei Luke que olhava pra mim descaradamente.

Prendi um sorriso.

Wendy deve estar querendo me matar. Desviei o olhar e olhei pra Wendy.

Bingo. Ela me fuzilava com os olhos.

Vi Nay ir em direção ao Jeremy e Maicon puxar Wendy pela mão. Espera... Ela iria com o Maicon? E o Luke?

– Vamos Lyn... – Levei um susto, com Luke sussurrando no meu ouvido.

Estremeci. Virei-me lentamente e o olhei séria.

– Estou esperando o meu acompanhante. Você deveria ter ido, já que parece que a sua acompanhante está saindo com o... Maicon – Olhei-o debochada e ele abriu um largo sorriso.

– Ciúmes, Lyn? – Ele estava me provocando. Só pode.

Gargalhei com essa pergunta, pra disfarçar a minha surpresa. Estava tão na cara assim? Anjos dos céus me levem com vocês.

– Ciúmes de quem? Você? Faça-me rir... – Parei o riso, ao perceber o quão perto ele estava. Seu perfume estava me entorpecendo.

Gemi baixo, ao sentir sua mão fria, encostar sobre meu pescoço. Pulei de susto e afastei, indo me sentar no sofá. Vi que ele respirou fundo e me olhou confuso por um momento.

– Lynn, você tem uma festa para ir... Vamos? – Ele foi até onde eu estava sentada e estendeu a mão.

Quem ele pensava que era? Eu o conheci hoje, e ele está agindo como se tivéssemos anos de convivência. Eu não dei liberdade alguma, pra ele agir assim.

Homens.

Suspirei e ignorei sua mão estendida.

Peguei meu celular, que estava dentro da bolsa. 0 mensagem. 0 ligações. Onde está o Chad? Porque até agora não apareceu? Pensei em ligar, mas, desisti em última hora. Estava morrendo de raiva. Como ele podia ter me deixado aqui sozinha?

Olhei pro Luke, que agora me observava atentamente e peguei em suas mãos, me deixando levar. Bom, esperar, eu esperei. Mas parece, que quem que tinha levado um fora, foi eu. Humilhante.

– Acho que seu namoradinho não virá. – Luke falou com um sorrisinho no rosto. Mas havia algo mais em suas palavras.

Certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.