Mais farinha, por favor! escrita por Amstad Black Wolf


Capítulo 2
Capítulo 1 - Peter's POV


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484989/chapter/2

Enquanto eu andava, de modo a me confortar do turbilhão de péssimas lembranças que invadiram minha mente, sinto algo vibrar em minha calça. Pego o objeto que me causava certo desconforto e olho para o visor, lá está o nome de Gabriela del Rei, minha melhor amiga de infância e minha contadora financeira.

Após atender com minha sutil delicadeza -- perceba que estou sendo irônico -- percebo que o tom dela era meio que desesperado.

–- Fala logo criatura, que péssima noticia é essa?

–- Seu pai ficou com muitas dividas de jogo, você e sua mãe tão no buraco, vermelho! Ela ja declarou falência, e provavelmente, se tudo continuar no mesmo ritimo, logo você também irá!

–- Ta de sacanagem!

–- Você ainda tem uma quantia em dinheiro, sabe, aquela poupança que sua mãe abriu pra sua faculdade de direito? Então, ela decidiu que você pode fazer o que quiser com o dinheiro.

–- quanto tem?

–- vinte.

–- Vinte mil reis?

–- Não, Vinte mil DOLARES, Peter! Dolares!

–- Caralho! Por que ela não usa pra se salvar?

–- Eu disse a mesma coisa, e ela disse algo do tipo: esse dinheiro sempre foi do Peter, blá blá blá, faça com que ele use com sabedoria!

–- E como isso pode ser uma má noticia? Posso ajudar ela com o dinheiro e...

–- realizar seu sonho? Bem, não é tão simples Peter?

–- por que não?

–- você não percebeu? Quem gasta quase sessenta mil reais pagando uma faculdade Pet? Quem? Tem armação ai, e eu vou descobrir!

Eu mal ouvi o que ela disse, estava mais concentrado em imaginar a minha loja! Foledos, pudins, bolos de morango, laranja, chocolate, banana! Quanta coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? qual será o segredo por traz do dinheiro? só lendo pra saber!


como quase n tinh comentario, dei uma desanimada e postei um cap minusculo Ç-Ç

Espero que tenham gostado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais farinha, por favor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.