A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 8
Capítulo 8: A verdade é revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/8

Depois do jantar, os meninos foram para o quarto e as meninas ligaram para os pais.

Sr. Berlitz: Meninas, há quanto tempo!

May: Oi pai! Tudo bem?

Sr. Berlitz: Estão fazendo a jornada sozinhas?

Drew: MAY! VEM LOGO!

Sr. Berlitz: Quem é?

Dawn: Bem… É…

Ash e Drew aparecem atrás e puxam as meninas.

Ash: Vamos dormir logo…

Sr. Berlitz: ESPERE! VOCÊS SÃO ASH E DREW KETCHUM!

Ash: Não, eu sou… Jorge Flinstone.

Dawn: Ash, ele já sabe.

Sr. Berlitz: Vocês estão fazendo a jornada juntos? Espero não receber nenhuma surpresa a mais.

Ash: Ué, por que vocês não contam que estão namorando?

Drew, Dawn e May: ASH! CALA A BOCA!

O Sr. Berlitz começa a surtar e as meninas desligam o telefone.

Dawn: Ash, o seu Q. I. deve ser -10, né?

Eles vão dormir, nem mesmo Ash e Dawn ficaram acordados. No dia seguinte, os meninos ligam para os pais. Quem atende é Delia.

Delia: Filhos! Que saudades!

Ash: Oi mãe!

Drew: Mãe, temos que contar algo, meninas, venham cá. (May e Dawn chegam)

Delia: Awnt, que fofo, meus meninos já são homens, tem namoradas! Vocês não são May e Dawn Berlitz? Mas tudo bem, nós todos já nos acertamos.

May: Sra. Ketchum, eu e o Drew estamos namorando, mas o Ash e a Dawn não, pelo menos eu acho.

Delia: Está bem, até mais crianças.

Eles continuaram a jornada, a próxima cidade era Celadon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.