Two Is Better Than One escrita por My Hobbit


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amo essa música, achei perfeita!
Quero Faberry juntas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484640/chapter/1

Pov. Quinn:

I remember what you wore in our first Day. (Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro)

Youcame into my life and I thought (Você entrou em minha vida)

''Hey, you know, this could be something”. (Ei, sabe, isso pode dar alguma coisa).

Realmente estar sem a pessoa amada é difícil! Eu a perdi para sempre, perdi o beijo, o cheiro o sabor dela. O que eu poderia fazer? Ela vai casar, não podemos certo? Porque tem que ser tão difícil? Se pelo menos houvesse resposta para minhas intermináveis perguntas. O que seria de mim sem ela, daquela menina que me conquistou em nossa primeira briga. E que foi me conquistando a cada passo que ela dava. Eu de fato me lembrava daquele belo e maravilhoso sorriso que fazia o sol cintilar. Dos belos olhos castanhos me encarando raivosamente a cada briga. De como o cheiro do perfume de flores que ela usava iluminava minha vida e daquelas mãos macias segurando a minha quanto ficava com medo. Das roupas lindas que ela mesma usava me fazendo sentir borboletas. O que eu faço agora? Esqueço? Isso é difícil... Muito!

Flashbacks On:

Lembro-me do nosso primeiro beijo numa briga. Era tão engraçado vê-la gritando comigo bravamente enquanto eu ria. Por um pequeno instante parei e a encarei sem ela ao menos perceber. Os lábios se mexiam de uma forma rápida mais sensual e avassaladora. Os olhos brilhavam de uma maneira inexplicavelmente única me fazendo arrepiar, enquanto ela fazia gestos rápidos e atrativos, com as mãos. Por um estante ela parou me encarando confusa e corada? Sim! Ela estava corada. Aproximei-me mais dela de uma forma louca e encarei aqueles belos olhos chocolates e avistei aqueles lábios de cor maçã e então os beijei sem presa nem ferocidade alguma. Era lento, era maravilhoso, era avassalador e perfeito! Era tudo que eu mais queria naquele momento, eu a queria como se meu próprio coração pedisse e eu o obedeci.

Flashbacks off.

E pela primeira vez eu a amava!

Cause everything you do and words you say (Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz)

You know that it all takes my breath away (Você sabe tudo isso me deixa sem ar)

And now I'm left with nothing (E agora eu estou sem nada)

Eu estava sem nada, sem ar, sem vida, sem luz e sem Rachel. Minha doce e incrível, Rachel, minha baixinha, irritante e amada. O que eu poderia fazer se eu a amava, mas que minha própria vida ela é meu tudo! Eu só gostaria de ouvi-la disser as aquelas palavras que eu sempre esperei de alguém que me amasse de verdade. E eu a amava de verdade, como se ela fosse meu próprio coração. Agora estou sem nada, sem ela.

So maybe it's true that I can't live without you (Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você).

And maybe two is better than one (Talvez dois seja melhor que um).

Talvez Santana tenha razão, talvez eu sem ela não seja nada, eu não seja nada. Que sem ela eu pareço um nada, somente um... E isso não era o que eu queria ser somente eu, eu queria Rachel só para mim e eu iria lutar para conseguir o que foi tirada de mim... A minha Rachel, eu não sou um príncipe, eu sou Quinn Fabray uma louca apaixonada. Que ama Rachel Berry com todas as minhas forças.

There's so much time to figure out the rest of my life (Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida)

And you've already got me coming undone (E você já me faz ficar sem graça)

And I'm thinking two is better than one (Estou pensando que dois é melhor que um)

Eu estava correndo e não pensava direito. Mais um pensamento era certo: Eu a queria somente para mim! Eu estava louca, muito louca. Eu encarava a porta da casa dela. Respirei fundo sem saber o que fazer ‘‘É só bater’’ a voz da minha consciência gritou e então bati. EU estava a esperando, e nesses segundos por segundos mesmo refiz a minha vida, e tive tempo para descobri-la. Mais ela, minha vida, agora era somente Rachel minha Rachel. Ela agora era o que eu esperava. A porta se abriu me dando uma visão dos deuses. Ela continuava linda do mesmo jeito, os cabelos negros quase combinam com os olhos, a pele morena dando charme as seus lábios carnudos que eu tanto amava. Rachel me encarou assustada e ao mesmo tempo parecia estar feliz, eu sorri por um segundo. Ela estava me deixando sem graça com o olhar que me direcionava, um olhar que eu tanto queria rever.

– O que está fazendo aqui? – A voz saiu baixa e tremula. Ela estava com medo!

– Resgatando a minha princesa! – respondi segura e rouca. Era isso que eu queria!

I remember every look upon your face (Lembro-me de rir, olhando para seu rosto)

The way you roll your eyes, the way you taste(O jeito que você vira seus olhos, o seu sabor)

You make it hard for breathing (Você faz com que seja difícil respirar).

Flashbacks On:

O jeito de como ela revirava os olhos me fascinava, era engraçado e ao mesmo tempo sexy me fazendo rir da cara que ela fazia. Uma careta até mesmo agradável para mim, a minha careta! Eu a encarei mais uma vez tentando não rir do jeito que ela falava, do jeito que ela dizia sobre como estava feliz por estar comigo! E eu senti meu coração acelerar.

– Estamos juntas...

– Sem nem mesmo brigar! – completei a fase dela olhando para o céu e ouvindo a doce risada que saiu de sua garganta. Eu a beijei, sentindo o sabor do gloss de cereja espalhados pelos lábios dela. Aquilo me fez perder a respiração, e a cada segundo era difícil de respirar.

Flashbacks off.

Cause when I close my eyes and drift away (Porque quando eu fecho os olhos eu voo para longe)

I think of you and everything's ok (Eu penso em você e tudo fica bem)

I'm finally now believing (Agora eu estou finalmente acreditando).

Maybe it's true that I can't live without you (Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você)

Well maybe two is better than one (Talvez dois seja melhor que um).

– Eu acho que você deveria ir embora, Quinn? – sai de meus pensamentos pela sua voz.

– Você acha que eu deveria ir embora Rach? – perguntei insegura. – Você acha que eu deveria deixar você se casar com ele?

– A-acho que S-sim!? – gaguejou e eu sorrir.

Aproximei-me dela e segurei aquela cintura fina com minhas mãos. Senti um arrepio atravessar minha espinha quando senti a respiração quente dela bater em meu rosto. Os olhos dela estavam tão perto que eu poderia ver sua alma, minha própria alma passar por eles. A baixe-me um pouco e aproximei meu rosto de seu ouvido e mordi o lóbulo da orelha dela que respirou forte e prendeu a respiração em segundos.

– Eu acho que não! – sussurrei e ela arfou me fazendo sorrir.

– Eu não consigo viver sem você Rachel Berry, não sem você!

– Você sabe que não podemos! – disse chorosa e então me abraçou forte.

– Eu não me importo... Eu não vivo um segundo sem você! Porque você é meu tudo – falei alisando os cabelos negros.

– Somos amantes! – aquela resposta me deu medo... Mais não me importava.

There's so much time to figure out the rest of my life (Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida)

And you've already got me coming undone (E você já me faz ficar sem graça)

And I'm thinking two is better than one (E estou pensando que dois é melhor que um)

I remember what you wore in our first Day (Eu lembro do que você usou no nosso primeiro encontro)

You came into my life and I thought "hey..." (Você entrou em minha vida e eu pensei: ‘‘Ei...’’)

Maybe it's true that I can't live without you (Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você)

Maybe two is better than one (Talvez dois seja melhor que um)

Flashbacks On:

– Vocês são amantes? Amantes! – Santana falou exasperada. – Mas eu não acho errado que se amem, nunca acharia!

Aquilo de fato me pegou de surpresa, eu e Rachel tínhamos contado que estávamos juntas... Namorando! E minhas amigas pareciam pirar mais Santana era a pior.

– Eu também não... Sabia que isso ia da romance! – Britt falou me surpreendendo.

– Mentira Britt... Eu falei! – Tina se defendeu e eu rir.

– Parem com isso... Se elas se amam tudo bem! – Kurt disse e foi à vez de Rachel rir.

– Vocês são os melhores amigos do mundo! – falei os abraçando.

– Sabemos disso! – responderam em coro.

– Obrigada! – Rachel falou abraçando cada um.

– Uuuuh minhas amigas tão namorando e são amantes! – Britt comemorou e eu rir. – Finnbobão perdeu! E isso não me importa!

Flashbacks off.

There's so much time to figure out the rest of my life (Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida)

And you've already got me coming undone (E você já me fez ficar sem graça)

And I'm thinking (E eu estou pensando eu,).

Oh I can't live without you (Oh, eu não posso viver sem você)

'Cause baby, two is better than one (Porque dois é melhor que um).

– Isso não me importa! Não se eu estiver com você, se eu tiver você para sempre! – disse depositando um beijo em sua testa.

– Eu te amo! – ouvi e tudo parou.

Aquelas pequenas palavras me deixaram sem ar. Ela disse que me amava! Eu a amo também... Muito mais na verdade. O que ela tem que me deixa sem fala? O jeito de como ela e olha e tão fascinante que eu poderia encarar aqueles belos olhos castanhos cintilantes para sempre. O jeito maravilhoso de como ela movimenta os lábios e o que me deixa sem palavras, eu adoraria prova-los e senti-los como nunca provei de alguém antes. Mais agora eu queria mais que tudo senti-la. Tê-la somente para mim de uma forma que eu nunca poderia explicar. Vê-la me encarar desse jeito ansiosa e assustada me deixa cada vez mais com vontade. Vontade de tê-la somente para mim de todas as formas possíveis. Eu a amava e isso era fato, amava a cada gesto, amava cada respiração, cada sorriso, cada pedaço daqueles maravilhosos lábios que disseram que me amavam.

– Talvez eu e você sejamos melhor que só uma de nós! Eu te amo Rachel Berry, fuga comigo?

– Para qualquer lugar!

E era isso que eu queria ouvir a tanto tempo... Desde, da primeira vez que vi aqueles belos olhos castanhos faiscarem para mim!

There's so much time to figure out the rest of my life (Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida)

But I'll figure out with all is said and done (Eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: "Feito”)

And two is better than one (Dois é melhor que um)

Two is better than one (Dois é melhor que um)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Please! O que acharam? Muito fresco?