Broke escrita por Esther, Esther Alves


Capítulo 9
Capítulo 9-Rain


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,babys!
Miil perdões pela demora! Eu sinto muito mesmo! Meu tempo está super corrido,na verdade,eu estou tempo algum! E também estou sendo beta de uma outra fanfic,aí fica meio dificil,sabe?
Bom,eu quero agradecer à AP pela recomendação diva que ela fez! Meu Deus,vc quer me matar do heart,baby? Eu surtei com suas palavras.Muito obrigada,linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484515/chapter/9

Pode me ajudar a sair, pode me dar uma mão?

É seguro dizer que estou preso novamente

Preso entre esta vida e a luz

Eu só ainda não sei como endireitar isso aqui

Capítulo 9-Rain

Observei a chuva da através do vidro da janela do meu antigo apartamento.A chuva que caía tão límpida e pura sobre New York; às vezes eu chegava a ficar horas observando a chuva com muito fascínio.

Ela é como a chuva; que me acolhe e me destrói; a chuva que cura e que quebra; a chuva que prende e que liberta.Ela é a pior e a melhor parte de mim.

"—Eu sou a sua cura.—Ela murmurou com um sorriso debochado.Seus olhos brilharam em desafio; mas ainda sim seus olhos continuavam frios e opacos.—Mas quero que me prove o contrário.

—Pare de dificultar as coisas.—Murmurei trincando meus dentes.—Por que continua nesse jogo doentio? Por que simplesmente não se entrega?

—Taylor.—Sua boca preenchida por um batom vermelho escarlate se aproximou do meu ouvido e sussurrou:—Porque eu vivo para te confrontar e,—Suas mãos começaram a passear pelo meu peitoral e pararam em meu tórax me fazendo ofegar baixinho.—para te provar o quanto você depende de mim.

—Eu não entendo.—Murmurei baixando a guarda e suspirando pesadamente enquanto ela se sentava em meu colo.—Eu não entendo por que age assim.

—Não entenda.—Ela disse dando um meio sorriso e se levantando.—Apenas sinta.

—Sentir o quê?—Elevei o tom,irritado.—Você é uma criminosa!—Falei exasperado.—Você gosta de brincar com meus sentimentos!

—Sim,eu amo brincar com seus sentimentos.—Sorriu zombeteira.—Sabe por quê?

—Porque você adora me ver aos seus pés,não é?—Ri em deboche.—Adora fazer seus joguinhos para me ver derrotado.

—Resposta errada,Milorde.—Ela disse sedutora.

—Responda-me,então!—Ordenei frio desviando o olhar daqueles olhos belos e enigmáticos.—Por que gosta de brincar com meus sentimentos?

—Porque nós somos opostos.—Franzi o cenho.—Somos tudo aquilo que as estrelas almejam e tudo o quê os anjos sonham.—Ela me deu um de seus belos sorrisos sensuais.—Porque nosso amor é louco e imperfeito."

Suspirei pesadamente com aquela lembrança que atormentava minha mente.Meu celular tocou como de costume,mas eu sentia algo diferente.Balancei a cabeça levemente tirando esses pensamentos tolos da mente.

—Taylor.—Murmurei caminhando em passos lentos até chegar ao meu quarto.

Taylor.—Aquela voz.Aquela voz fria e sensual que atormentava meus pensamentos.—Sentiu saudades?—Sua voz soou debochada acompanhada de uma risada irônica.

—Você.—Falei gélido.

Eu mesma.—riu em deboche.—Sentiu saudades?

—Como ainda tem coragem de me ligar?!—Gritei elevando o tom.—Você é hipócrita!—Senti sua gargalhada cínica do outro lado da linha.—Você é uma criminosa...

Milorde.—Falou sedutora e sensual.

—O que você quer?—Perguntei seco.

Quero apenas o que me pertence,Milorde.—Sua voz soou charmosa,sem esforço algum,é claro.A voz dela já era naturalmente charmosa e sedutora,sem precisar forçar absolutamente nada.E ela sabia usar bem aquela voz.

—Eu não...—Murmurei incerto.—,te pertenço...—Minha voz falhou,afirmando mais uma vez o poder que ela tinha sobre mim.

—Oh,sim.—Deu uma risada sarcástica.—Sabe por quê você está sobre meu poder,Milorde?

—Já cansei de seus joguinhos!—Aumentei meu tom de voz,de frio para irritado.Ela sempre conseguia me desarmar! Só ouvi sua risada curta e sedutora do outro lado da linha.—Pare de fazer joguinhos!—Trinquei os dentes de tão irritado.—Por que gosta tanto de brincar comigo,deusa?—Murmurei o apelido que eu costumava chamá-la e que,infelizmente,não consegui esquecer.

Porque não existem formas perfeitas de se amar.—Susurrou neutra.

—Você...—Sussurrei com a voz falha.—Você é uma mentirosa!—Explodi.—Você me destruiu!

—Não jogue a culpa dos nossos erros em cima de mim!—Sua voz soou ácida.

—Ah,claro!—Gritei nervoso.— E você quer que eu assuma a culpa de algo que eu não fiz?—Questionei irritado.—Acha que é tão simples assim? Você acha que eu simplesmente vou esquecer tudo o que você me fez e cair em seus jogos novamente? Por acaso,achas que eu sou hipócrita Summer?!

—Apenas sinta,Taylor.—Murmurou e eu sabia que ela dava seu típico meio sorriso sensual.—Sinta a chuva te consumindo.—Fechei meus olhos e aquela maldita frase veio à minha mente.

"Porque nosso amor é louco e imperfeito."

Porque nós somos opostos.—Eu não quero lembrar! Eu não poderia lembrar!—Somos tudo aquilo que as estrelas almejam e tudo o quê os anjos sonham.—Sussurrou baixo com a voz rouca.—Porque nosso amor é louco e imperfeito.

O que você quer,Summer? Por que não cansa de brincar comigo?Perguntei em um sussurro.

Eu costumo manter promessas,Taylor.—Respondeu fria,porém sua voz estava calorosa.

—Oh,claro!Foi a minha vez de debochar.E onde está você com sua promessa? Onde está você então?

Eu estou mais perto do que você imagina.—Ela disse voltando ao típico tom de deboche.—Eu sempre vou estar aqui para confrontar você,Milorde...

—Eu não entendo por que age assim.Realmente não entendo.Falei frio querendo acabar com toda aquela dúvida.

—Porque eu sou como a chuva.—Ela riu levemente debochada e sussurrou sedutora:—E porque nosso amor é louco e imperfeito.—Ela encerrou a ligação me deixando estático.

(....)

Observei meu reflexo no espelho,aquele fachada que eu sustentava não chegava nem perto do meu verdadeiro eu;daquele Taylor que eu fiz questão de matar e enterrar,sem sucesso, é claro.Ninguém sabia,mas no fundo eu sou um poço de melancolia.

Suspirei pesadamente e deixei que a água caísse sobre meu rosto.Odeio meus momentos de fragilidade,mesmo que ninguém saiba.Mas ainda sim,me sinto completamente perdido e desolado.Como se me faltasse algo.

Saí do banheiro ainda me amaldiçoando mentalmente por permitir que tais lembranças invadam meus pensamentos.Mirei meus olhar sobre a chuva e não pude impedir quando aquela lembrança invadiu minha mente.

"Levei um cigarro até a boca e traguei-o,meus olhos observavam a chuva grossa que caía sobre a Califórnia. Eu estava sentado em uma poltrona de frente à lareira,era natal.A época em que todas as famílias se reuniam e celebravam felizes.Menos a minha.

—Milorde.—A voz sedutora e charmosa dela ecoou pelo ambiente frio.Sua mão macia tocou meu rosto e tirou o cigarro de minha boca,levando-o até sua boca carnuda.—Por que está tão melancólico?—Perguntou debochado e mostrou parte de seus dentes em uma risada curta e sensual.—Achei que o Natal era uma época de todas aquela coisas inúteis,quando as famílias se reuniam para comemorar algo que não existe,e fingir que são felizes.

—Sua ironia não tem limites.—Sorri zombeteiro.Ela mordeu o lábio inferior dando uma risada de puro deboche e suas unhas grandes arranharam meu peito com força.

—Adoro quando fica melancólico.—Sussurrou lúbrica.—É excitante.—Riu libidinosa.Senti meu queixo ser levantado e Summer sorriu ainda sendo ainda mais lasciva.

—Não sabe o que está dizendo...—Sussurrei baixo e seus olhos penetrantes e fascinantes me fitaram,aqueles olhos pareciam ler minha alma por inteiro.

—Taylor.—Suas unhas cravaram nas minhas bochechas obrigando-me a olhá-la.—Eu posso ler sua alma.Eu posso ver que através dessa sua melancolia existe um coração.—Ela passou a língua em seus lábios antes de continuar a falar.—Deixa-me te seduzir...—Murmurou dando um sorriso libidinoso.—Fique sob meu poder.

—Acha mesmo que vai me corromper?—Perguntei rouco.Eu não poderia deixar-me afetar por aquela bela e sensual mulher.

—Quero que se perca em mim,Milorde.—Levantou-se rindo maliciosa esperando minha reação,e a surpreendi quando a puxei pela cintura e a prendi contra meu corpo.—Está ficando rebelde,Taylor?

—Por que não se rende,deusa?—Perguntei aproximando meus lábios dos seus,ela sorriu de lado e aprovou minha atitude.Porém desviei meus lábios dos seus e beijei a ponta do seu nariz.—Não gosta de joguinhos? Então por que não se rende? Entregue-se logo de uma vez,Milady.

—Não será tão fácil assim,Milorde.—Ela deu-me uma rasteira e se sentou em meu tórax prendendo minhas mãos.—Eu não me renderei.

—Oh,é mesmo?—Sorri sarcástico.Libertei-me de suas mãos num segundo e no outro ela estava embaixo de mim furiosa.—Posso muito bem fazê-la se render,querida.

—O que você quer,Taylor?—Sorri ainda mais quando ela trincou os dentes e me olhou com fúria.

—Pensei que gostasse de me chamar de Milorde...—Murmurei dando um sorrisinho de canto e completei:—,anjo.—Eu sabia que ela odiava ser chamada assim,e isso seria bastante divertido.

—Você é...—Achei que ela iria me xingar dos piores nomes possíveis,porém ela me surpreendeu:—minha perdição.—Soltei-a no mesmo instante e encarei-a enquanto ela sorria zombeteira.—Você é minha perdição,Milorde.—Levantou-se andando em direção ao quarto me deixando estático,mas não sem antes falar:—Você irá se perder em mim,Milorde."

Fui até meu closet para procurar algo mais confortável para vestir,afinal ficar de roupas socais em casa não é a melhor das opções.Vesti uma calça velha preta e um moletom azul escuro,já que estava fazendo frio.

Franzi o cenho ao ver uma caixa decorada muito bem escondida entre minhas roupas.Perguntei-me há quanto tempo isso poderia estar ali.Peguei a caixa e a mesma estava leve,parecia que realmente não tinha nada ali.Mas por que colocariam uma caixa no meu closet sem ter conteúdo algum?

—Pai?—Ouvi a voz baixa de Brooke me chamando e não olhei-a,mas indiquei para ela se aproximar.—O que é isso?—Perguntou curiosa.

—Eu não sei.—Admiti frustado.—Encontrei essa caixa em meu closet,escondida entre as roupas.

—E o que uma caixa dessas poderia estar fazendo entre suas roupas?—Perguntou arqueando uma sobrancelha.—É de alguma amante?

—Amante?—Repeti sarcástico.—Acha mesmo que eu tenho tempo para isso? Sou um detetive,Brooke.Jamais ocuparia minha mente com coisas tão fúteis.

—E a Stella?—Murmurou emburrada.—Ela é sua ficante? Sua amante? Sua fonte de diversão?

—Não.—Falei convicto.—Ela é minha parceira.—Murmurei um pouco desconcertado.

—De investigações?—Questionou com desdém.

—Sim.—Não era mentira.Stella era,de fato,minha parceira de investigações na qual eu mantinha um relacionamento sério e maduro,pelo menos da minha parte.—Parceira que eu mantenho um relacionamento além do profissional.

—Ela virou sua pu...

—Nem mesmo ouse continuar o que estava falando.—Disse frio e Brooke se encolheu.—Eu não te dei esse tipo de educação,Brooke! Nunca mais repita isso,entendeu?—Apertei seu braço com força e ela assentiu baixando a cabeça.—Eu espero que pense nas suas palavras daqui em diante e que isso nunca mais venha a se repetir.—Suspirei profundamente e murmurei algo que a deixou incrédula.—Está de castigo.

—Mas pai...—Ela tentou argumentar,mas eu a cortei.

—Não me desafie,Brooke.—Murmurei autoritário.—Eu realmente não sei o que está acontecendo com você!

—Não sabe?—Perguntou furiosa e aquilo me surpreendeu.—Eu fui violentada pelo meu próprio pai e minha mãe me espancava! Cresci sem amor e sem qualquer tipo de afeto! Eu assassinei minha família e não me arrependo nem um pouco disso,Taylor! Acha mesmo que eu não sou louca?

—Não.Você não é.—Afirmei convicto e ela me encarou com sarcasmo.—Quando todos não te queriam,eu te quis! Quando todos te machucaram,eu quis te curar! Quando todos te desprezaram,eu te dei amor,Brooke!—Seus olhos azuis marejaram e eu a abracei forte.

—Por que a mamãe foi embora?—Perguntou escondendo seu rosto em meu peito.—Por que ela me deixou,papai?—Sorri apertando minha garotinha em meus braços.

—Porque ela é como a chuva,Brooke.—Murmurei sorrindo melancólico e Brooke me olhou confusa.—Esse é mais um dos mistérios da sua mãe,Brooke.—Sorri e ela sorriu triste.

—Ainda me pergunto por que ela ela me aceitou.—Sussurrou melancólica assim como eu.

—Isso eu realmente não posso te responder.—Murmurei afastando-a de mim.—Ela sempre será meu doce pecado.—Falei baixo para que só Brooke ouvisse.—E sempre será a nossa chuva.—Ela riu.

—Pai...—Ela disse envergonhada.—Eu...hã...obrigada.—Sorriu tímida e se levantou.

—Brooke.—Chamei-a.—Você ainda está de castigo.—Ela rolou os olhos e sorriu.

—A Sam devia ficar também.—Fez bico.—Ela tava agarrando o Tyler lá no colégio.—Fechei o semblante.—Ops! Acho que falei demais,né?

—Quem é Tyler?—Perguntei furioso.Ninguém mexia com minhas garotinhas.Ninguém!—Quem é Tyler,Brooke?!—Perguntei novamente,mas estava muito irritado.

—Ah,é só o cara mais mulherengo e galinha da escola.—Brooke sorriu maldosa.—A Sam nunca quis ele,sabe? Mas te tanto ele insistir ela acabou concordando.A Liza me fez prometer que não contaria,mas eu não gosto de mentiras,e muito menos iria esconder a verdade do meu querido chefe Taylor,não é?

—Você adora colocar a sua irmã em encrencas,não é?—Murmurei balançando a cabeça negativamente.

—Ah,qual é,papai? Eu só não quero ser injustiçada,poxa! A Sam estava aprontando e eu contei.

—Isso não se faz,Brooke.—Disse não conseguindo segurar o riso.

—Eu sei.—Ela sorri.—E então? Vai deixar ela de castigo?

—Você sabe que a Sam irá se irritar,não é?—Perguntei e ela assentiu.—Ótimo.Porque eu não irei salvar sua pele depois,baixinha.

—A Sam é a mais velha.Ela não pode me ferrar,papai.—Riu.—Bom,já que eu estou de castigo,poderia me emprestar aquele seu livro?

—Qual livro?—Questionei,pois eu possuía muitos livros.

—Sherlock Holmes.—Seus olhos brilharam.—Aquele cara me fascina.

—Está com a Lizzie.—Murmurei dando de ombro.—Acho que ela está no quarto tomando sorvete.—Suspirei cansado.Como uma pessoa poderia ser tão viciada em sorvete assim?

—Como sempre.—Revirou os olhos.—E pai...?

—Sim?

—Foi...—Respirou fundo antes de continuar.—A Summer que...T-Te ligou,né?—Suspirei e assenti.—Ela perguntou por mim?

—Brooke.—Falei não gostando daquele assunto.

—Por favor,pai...

—Eu não quero falar sobre ela,Brooke.—Disse sem olhá-la.—Não insista,por favor.

—Tudo bem.—Respondeu seca e saiu sem dizer mais nada.

Suspirei pesadamente e encarei a caixa preta.Quem havia deixado esse caixa ali? Eu estou mesmo encarando uma caixa quando tenho uma pilha de papéis para analisar?

Uma batida tímida e simples na porta despertou minha atenção.Levantei meu rosto e deparei-me com Stella sorrindo envergonhada na porta do meu quarto.

—Posso entrar?—Perguntou baixo.

—Claro.—Disse sorrindo de lado.Ela se aproximou e sentou-se ao meu lado em uma distância considerável.—Aconteceu alguma coisa,Stella?

—Não!—Disse alto e depois riu tímida.—Quer dizer,não aconteceu nada.É que eu estava....

—Estava....?—Incintei-a a continuar.

—Estava,bem...Estava...—Ela franziu o cenho e respirou fundo.—Cozinhando e...—Desviou o olhar.—Ouvi você gritar.—Murmurou e seus olhos pararam na enorme janela do meu quarto.—Está tudo bem?

—Sim.—Respondi baixo.

—Ah,isso é ótimo!—Falou ainda sem olhar-me.Ela estava estranha.Está acontecendo algo,eu sabia disso.—Bem,...hm...Eu acho que eu vou terminar de fazer o brigadeiro.—Levantou-se,mas eu fui mais rápido e segurei seu pulso com força.

—O que está acontecendo?—Perguntei sério.—Me fale,Stella!—Ordenei autoritário e senti ela estremecer.

—Tenho que voltar à Grécia.—Falou seca,ainda de costas para mim.Ela faz um pouco mais de força para se soltar,porém eu segurei em sua cintura e a trouxe para meu colo,imobilizando-a.—Me solta,Taylor!

—Não.—Murmurei sorrindo ao ver sua expressão irritada.—Por que precisa ir à Grécia?

—Meu pai acha que ainda tem controle sobre mim.—Seus olhos estavam magoados e decepcionados.—Eu o odeio,Mac.—Ela suspirou e deu um sorriso fraco.—Ele quer que assuma a WS e largue minha carreira de detetive.—Ela entrelaçou meus pescoço com seu braços e sorriu irônica.—Ainda me pergunto por que ele não deixou minha querida irmãzinha na empresa.

"Certo.Você é casado?—Ela perguntei mirando minha aliança.—Na sua ficha fala que você é viúvo.Você se casou novamente?

—Não.Eu sou viúvo.—Respondi frio.—Minha esposa morreu em 11 de setembro.No atentado às torres gêmeas.

—Minha irmã foi assassinada neste dia.—Eu percebi que aquele assunto a incomodava.

—Assassinada?—Perguntei cauteloso.

—Sim,por isso me tornei detetive.—Ela sorriu mostrando sua dor.

—Quer me contar sobre isso?—Coloquei uma mão em seu ombro.

—Eu prefiro não tocar nesse assunto.—Bonasera deu um meio sorriso.—Me desculpe!"

Aquele dia ela me disse que a irmã dela havia sido assassinada.Eu sabia que ela não estava mentindo.Contudo,eu sabia que aquela não era a verdadeira Stella.

—Você tem outra irmã?—Perguntei arqueando a sobrancelha e ela deu uma gargalhada.—Que cachez-vous de moi, ma belle? — Sussurrei com a voz rouca.

Seus olhos adquiriram um brilho diferente.Um brilho lascivo e sensual que deixou seus olhos em tom de verde escuro muito vívido.

—Oh...—Ela murmurou com a voz sensual.—Vy poluchayete yeshche ​​boleye seksual'no govorit' po-frantsuzski,Taylor.—Ri baixinho e murmurei:

—Jamais imaginaria que você falasse russo.—Stella sorriu de lado.—Vous obtenez encore plus belle parlant russe, ma dame.—Beijei a costa de suas mãos.

—Será que pode traduzir o que acabou de dizer?—Falou sorrindo.—Apesar de não entender,fico impressionada como consegue dominar o frânces tão bem.

—Por que está dizendo isso,Ma belle?—Beijei a ponta de seu nariz.

—Você é americano,não é?—Perguntou como se fosse óbvio.

—Inglaterra.—Stella me olhou surpresa.Não entendia sua surpresa.—Está surpresa?—Fui seguindo os beijos por seu rosto e senti ela suspirar baixinho.

—Sim.—Falou baixinho.—Por que está em New York?—Perguntou suspirando entre meus beijos.

—Sou chefe de investigações do FBI,como já disse.—Falei sério parando de beijá-la.—Estou à procura de uma criminosa.—Falei seco.—Por isso fui transferido para o CSI.

—E você não vai ficar por muito tempo,não é?—Suspirei.

—Não é tão simples,Stella.—Abracei-a pelo cintura e ela enterrou o rosto em meu peito.—Eu sou o principal alvo da máfia,tanto dos Estados Unidos quanto da Inglaterra.Eu não me importo com isso,porém tenho que proteger minhas filhas e...—Sussurrei baixinho.—Claire.

—E se arrepende de ter se envolvido comigo?—Perguntou baixo e em um tom magoado. —Arrepende-se de ter dado-me chance de curar você?

—Eu não posso respondê-la,Stella. —Falei sorrindo—Não hoje,mas algum dia eu responderei a todos os seus questionamentos.

(...)

—AHÁ!—Jo gritou rindo.—Eu sabia que eu tinha ganhado! Perdeu,Taylor!—Dei uma risada.—Quem é a diva aqui? Sim,sou eu,Josephine Danville.

—Só você mesmo,Jo!—Falei rindo.Duas batidas na porta nos interromperam,Stella colocou a cabeça entre a porta e sorriu.—Hum,o que foi,Stella? Aconteceu algo?—Perguntei neutro e ela negou.Stella entrou e parecia incomodada.

—Tem uma...—Antes que ela pudesse falar,Christine apareceu na porta.Espera...Christine?

—Eu mesma,Taylor.—Sorriu dando uma piscadela.

—Whitney?—Disse surpreso.—O que faz aqui? Não deveria estar na Inglaterra?

—Temos um assunto sério a tratar,Llewellyn.—Christine nunca me chamava pelo meu segundo nome,ao menos se for um assunto sigiloso e muito grave.

—O que há de tão grave,Christine?—Stella e Jo permaneciam na sala,mas em total silêncio entendo que o assunto é grave.Christine jogou um papel em cima de mim e eu minha surpresa foi inevitável.

—Ian,Christopher ou John?—Christine disse entredentes.—Qual deles faz parte da máfia junto daquela megera?!—Gritou furiosa.

—Não os acuse de algo que eu não tem certeza,Christine!—Rebati sério e levantei-me da cadeira onde permancia sentado.—Não há como essas informações terem evaporado assim.Não existe crime perfeito,e sim muito bem elaborados.

—Jason?—Sugeriu e eu neguei.

—Acha mesmo que Jason tem uma mente criminosa?—Perguntei retoricamente.Christine me olhou séria e eu entendi o que ela queria dizer.

—Mark.—Dissemos juntos e ela sorriu de lado.

—A Peyton sabe onde ele está.

Aquele dia ela me disse que a irmã dela havia sido assassinada.Eu sabia que ela não estava mentindo.Contudo,eu sabia que aquela não era a verdadeira Stella.

—Você tem outra irmã?—Perguntei arqueando a sobrancelha e ela deu uma gargalhada.—Que cachez-vous de moi, ma belle? — Sussurrei com a voz rouca.

Seus olhos adquiriram um brilho diferente.Um brilho lascivo e sensual que deixou seus olhos em tom de verde escuro muito vívido.

—Oh...—Ela murmurou com a voz sensual.—Vy poluchayete yeshche ​​boleye seksual'no govorit' po-frantsuzski,Taylor.—Ri baixinho e murmurei:

—Jamais imaginaria que você falasse russo.—Stella sorriu de lado.—Vous obtenez encore plus belle parlant russe, ma dame.—Beijei a costa de suas mãos.

—Será que pode traduzir o que acabou de dizer?—Falou sorrindo.—Apesar de não entender,fico impressionada como consegue dominar o frânces tão bem.

—Por que está dizendo isso,Ma belle?—Beijei a ponta de seu nariz.

—Você é americano,não é?—Perguntou como se fosse óbvio.

—Inglaterra.—Stella me olhou surpresa.Não entendia sua surpresa.—Está surpresa?—Fui seguindo os beijos por seu rosto e senti ela suspirar baixinho.

—Sim.—Falou baixinho.—Por que está em New York?—Perguntou suspirando entre meus beijos.

—Sou chefe de investigações do FBI,como já disse.—Falei sério parando de beijá-la.—Estou à procura de uma criminosa.—Falei seco.—Por isso fui transferido para o CSI.

—E você não vai ficar por muito tempo,não é?—Suspirei.

—Não é tão simples,Stella.—Abracei-a pelo cintura e ela enterrou o rosto em meu peito.—Eu sou o principal alvo da máfia,tanto dos Estados Unidos quanto da Inglaterra.Eu não me importo com isso,porém tenho que proteger minhas filhas e...—Sussurrei baixinho.—Claire.

—E se arrepende de ter se envolvido comigo?—Perguntou baixo e em um tom magoado. —Arrepende-se de ter dado-me chance de curar você?

—Eu não posso respondê-la,Stella. —Falei sorrindo—Não hoje,mas algum dia eu responderei a todos os seus questionamentos.

(...)

—AHÁ!—Jo gritou rindo.—Eu sabia que eu tinha ganhado! Perdeu,Taylor!—Dei uma risada.—Quem é a diva aqui? Sim,sou eu,Josephine Danville.

—Só você mesmo,Jo!—Falei rindo.Duas batidas na porta nos interromperam,Stella colocou a cabeça entre a porta e sorriu.—Hum,o que foi,Stella? Aconteceu algo?—Perguntei neutro e ela negou.Stella entrou e parecia incomodada.

—Tem uma...—Antes que ela pudesse falar,Christine apareceu na porta.Espera...Christine?

—Eu mesma,Taylor.—Sorriu dando uma piscadela.

—Whitney?—Disse surpreso.—O que faz aqui? Não deveria estar na Inglaterra?

—Temos um assunto sério a tratar,Llewellyn.—Christine nunca me chamava pelo meu segundo nome,ao menos se for um assunto sigiloso e muito grave.

—O que há de tão grave,Christine?—Stella e Jo permaneciam na sala,mas em total silêncio entendendo que o assunto é grave.Christine jogou um papel em cima de mim e minha surpresa foi inevitável.

—Ian,Christopher ou John?—Christine disse entredentes.—Qual deles faz parte da máfia junto daquela megera?!—Gritou furiosa.

—Não os acuse de algo que eu não tem certeza,Christine!—Rebati sério e levantei-me da cadeira onde permanecia sentado.—Não há como essas informações terem evaporado assim.Não existe crime perfeito,e sim muito bem elaborados.

—Jason?—Sugeriu e eu neguei.

—Acha mesmo que Jason tem uma mente criminosa?—Perguntei retoricamente.Christine me olhou séria e eu entendi o que ela queria dizer.

—Mark.—Dissemos juntos e ela sorriu de lado.

—A Peyton sabe onde ele está.—Falou sorrindo,mas sua expressão era séria.

—Até a Peyton está aqui?—Perguntei sorrindo e balançando a cabeça em sinal negativo.

—Dizendo ela que está aqui somente no profissional.—Sorri com sua ironia.

—E onde ela está?—Perguntei,estranhando o fato de Peyton já não ter derrubado a porta.

—Mark está naquela cafeteria.—Falou entredentes.—Peyton está perseguindo-o.Precisamos dele para parte das investigações.

—A Peyton dará conta?—Perguntei um tanto preocupado e Chris sorriu.

—É claro,Taylor! Não conhece aquela nossa médica legista maluquinha,não?—Christine riu e eu suspirei olhando-a.—Ela está bem,não se preocupe!—Assenti suspirando profundamente.—Pode nos encontrar naquela cafeteria em 1 hora?

—Jo e Stella podem ir comigo?—Elas pareceram surpresas e eu sorri de lado.—Temos muitos papeis para analisar.

—Tudo bem.—Falou franzindo o cenho.—Sabe que vai ter que retornar,não é?—Avisou-me.

—Ainda não posso,Chris.—Disse colocando a mão em seu ombro.—Sei que vocês precisam de mim,mas não posso deixar o CSI.—Chris segurou meu pulso com força.

—Mas você está correndo perigo! Por que insiste tanto em ficar em New York?—Minha surpresa foi visível ao ver Christine chorando.—Foi por sua causa que eu não desisti,Taylor! Foi por sua causa que nós estamos de pé hoje! Mas até quando vai fingir que está tudo bem?! Até quando vai fingir que aquela megera não te machucou e vai ficar sustentando o mundo em suas costas?! ATÉ QUANDO,TAYLOR?!—Ela se jogou em meu colo me abraçando com força.—Eu não suportaria perder você!—Sussurrou em meu ouvido.Apertei-a contra mim e lancei um olhar de conforto para Stella.

—Hey!—Falei alto e ela me olhou confusa.—Eu ainda vou implicar muito com você,Chris!—Ela fez bico e balançou a cabeça limpando as lágrimas.

—Você é um grande idiota Mr.Taylor!—Disse irritada e eu ri.—Promete que você não vai fazer besteira? Promete?

—Prometo,chatinha.—Dei um beijo em sua testa e murmurei em seu ouvido:—Eu sempre vou estar com você,anjo.—Ela corou violentamente e eu ri baixo.

(...)

—Acho que você tem um feitiço pra seduzir as mulheres,hein?—Jo disse rindo enquanto estávamos no laboratório.

—Feitiço? Sério que você está pensando isso mesmo de mim,Jo?—Perguntei sorrindo.

—Ah,sei lá,cara!—Ela levantou as mãos para o alto como se estivesse recitando um poema.—Nunca vi tantas mulheres se jogarem pra cima de um homem assim!

—Não é para tanto,Jo!—Falei neutro.

—Mac,você consegue seduzir até pedra,admita isso!—Jo falou séria.

—Talvez eu tenha meu charme.—Sorri de canto.

—Ah,Taylor! Se você soubesse o que causa nas mulheres,meu amigo.—Jo colocou a mão em meu ombro caindo na gargalhada.—Se a Stella não estivesse na jogada,eu entraria na fila de candidatas!—Brincou.

—Talvez eu te desse uma chance,senhorita Danville.—Brinquei e larguei a pilha de papéis sobre a bancada do laboratório.—Acho que está na hora de dar uma parada,Jo.

—Ah,graças a Deus!—Falou levantando as mãos.Sentou-se no sofá e eu a acompanhei.—Mac?

—Sim?—Olhei-a intensamente e ela virou o rosto,envergonhada,provavelmente.

—A mulher que você ama não é a Claire.—Afirmou e eu olhei-a surpreso.

—Você sabe sobre ela...?—Perguntei em um sussurro.

—Eu sou sua melhor amiga,Mac.—Sorriu.—Conheço você há muito tempo,esqueceu?

—Não.Mas ninguém sabe sobre ela,como você...?

—Estudávamos juntas.—Falou pensativa.—Summer sempre foi belíssima,desde o colegial.Ela era chefe das líderes de torcida,todas as garotas queriam ser como ela.Todos os garotos a desejavam,mas ela não era como as outras garotas populares que se envolviam com os jogadores.

"Summer sempre teve o espírito rebelde e ela só se envolvia com caras mais velhos e muito bonitos.Até que um chamou a atenção dela.Ele era lindo,mais velho e muito charmoso.Tudo o que a Summer queria.E também era o chefe de investigações da polícia.Lembra-se quando foi à nossa escola?"

—Lembro sim.—Sorri.—Você usava aparelho,tinha os cabelos longos e usava roupas largas,não é?—Perguntei gargalhando.

—Eu sempre adorei estudar.—Deu de ombros.—Lembra-se da primeira vez que viu a Summer?

—Jamais vou esquecer...

Flash Back ~~

Que tipo de escola chama a polícia de New York para resolver casos de adolescentes? Suspirei enquanto adentrava aquela escola barulhenta e cheia de adolescentes com hormônios à flor da pele.

—UOU! Fiquei com saudades do tempo de escola agora.—John riu da situação.

—Não tem graça John! Devemos a situação no mesmo nível de seriedade que os outros casos.—Falei frio.

—Ok,ok,Taylor! Levar sempre os casos a sério,não importa o que seja.Já entendi.—Bufou.

Segui em passos rápidos até o ginásio do colégio e revirei os olhos ao ver um bando de garotas se jogarem para cima de mim.Como se eu tivesse algum tempo para garotinhas fúteis e mimadas pelos papais.

Eu deveria estar em casa com minha querida esposa Claire e com minha pequena princesa Samantha.Mas a diretora Parker insistiu tanto para virmos que acabei cedendo.Ela havia dito que o caso era urgente.

Parei para observar as salas lembrando-me do meu tempo de colégio.E pensar que eu era o "nerd" da turma que se tornou o chefe de investigações do FBI.

—Luke!—Um grito feminino chamou minha atenção.—Me larga!—Segui a voz e encontrei um garoto agarrando uma garota.Era uma daquelas garotinha mimadas e fúteis,líderes de torcida e um aqueles garotos que se acham os "machões",os jogadores de futebol americano.

—Eu já cansei de você me rejeitar,Summer!—O garoto sorriu maldoso.—Eu vou te ensinar a não me desafiar mais,loirinha!—Apertei o ombro daquele garoto com força e ele emitiu um som de dor.

—Solte-a imediatamente.—Falei baixo,porém ameaçador.

—E quem é você?—Virou-se para mim e ele arregalou os olhos.—D-Detetive Taylor!—Falou sorrindo sem graça.—Eu estava batendo um papo com minha namorada,sabe?

—Você estava me agarrando,seu nojento!—A garota rosnou raivosa e eu soltei um pequeno sorriso.—Da próxima vez eu vou te arrebentar!

—Calada,sua va...—Apertei o ombro do garoto para realmente machucá-lo mesmo.

—Vá embora.—Ordenei.—Quero você longe dela,está ouvindo?—Ele assentiu temeroso.—Ótimo.Sugiro que me obedeça,garoto.—Soltei seu ombro e ele saiu rápido.

—Hm...obrigada,senhor...?—A garota disse baixinho.

—Taylor.—Falei rouco e com a expressão fria.—O que estava fazendo em um corredor vazio com aquele garoto?

—Aquele idiota me arrastou até aqui.—Respondeu nervosa.—Eu estava me controlando para não machucá-lo.—Dei uma pequena risada.Quando uma garota daquelas machucaria um jogador de futebol americano?—Hey! Não duvide de mim,senhor Taylor!—Falou irritada.

—Parece que temos uma rebelde por aqui,não é?—Sorri de lado ao vê-la corar e virar o rosto.—O que foi isso,garota?—Perguntei vendo-a se sustentar com dificuldade.

—Eu me meti em uma briga com um garoto.—Deu de ombros.—Eu estou bem.

—Deveria ir à enfermaria.—Sugeri.—Se cuide,garota.—Murmurei recomeçando a andar.

—Senhor Taylor!—Gritou e eu me virei para olhá-la.Ela veio andando com dificuldade até mim,suas mãos se apoiaram em meus ombro e sua boca carnuda pousou em minha bochecha.—Obrigada.—Sua voz era charmosa e sedutora.Observei seu rosto atentamente; Seus olhos eram de um azul muito intenso e penetrante.—Eu sou Summer.—Sussurrou sedutoramente e eu fiquei paralisado vendo-a sorrir.

—Eu...preciso ir...—Falei baixo.

—Precisa mesmo?—Perguntou fazendo um biquinho,devo ressaltar o mais belo que já vi.

—Sim.—Respondi firme,afastando-a de mim.—Eu sou casado,garota.—Falei frio e ela sorriu.

—E eu estou atraída por você.—Disse sensualmente.—Quero você pra mim.

—Acha mesmo que eu trairia minha esposa com uma garota de 16 anos?—Disse sarcástico.

—Não.—Respondeu sorrindo.—Mas eu vou fazer você quebrar essa regra."

—E você se envolveu com uma garota de 16 anos.—Jo disse rindo e eu suspirei dando um sorriso triste.

—Ela adora brincar com meus sentimentos.—Pela primeira vez não foi doloroso lembrar dela.—Uma garota de 16 anos me fez viver o amor mais louco e intenso do mundo.

(...)

—Stella?—Chamei-a.Mas ela não estava na sua sala e nem no laboratório.Senti uma pressão em meu pulso e depois meus lábios serem pressionados.Sorri em meio ao beijo e agarrei sua cintura fina.—Onde você estava?—Perguntei ainda beijando-a.

—Estive com Adam resolvendo um caso.—Deu de ombros.

—Sabe que eu não gosto de ver você com ele,não é?—Murmurei suspirando enquanto ela enterrava seu rosto em meu peito.

—Também não gosto da Darah e você só anda com ela.—Rebateu.—Mas você sabe que eu te amo,não é?—Perguntou rindo e eu sorri.

—Sim,eu sei.—Beijei sua bochecha.—Você me faz bem.—Murmurei sorrindo.

—Não sabe o quanto é bom ouvir isso.—Sussurrou.—Te amo,Milorde.—Arregalei os olhos e afastei-a de mim rapidamente.—Mac? O que houve?

—Nunca mais diga isso novamente,Bonasera.—Rosnei e saí rapidamente da sua sala.

"Eu sou sua deusa e você é meu lorde."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pouco do passado do Mac ashauashaus :3.Capítulo super divo,não acham? Espero que vocês tenham amado,assim como eu rsrsrs.
Ah,a perguntinha:Vocês gostariam de mudar alguma coisa no passado?
Bom,eu prometo não demorar muito,ok? E não se esqueçam de comentar,babys! Um "legal" ou "amei" tá valendo.E leitores fantasmas apareçam,por favor :/
Xoxo,:D