Cartoon Network Universe - Flashback Arco 1. escrita por arceusbrasil


Capítulo 1
Preparando para o inicio das Aulas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484513/chapter/1

O Universo,o espaço sem fim e cheio de mistérios.Além de muitos Mundos e vários perigos,mas entre eles um ameaça que foi considerada uma lenda que contava sobre um exercito poderoso de um mundo que até agora ninguém foi capaz de derrotá-los,alguns dizem que é só um mito,pois não havia provas de sua existência...Até hoje.

Esse tal temido Mundo era chamado de Planeta Fusion.Mas nunca se sabe qual será seu próximo alvo.

Essa historia começa na Terra,no ano de 2005,no mês de Setembro.

Em alguma floresta nos Estados Unidos,haviam duas pessoas paradas em sombras obscuras e misteriosas,logo em frente de um túmulo de uma companheira deles.

O tempo parecia parado,e o silêncio podia ser quebrado pelo som do ventos através das folhas ao redor.

- Ela foi uma das mais habilidosas agentes que já tivemos...E uma grande parceira – Disse o que se aparentava o mais Velho.

- Só sobramos quatros.Não podemos deixar que eles nos achem achem antes da Invasão – Disse o que se aparentava o mais Jovem.

- Exato,somente achamos seis que estão qualificados para o combate que está por vim – Lembrou o mais velho.

Antes que o silêncio recaísse novamente,o desconhecido mais jovem tomou a palavra :

- Vou na Frente.Irei buscar na cidade mais próxima,talvez pode haver mais nela...

Logo os dois se separam indo em direções diferentes.

Enquanto isso,na cidade mais próxima,em uma loja do centro,haviam duas jovens irmãs terminando de fazer as compras e indo embora.

- Vamos Zelda! - Chamou a mais nova - Ainda temos muita coisa para fazer antes que as ferias terminem!

Era Sandra,a mais nova.Tinha dez anos de idade e cabelos longos e escuros como a noite.Olhos azuis que pareciam ter um brilho especial a cada olhar inocente,porém ao mesmo tempo experientes.Ela usava roupas de cores fortes e vivas,que ficavam perfeitas em seu corpo esbelto.

- Se alguém pude-se me ajudar aqui seria ótimo! – Falou a mais velha,Zelda de doze anos.Tinhas cabelos castanhos e sedosos,tão longos e brilhantes que poderia causar inveja em qualquer outra garota.Os olhos de Zelda eram semelhantes aos de Sandra : Um azul intenso e inovador...Seu corpo era magro,porém ela parecia ser forte,oque apontava sua personalidade temperamental.Seu olhar parecia um pouco enfurecido,pois ela carregava muitas sacolas e caixas de compras,enquanto segurava a mão de sua irmã.

- Desculpe,mais acabei de pintar minhas unhas – Respondeu Sandra,olhando para as unhas com classe.

- MAS ISSO FOI ONTEM!!! – Gritou Zelda,estando com muita raiva.

As duas continuaram seu caminho ainda assim,e Sandra parecia estar muito feliz com tudo.

- Sabe Zel...Esse verão foi inesquecível!Indo para o parque de diversões,viagens e até o shopping,parecia que morava lá – falou Sandra.

- É mesmo?Pois pra mim,só fui uma babá de uma patricinha mimada – Disse Zelda.

- E quem era? – Fala Sandra, nem se tocando.

"Fique na sua...Fique na sua" – Pensou Zelda,na tentativa de controlar sua raiva.

Logo as duas saíram pela porta da loja,mais com as compras atrapalhando a sua visão,Zelda atravessa a rua e não percebe que havia um carro vindo em sua direção.

- Essa não,mana,cuidado com o... – Gritava Sandra para alertar sua irmã.

Então de repente,e por sorte,um jovem de cabelos azuis aparece do nada e corre em direção de Zelda,que estava prestes a ser atropelada.

O que foi? – Perguntou Zelda se virando após escuta a voz de sua irmã.

O mesmo jovem segura e empurra Zelda para que não seja atingida pelo carro e as compras sendo arremessadas.

- Ufa,aquele garoto...- Comentou Sandra,aliviada por ter salvado sua irmã a tempo,mas então a garota se preocupa com outra coisa - Espere,cadê as compras? – Falou Sandra.

E ao dizer isso,as compras caem em cima dela bruscamente.

- Você está bem? - Pergunta o garoto de cabelos azuis que tinha onze anos.Ele aparentava ser forte e seu olhar brilhavam uma cor laranja ou amarela...Era difícil dizer,mas ao olhar em seus olhos,era como se ele fosse mais velho ou então que já havia passado por muita coisa em sua pouca idade.

- Hm? – Pergunta Zelda,sem entender.

A garota só conseguia enxergar o jovem naquele momento...E por ver apenas isso,parecia que estava sendo agarrada por ele.

- Mas o que você pensa que ta fazendo?Seu... - Começa a dizer Zelda,com seu tom de voz aumentando juntamente com sua ira.

- Hein? – Diz o jovem sem entender.

Zelda parecia estar com chamas em seus olhos...Agora toda sua raiva estava concentrada naquele garoto.

A menina surrou-o de uma maneira que manda ele arremessado contra a parede e cai no chão,completamente machucado...

- Por que você fez isso?Vai agarra a sua mãe seu safado! – Fala Zelda ainda enfurecida.

- Mas você não viu o carro? – Tenta explicar o jovem,se levantando.

- Nem tente mentir,porquê não vai funcionar – Falava Zelda.

- Alô?Tem alguém pra me tirar daqui? – Disse de repente Sandra, embaixo das compras que quase me afogavam.

Após a confusão,na casa de Zelda...

- Já disse,você poderia ter sofrido um acidente grave! – Disse o jovem.

- Não adianta mentir que eu não acredito!Saia da minha casa agora,e eu espero que essa seja a última vez que te encontro – Falava Zelda.

Então o garoto,vendo que não tinha jeito de continuar essa conversa,respirou fundo para se acalmar.

- Tá,já que é isso que você quer,então adeus... – Disse ele,com muita calma e se retirando da residência.

Zelda parecia ainda mais nervosa quando ele saiu,e Sandra não pode entender o comportamento da irmã.

- Zel,precisava fazer esse escândalo?Ele só queria te ajudar.- Disse a menina.

- Sandra,por favor não me perturbe!Além disso como posso ficar calma,depois da morte do papai,só sobrou nós duas...E como sou a mais velha tenho que me responsabilizar de tudo,e é muita coisa – Justificou Zelda,se acalmando aos poucos.

- Eu queria nossos pais de volta... – Disse Sandra meio deprimida.

- Calma,nós ainda temos uma a outra,certo? – Diz Zelda,colocando sua mão em cima da cabeça de sua irmã.

- Hm...Tem razão. – Fala a menina,se alegrando.

- Mas agora vá arrumar suas coisas,pois as aulas começam amanhã cedo! – Alertou Zelda.

Sandra vai para o seu quarto obedecendo a ordem de sua irmã.Enquanto isso,Zelda se sentava no sofá,pegando o controle para ligar a televisão.Quando Liga,estava no noticiário falando sobre algo.

Essa é uma noticia exclusiva,hoje,os cientistas descobriram que um asteroide desconhecido apareceu no nosso Sistema Solar,mais dizem que podem haver seres vivos nele,Além de que esse tal Asteroide tem 50 vezes o Tamanho de Júpiter. - Dizia o reporte pela Televisão.

- Que chato,o que estará passando nos outros canais? – Falou Zelda com a expressão sonolenta e mudando de canal.

Agora,uma maratona sem fim de Looney Tunes... - Comunicando um anuncio na Televisão.

- Ainda bem!Algo para me reanimar... – Disse Zelda esticando os braços e deitando no sofá.

...Show – Concluiu o anúncio na televisão.

Então a televisão é jogada pela janela por Zelda.

Enquanto isso,em algum canto da cidade a noite já havia surgido,acalmando os ruídos de indústrias e automóveis barulhentos...Tudo era bem silencioso e de certa forma agradável...Postes de luz iluminavam as ruas solitárias,e a leve brisa noturna parecia restaurar toda a cidade de uma maneira que só poucos podiam perceber.

O mesmo jovem que estava na floresta,caminhava em busca de ajuda.

- Se meu mestre estive certo,nessa cidade poderá ter certas pessoas para me ajudar a combater contra a Invasão...Mais por onde devo começar? – Diz com a mão no queixo.Sua dúvida lhe perturbava muito,pois a urgência de encontrar as pessoas era muito grande...Mas também era muito difícil.

Os ruídos causados pelos passos do jovem ficavam mais frequentes...A rua estava tão silenciosa que não se poderia ouvir mais nada além disso.

Segundos se transformavam em minutos...Ele realmente havia se perdido em sua cabeça,imaginando maneiras que poderiam lhe ajudar.

Quando se aproximou de um beco escuro,percebeu que alguns homens encaravam,enquanto se aproximavam rapidamente..Eram marginais,que talvez abordariam qualquer um que passasse por aquele caminho

-Perdeu tudo!Passe todos seus objetos de valor!Dinheiro,relógio,tudo! - Alerta um deles,segurando uma faca ameaçando a ele.

O jovem misterioso para de caminhar e observa a situação com muita calma.Aquilo não o incomodava.

- Senhores,acho melhor vocês não se meterem com estranhos...- Disse o jovem,fechando os olhos e com um leve sorriso -...Pois nunca se sabem quem eles poderão ser.

- Olha só! - Diz um outro homem,com um revolver na mão direita -...O moleque que ser fazer de difícil,não é?

- Se você não nos der logo seus pertences,iremos lhe mandar pro outro mundo! – Ameaça o bandido que segurava uma faca.

O jovem respira fundo e cruza os braços...Seu rosto parecia um pouco sombrio,e o leve sorriso em seus lábios era a única coisa que se enxergava.

- Então tentem. – Disse o jovem com determinação e ao mesmo tempo,desafiando aqueles bandidos.

Após dizer isto,o homem que segurava uma faca correu em direção do jovem,mas antes de conseguir se aproximar,o garoto faz um movimento rápido com o corpo e atinge o estômago do bandido com um chute.O golpe fora tão forte,que o homem caiu no chão sem conseguir se levantar mais.

- Como ousa?Seu... – Diz o bandido armado,que em seguida atira no braço do jovem.

- Isso é o que rola quando...- Começou o homem armado,mas não conseguiu terminar a frase,pois estava paralisado com a cena que via -...Mas o que...O que...

O bandido não conseguia parar de gaguejar,enquanto via o jovem retirar as balas do revolver com os dedos...Ele parecia cada vez mais calmo.

- Eu avisei a vocês...Não se metam com quem vocês não conhecem! – Diz o jovem destruído a bala apenas apertando os dedos levemente.

- Es...Espere,quem é você?você é um Monstro? – Pergunta o bandido,se assustando.

- Sou aquele que busca o fim de uma guerra interminável.– Diz o garoto,com um dos seus braços se iluminando com uma força nunca vista antes.

- POR FAVOR! EU TE IMPLORO! NÃO FAÇA NADA COMIGO! - Gritava o bandido desesperado.Seus olhos estavam arregalados e suas pernas não se mexiam de medo.

Segundos depois,a única coisa a ouvir naquela rua vazia era os gritos agonizantes dos bandidos...Que pareciam ter encontrado um destino terrível.

Na manhã seguinte,Em um colégio nominado Nova Carvalhinho,no pátio,os alunos estavam escutando o discurso.

- Eu agradeço a todos que me acompanhavam quando a escola Carvalhinho era só uma escola do Jardim de infância.Antes,a escola Carvalhinho tinha sido fechada,mas com a ajuda das minhas melhores alunas,elas me ajudaram a reabrir o colégio do Jardim até o ensino médio – Falou a Nova diretora da Escola,Sra.Keane.

Depois do discurso,os alunos começam a entrar.Enquanto isso,três jovens meninas vão conversar com a diretora desse colégio.Uma loira.Uma de cabelo laranja e outra de cabelo curto.

- Parabéns pela sua nova escola Professora Keane – Disse De cabelo Laranja,que se chamava Florzinha,de dez anos.

- Agora Diretora.E agradeço a vocês a convencerem o prefeito a refazer o antigo Carvalhinho,eu havia ficado triste depois que saíram do Jardim – Diz a Sra.keane.

- Bom,quem sabe quem podemos encontrar nessa nova escola – Comentou a garota loira,de nome Lindinha,também com dez anos de idade.

Logo na entrada do Colégio,três garotos surgem,entre um eles um estava reclamando.

- Mais que chato!De novo,as ferias acabaram,mais que porcaria! – Resmungava ele,Edu,de 12 anos.

- Edu,quando as aulas começam,pra mim são ferias,de suas loucuras,e depois do que vocês fizeram com o outro colégio durante a aula de ciências... – Disse o jovem com um gorro preto na cabeça,Dudu,que também tinha doze anos.

Então Dudu se lembrou do Colégio em que eles estudavam antes...Explodindo durante uma experiência no laboratório.

- Aquilo foi bonitinho.Vamos fazer de novo? – Perguntou o mais alto,com um casaco verde,Du,que tinha a mesma idade dos outros.

- NEM PENSE NUMA COISA DESSAS!!! – Gritava Dudu.

- Eu nem ligo para aquela droga de escola,só estou feliz de ter sido expulso de lá... – Comentou Edu,parecendo um pouco aliviado.

- E eu não entendo,por que eu também!?Por que quando você e o Du fazem uma de suas loucuras,sempre sou julgado junto? – Se perguntou Dudu.

- Mais olhe pelo outro lado, estamos livres daquelas monstruosas... – Começou Edu,mas sendo interrompido Pelo Du.

- KAAAANkEERSS!!! – Gritava Du apavorado enquanto percebia alguma coisa.

- É Du,sem as...mais que po... – Dizia o Edu quando via umas pessoas indesejáveis na sua vista,As Irmãs Kankers.

- Mais que raiva,são como chicletes,quanto mais pisamos... – Falando Edu,é interrompido após se pego pela ruiva,Lee Kanker,de 14 anos.

- Mas nós nos apaixonamos! – Diz a Lee Kanker.

- Socorro!!! – Gritavam os Três Dus.

- Devemos ajudá-los? – Pergunta Lindinha após ver a situação dos garotos.

- Que!Deixe para lá,entre briga de marido e mulher,ninguém mete a colher. – Diz a Jovem com cabelos curtos e escuros,Docinho ,que também tinha a mesma idade de suas irmãs.

Em Seguida,aparecem na entrada uma gralha azul e um guaxinim e indo em direção a diretora e começam a se apresentar.

- Oi.Meu nome é Mordecai e esse aqui é meu Amigo,Rigby,e nós somos os novos faxineiros da escola e... – Falava a gralha azul,Mordecai,que tinha 23 anos.

- Cara,eu não quero volta para a escola,eu já sou formado. – Diz o Guaxinim,Rigby,de 23 anos.Interrompendo Mordecai.

- Rapaz,deixe de ser um otário!Nós viemos só para trabalhar,além disso,você nem é formado! – Lembrou Mordecai.

- Mas para que isso,já não temos o emprego do parque? – Reclama Rigby.

- Porque temos que arranjar uma grana,PARA CONSERTA A BAGUNÇA DA FESTA QUE VOCÊ DEU LÁ – Explica Mordecai,a ponto de gritar.

- De todos os trabalhos,logo na escola? – Pergunta Rigby.

- Que!?Para de reclamar!Além disso,o colegial foi uma boa lembrança da minha juventude. – Fala Mordecai.

- E um filme de terror pra mim...Eu sofria bulling o tempo todo...Eu nunca conseguir tirar a medias nas provas e passar.... – Dizia Rigby,aterrorizado.

- Relaxa cara,ninguém vai perturba um funcionário. – Diz a gralha,consolando o amigo.

- Você acha? – Perguntou Rigby.

- Mas é claro que... – Falava Mordecai que antes de terminar de completa a frase,Rigby é atingido por dez bolas de queimado.

- Oba!!!Matei o guaxinim!!! - Comemorou um aluno com uma bola de basquete nas mãos.

- Coitadinho. – Diz Lindinha com pena do Rigby.

- Sendo atingido só por aquilo,tem que ser muito fraco. – Comenta Docinho,sem reação.

- Bom,Sr.Mordecai.Aqui as chaves do armário dos faxineiros. – Fala Sra.Keane entregando as chaves.

- Valeu,mas será que alguém pode chamar o enfermeiro? – Perguntava o Mordecai.

No lado de fora do colégio,um carro para em frente da entrada da escola e dois jovens,um menino de cabelo laranja usando óculos e uma Loira de olhos azuis.


- Tchau crianças!Tenham um bom dia na escola! – Diz o pai dos Jovens.


- Tchau papai,até mais tarde! – Diz a loira,Dee Dee,que tinha doze anos.


O garoto ruivo segurava apenas um notebook,e ia caminando normamente para dentro da escola.


- Hey Dexter,não é incrível,nós dois vamos estudar na mesma sala! – Fala a Dee Dee para seu irmão.


- Aff,se você tivesse minha capacidade de estudar,,já estaria no terceiro ano e se preparando por vestibular! – Dizia seriamente o menino ruivo de óculos,Dexter,que tinha dez anos -...Eu,Dexter.Quando passar somente dez novamente esse ano,o papai vai pagar minha passagem para ir pro Japão e ter mais experiências. – Disse Dexter,sendo confiante com sua capacidade.


- Que chato,preferia ficar aqui com meus amigos... – Reclama a Dee Dee.


- Pois fique sabendo que o Japão é conhecido como o pais mas avançado desse mundo e... – Falava Dexter,mas foi interrompido por sua irmã.


- Olha!A Lee Lee e a Mee Mee também vieram estudar aqui! – Comenta Dee Dee,sequer prestando atenção no que o irmão dizia.


- HEY,NÃO ME IGNORE!!! – Gritou Dexter com raiva.
_____________________________________________________________


- Bem meninas,eu espero que vocês se dêem bem este novo ano...Principalmente você,Docinho. – Disse a Srta.Keane.

- Mal começa o ano,e já vai suspeitando de mim. – Diz Docinho,irritada.

____________________________________________________________

Perto da entrada,Zelda corria desesperada, levando Sandra pelo braço.

- Eu disse o que pra você?Se arrumar ou dormi até às 22H da noite? – Zelda dava vários sermãos em Sandra, enquanto corria.

- Pega leve,isso é ressaca de verão,mana... – Disse Sandra.Com a cara de pau,e parecendo sonolenta.

- Ressaca?!Ora sua...Por causa dessa “ressaquinha” nós estamos atrasadas,sua anta. – Falava Zelda seriamente brava.

- Não precisa falar desse jei...hm? – Falava Sandra até ver alguém conhecido se aproximando.

- O que foi? – Pergunta Zelda.

Foi nesse exato instante em que as duas vêem o mesmo moleque do dia anterior,andando de skate.

- VOCÊ DE NOVO?!?!?! – Gritava Zelda de surpresa.

- Ah...são vocês.Como vão? – Falou o tal garoto.

- Mana,olha o portão! – Avisou Sandra.

- O que? – Diz Zelda sem entender.

Mas já que estava andando distraída com o garoto,ela nem percebeu o portão da escola,e bate bruscamente contra a parede de metal.

- Opa,você está bem? – Pergunto o jovem,parando o skate estando preocupado com Zelda.

-Vem cá,você está nós seguindo? – Perguntava Zelda, enquanto estava caída no chão e se levantava.

- Calma,eu só estou indo estudar nessa escola...Você também vai estudar aqui?

- Olha,nem fale...- Disse Zeda,se irritando cada vez mais com essa ideia - ...Porque não to com a cabeça no lugar!

O garoto não entendeu o sentido da expressão e ficou em dúvida.

- Estranho,para mim você ainda ta com ela. – Disse o garoto.

"Esse cara é retardado ou do tipo?" – Pensou Zelda.

- Olha,tô dizendo que estou meio atrasada e...Olhe que nem comi,pois toda comida de casa sumiu! – Dizia Zelda.

- Ah,sua Irmã me deu um pouquinho pois falei que estava faminto!– Dizia o garoto,meio bobo.

- O QUE?! – Gritou Zelda enfurecida que em seguida,pega uma serra elétrica.

- Calma mana,sem violência!Por que não faz as pazes com ele? – Sugeriu Sandra.

- Ela tem razão. – Concorda ele, estendendo a mão.

- Nem pensa que irei fazer as pazes com você!Vamos Sandra,antes do toque o primeiro sinal. – Disse Zeda com determinação,e indo em direção a escola.

- Desculpe pela minha irmã,eu sou Sandra,e você? – Perguntou a morena.

Enquanto isso,em uma árvore perto do colégio,o jovem desconhecido da Floresta estava em cima de um galho.

- Sinto uma porção de energia vindo naquela escola,quem sabe lá tenha as pessoas que eu estou procurando? - Diz o jovem misterioso.

O Que esse Jovem Misterioso quer?e o que aguardam para esses alunos neste semestre? Essa perguntas poderão ser respondidas nos próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,A Fic dependendo de certas series se passam certos tempo,dias,meses ou até anos e aqui está de cada uma Serie que apareceu nesse capitulo.
O Laboratorio de Dexter - 4 Anos Depois.
As Meninas Super Poderosas - 4 ano depois.
Du,Dudu e Edu - Depois das Ferias da serie.
Apenas Um Show - 3 Meses após o Episodio "Exit 9B"(Primeiro da Quarta Temporada).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Universe - Flashback Arco 1." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.