El eterno amor nunca se acaba-Emperatriz cont. escrita por Patrícia Paola e Clara


Capítulo 2
Nascimento do Bebê de Ester


Notas iniciais do capítulo

spero que tenham gostado fiz o cap 2 antecipado por causa da dona Clarissa.Comentem,recomendem bom mandem sujestoes no meu fc @SpanicSexySmile ou no da @Clara_Spanic #Paola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484501/chapter/2

Já eram 11:30 da manha Emperatriz acorda e olha acorda e olha na cabeceira ao relógio na cabeceira da cama e se apavora,porque nunca se levantava tarde,então resolve acorda Alejandro que dormia tão profundo pois a ressaca da noite passada tinha acabado com ele.
Emperatriz então resolve acorda-lo com vários beijos.

Emperatriz:Acorda meu amor ja esta muito tarde nem tomamos café.

Alejandro vai despertando devagar com aqueles beijos tão doces de sua amada.

Alejandro:Hmmm meu amor adoro quando você me acorda assim cheios de beijinhos da vontade de ficar aqui agarradinho com você para sempre.

Emperatriz:Ay meu amor faço isso porque voce merece depois de tudo oque faz por mim.Pois agora chega de enrolaçãp e trate de levantar,hoje levaremos Laura e Lupe para dar-mos uma volta.Trate de tomar banho pois a festa de ontem deixou você mal kkk.

Alejandro:Ok meu senhorita Miranda,mas e que tal tomarmos um banho juntos?Emperatriz séria responde:

Emperatriz:Claro que sim!Mas trate de colocar na sua cabeça seu Alejandro Miranda que será apenas um banho e nada a mais!
Alejandro como sempre com cara de travieso fica com cara de triste e diz:

Alejandro:Esta bem dona Emperatriz a senhora que manda apenas um banho e nada mais
Emperatriz:Ok meu amor vou entrando e te espero lá.

Alejandro:Ok!

Alejandro vai em direção a suíte abre a porta bem devagar e vê sua amada tirando a roupa e olha aquelas perfeitas curvas e já fica louco
Emperatriz entra no banho e começa a se molhar,Alejandro já excitado vendo aquelas lindas curvas de sua amada entra no banho bem devagar por trás de Emperatriz e encosta seu sexo em sua amada,Emperatriz se arrepia e diz:

Emperatriz:Alejandro eu disse que não passaria de um banho

Alejandro:Mas meu amor eu não consigo me controlar te vendo assim.E aproxima mais ainda seu membro em sua amada.Emperatriz se vira e Alejandro a impressa na parede.
Ali ele começa a fazer caricias em seu pescoço e vai em direção a boca e dar-lhe um beijo apaixonado que deixa Emperatriz sem fôlego.

Emperatriz ja quase sem respiraçao fala:

Emperatriz:Não meu amor,não,para isso seria só um banho.
Alejandro:Não meu amor eu não consigo você me fascina me deixa maluco.
Emperatriz então se entrega de vez a seu amado.
Alejandro beijava cada cm do corpo de Emperatriz.
Emperatriz beijava-lo tão intensamente e cravava as unhas em Ale.
Ela já não aguentava mais e diz:

Emperatriz:Me ame meu amor,me ame!
Alejandro já com seu membro ereto de excitação,ouve aquilo e já prende Emperatriz mais uma vez na parede e introduz seu membro no sexo de sua amada.Emperatriz ja delirando da um gemido e dizia:

Emperatriz:Me ame meu amor faça-me sua.
Alejandro escutava aquilo e o deixava mais excitado ainda e acelerava mais ainda os movimentos de vai e vem.
Ali os dois tiveram um orgasmo fabuloso.
Quando chega Lola e bate na porta e Emperatriz diz a Ale:

Emperatriz:Alejandro meu amor para!Lola esta na porta e quer falar com nós

Alejandro:Não meu amor ficamos mais um pouco e avisamos que já descemos.

Emperatriz:Não Alejandro vai que é alguma coisa importante ou algo com as meninas.
Alejandro então solta-a e diz:

Ale:Ok minha vida mas isso não fica por aqui depois terminamos hehe.

Emperatriz:Ok seu safado então vamos logo vai que é algo grave.
Então os dois pegam as toalhas e se enrolam,Emperatriz então da um grito para Lola e diz que já iria.
Então vai ate seu closet para se vestir e Alejandro vai ao dele.
Emperatriz veste algo bem simples para ficar em casa:Uma regata branca,um short jeans e uma sapatilha vermelha.
No cabelo prendeu um rabo de cavalo
Já Alejandro uma camiseta amarela,uma bermuda e um par de chinelos.
Então os dois descem e vão falar com Lola.
Emperatriz pergunta:
Triz:O que foi Lola?Aconteceu alguma coisa com as meninas?
Lola responde:
Lola:Nao senhora esta tudo bem com Laura e Lupe.

Emperatriz:Então o que houve Lola?
Lola:É que vim avisar os senhores que Nico ligou do hospital avisando que Esther esta no hospital pois a bolsa estourou e a levaram para a sala de cirurgia.

Emperatriz apavorada diz:

Emperatriz:Obrigado Lola,vamos Alejandro tenho que ir ao hospital ver minha filha.

Alejandro:Claro meu amor vamos.
E foram correndo ao quarto se trocarem, rapidamente descem vao ate a garagem pegar o carro e saem direto para o hospital.
Chegando lá Emperatriz apavorada vai até a recepção perguntar de Esther e a recepcionista responde que Esther tinha sido levada para sala de cirurgia no 5 andar na sala 22.
Emperatriz e Alejandro vão correndo ao elevador para o 5 andar.Chegam lá Emperatriz já pergunta ao enfermeiro:

Emperatriz:Enfermeiro como esta minha filha?Não aconteceu nada?
O enfermeiro responde:

Enfermeiro:Calma senhora,a senhora vai ter uma linda netinha.
Emperatriz com os olhos cheios de lagrimas abraça Alejandro.
Alejandro diz:

Ale:Parabéns meu amor terá sua primeira netinha.
Emperatriz chorando de emoção fala:

Triz:Obrigado meu amor.
Emperatriz e Alejandro ficam na sala de espera.Emperatriz tão ansiosa perguntava de 5 em 5min de sua filha e sua netinha.Quando chega Nico e ela vai até ele e pergunta:
Triz:Nico como esta Esther e o bebê?
Nico tão emocionado quanto a sogra por sua primeira filha diz:

Nico:Dona Emperatriz fique tranquila esta tudo bem com nossa Esther ela esta na sala se recuperando com nossa filha.
Emperatriz já não aguentava de tanta ansiedade e pergunta se podia ve-las.Nico diz que ia perguntar ao doutor,Emperatriz espera e logo após 5 min Nico diz a Emperatriz que podia entrar.
Entao Emperatriz puxa Ale para ir até o quarto ver Esther.
Chegando lá Emperatriz entra devagar chorando de emoção e da um beijo em sua filha e pergunta se podia pegar sua netinha.
Esther responde que era obvio
Emperatriz então pega devagar aquela linda princesinha e chorando vai até Esther e diz:

Emperatriz:Obrigado minha filha por me dar esse bem mais precioso.Esther tao emocionada quanto sua mãe diz:

Esther:Não agradeça mãe depois de tudo que fiz você passar é o que você merece.

Emperatriz então pergunta:

Emperatriz:Então como irá se chamar nossa princesa?
Esther responde que se chamaria Emperatriz em homenagem a sua mãe.Emperatriz mais emocionada ainda diz:

Emperatriz:Meu anjo obrigada te amo mais que tudo nessa vida.Ali Emperatriz fica desfrutando de sua netinha por algumas horas.Então chega Nico e diz:

Nico:Hola família vim dizer que dona Emperatriz e Alejandro quiserem ir descansar podem ir ficarei tomando conta de nossas princesas

Emperatriz:Acho bom seu Nico vou deixar você aproveitar sua mulher e sua filhinha.Assim Emperatriz e Alejandro se despedem e voltam pra casa descansar e Nico fica com suas amadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El eterno amor nunca se acaba-Emperatriz cont." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.