Sober thoughts escrita por Gabby D


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484473/chapter/1

O jovem troll se perdia em seus pensamentos, envolto pela escuridão do aposento.

Ainda se lembrava dos velhos tempos, em como era antes do jogo mudar tudo.

Na época em que todos ainda eram amigos. Que todos ainda estavam vivos.

Quando ele ainda estava vivo.

Tavros.

Ainda se lembrava das épicas batalhas de rap que os dois disputavam entre si, quando ainda eram best bros.

Se perguntou se talvez naquela época ele tivesse alguma chance com o outro.
Talvez se ele não tivesse sido tão descuidado. Se ele tivesse se declarado pro Nitram...

Mas já era tarde demais para isso.

O capricorniano pensou em como tudo estava agora. Em tudo que havia feito.

Olhou para a cabeça decepada em suas mãos, tentando inutilmente forçar um sorriso no rosto já sem vida.

É quase irônico, Gamzee pensa.

Não tem nada de milagroso nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sober thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.