Se eu te abraço escrita por Saskia Uchira


Capítulo 1
Se eu te abraço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484373/chapter/1

Leiam escutando essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=YFTCNs71VdA

Estelar olhava pela janela da antiga torre Titã, tudo estava calmo desde que eles haviam prendido todos os vilões, então o inferno dela começou. Ciborgue decidiu viajar em busca de novos desafios, Ravena e Mutano resolverão se mudar para outra cidade e curtir o namoro deles, mas o pior não foi isso. Foi ele ter ido embora.

A ruiva sentiu seus olhos se encherem d'água ao se lembrar do líder, ele havia voltado a Gotan city para terminar os estudos com seu mentor, ele sempre ligava para saber como ela estava, mas de uns tempos pra cá esses telefonemas haviam se tornado frios, quase como se o namoro deles não tivesse significado nada para o mesmo.

E como isso doía na mesma, saber que ele já não era mais dela, que tudo acabou. Muitas vezes ela sonhava que eles estavam juntos novamente e que nada mudara, mas bastava abrir os olhos para descobrir que tudo estava do mesmo jeito.

Ela continuará a morar na torre e apesar de todos eles dizerem que nunca voltariam a ficar juntos como antes, que nada seria como antes e que ela apenas estava se iludindo, mesmo assim ela ainda tinha esperança de que tudo voltasse a ser como antes, ver os meninos discutindo enquanto ela e Ravena meditavam.

Naquele dia em especial a ruiva se assustou ao ouvir o alarme da torre tocar afinal estava tudo tão calmo ultimamente, por um instante ela ficou feliz, por um instante ela imaginou se não devia chamar o pessoal, mas ela decidiu que não, afinal eles só diriam que ela estava enlouquecendo ou que ela estava querendo chamar a atenção e que não devia ser nada demais ou que a mesma havia feito algo para o alarme disparar e todos voltarem correndo.

Acordava sorrindo do seu lado,

Você me olhava e dizia eu adoro seu cabelo enrolado
Eu nunca vou admitir,
Mas penso nisso toda vez que eu me arrumo pra sair
E você não está aqui

O que a garota não sabia era que um moreno continuava monitorando a situação em Jump city para saber quando a mesma estivesse precisando de ajuda e apesar do novo uniforme ele se mantinha o mesmo. Sentia falta da garota e sabia que a amava apenas não queria admitir. Podia ter mudado o uniforme, mas continuava o mesmo.

O moreno se assustou ao ver que o alarme de seu antigo lar estava tocando e apesar de pensar que podia ser só a ruiva tentando chamar a atenção dos amigos para que eles voltassem o mesmo resolveu verificar.

Enquanto entrava na nave ele sorriu ao se lembrar da ruiva e de como eles conversavam ao telefone durante horas, sobre qualquer assunto até sobre coisas de seu cotidiano, se lembrava de dizer que tinha medo de perde-la, mas nunca chamara a menina para morar com ele e Bruce. Deixara ela sozinha ate começar a diminuir os telefonemas e como se não basta-se agir com frieza quando voltava ligar, ele termina o namoro dos dois por telefone, fora um covarde e quem pagara o preço fora Estelar.

Sabia que a menina tinha comprado um carro agora que estava sozinha na torre já havia se perguntado o motivo varias vezes porque ela voava então não havia necessidade do carro, mas nada que imaginava fazia sentido, também se perguntou se ela se sentia tão só quanto ele se sentia, se lembrava que Ciborgue os emprestava o carro e eles saiam da torre para se passarem apenas por civis, da maneira como ela sorria quanto pegava na mão dela e passavam a cantar no ritmo da musica que tocava no rádio.

Te ligava tarde pra conversar
Você me contava dos seus medos e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar
Posso não estar mais com você,
Mas não tenho um dia que não penso em ligar só pra não esquecer
Eu não posso esquecer

Entrando no carro que comprara após não conseguir mais voar de tanta tristeza, ela acabou se lembrando de quando eles saiam apenas para namorarem tranqüilos sem ter que se preocuparem com os vilões, ele pegava sua mão e os dois cantavam as musicas que tocavam.

Não percebera que ligara o radio ate que aquela musica começou a tocar lhe chamou a atenção por um minuto ela teve certeza que já a ouvira antes. De repente uma lembrança veio a sua mente.

Estavam no carro do Ciborgue indo em direção a outra cidade onde não seriam reconhecidos apesar de estarem sem o uniforme, a viagem em si já era divertida principalmente quando ela e o líder dos jovens titãs começaram a cantar ate que começou uma música triste, uma musica que falava como os namorados se separaram pela distancia e que para a moça não restara nada alem de telefonemas frios. A ruiva sentiu que o medo do que dizia na musica se tornasse realidade entre ela e o amado por isso chamou a atenção do mesmo.

_ Robin?

_Kori eu já te disse que quando eu estiver sem a mascara deve me chamar de Dick ou de Richard. _ suspirou o moreno irritado _ O que foi? _ perguntou sem tirar sua atenção da estrada.

_ Isso nunca vai acontecer com a gente? Vai? _ perguntou a ruiva.

_ Isso o que? _ perguntou olhando de relance para a namorada.

_ Isso que diz na musica! _ respondeu a ingenua ruiva.

_ Não Star! _ disse o menino enquanto dava um sorriso _ Eu não vou deixar!

_ Promete?

_ Prometo! _ respondeu o moreno enquanto a menina encostava a cabeça no ombro do mesmo que beijou o topo de sua cabeça _ Você sempre será minha namorada não importa o que aconteça! _ o moreno disse para tranqüilizá-la.”



Quero ouvir que nada vai mudar
Que esses meses frios e o silêncio são só pra me provar
há uma nova chance pra nós dois,
Em cada vez que que eu não consigo te encarar
E se eu te abraço eu não consigo mais soltar

A se ela soubesse que não passava de uma mentira que tudo teria um fim e que ele estava próximo, ela teria aproveitado cada minuto, teria feito de tudo para que durasse para sempre, mas tudo sempre tem um fim. Nada pode durar para sempre.

As lágrimas que surgiram em seus olhos embaçaram sua visão fazendo que a moça tivesse que parar o carro para não causar um acidente, desde que eles terminaram ela havia ficado amarga e deixara de voar porque não havia nada para deixa-la feliz o suficiente para levantar voou novamente.



Te olhava dirigir
Você sorria e pegava minha mão só pra ter certeza que eu estava ali
Hoje eu não tenho mais você
E desligo o rádio quando a música me lembra o que eu quero esquecer
Me ajude a esquecer

Estava quase chegando quando o comunicador da nave começou a apitar e assim que atendeu pensando que fosse Estelar, mas ele estava enganado, na verdade era o Batman e por um minuto pensou que talvez Estelar tivesse ligado para a mansão lhe chamando e realmente fora um truque da ruiva para atrai-los de volta. Que grande engano o seu.

_ Richard onde você está? _ lhe perguntou.

_ A caminho de Jump city. _ respondeu antes de perguntar _ Por que a Estelar ligou? _ perguntou enquanto arqueava as sobrancelhas.

_ Não. _ respondeu _ Isso significa que o alarme de lá tocou novamente. Por acaso ela não o disparou para fazer você e os outros voltarem de novo?

_ Se fosse ela já teria ligado. _ disse o moreno enquanto balançava a cabeça _ Acho que dessa vez é serio.

O homem morcego nada falou, apenas assentiu e desligou e então Robin avistou a cidade e pode ver a fumaça que subia do centro, ou seja a batalha já havia começado e ele estava atrasado para variar.



Quero ouvir que nada vai mudar
Que esses meses frios e o silêncio são só pra me provar
há uma nova chance pra nós dois,
Em cada vez que que eu não consigo te encarar
E se eu te abraço eu não consigo mais soltar

Assim que chegara no centro ela avistou Plasmus, mas ele não estava sozinho. Ao lado dele se encontrava Slade. A ruiva sabia que enfrentar os dois juntos quando já não podia voar era suicídio, mas também era uma maneira de partir e acabar com aquela maldita dor que a atormentava dia e noite sem jamais deixa-la dormir em paz, sem jamais deixar que suas feridas se cicatrizassem pra sempre.

A luta começou e por mais que a ruiva tentasse ataca-los, seus ataques não tinham nenhum efeito e mais uma vez foi jogada contra a parede por Plasmus, sentiu o gosto de ferrugem em sua boca e naquele momento ela pensou que talvez, logo mais, não estaria mais ali.

_ Você acha que pode me deter desse jeito garota! _ disse Slade risonho.

_ Não quero te derrotar! _ disse a menina enquanto um sorriso de canto surgia nos lábios vermelhos da mesma.



E agora ouço a sua voz me pedindo pra pensar em nós,
Mas eu nunca parei de pensar
Somos dois corações assustados, um amor perfeito que deu errado
Como eu faço pra consertar?

O que a mesma não sabia era que naquele momento o moreno que tanto atormentara seus pensamentos havia acabado de chegar ao local e ouviu o que ela falava. O mesmo sentiu o coração falhar ao ouvir o que ela havia dito, sentiu que não podia deixar aquilo acontecer e que faria tudo para salva-la.

Então ele finalmente reparou no novo estilo da garota e pode ver o quanto ela havia mudado. Nada havia da antiga Estelar, pelo contrario parecia uma Estelar mais forte, mais linda e ate mesmo mais sexy. Naquele minuto Slade voltou a falar interrompendo seus pensamentos.

Nova roupa da Estelar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114670853&.locale=pt-br

_ Então você busca a morte? Justo a Titã que demonstrava tanto amor a vida! _ disse meio sarcástico.

_ O que há de bom em viver? O que é viver? _ respondeu a menina _ Passei anos sendo Estelar e voando ao lado dos meus amigos pra deter bandidos como você, e depois fui abandonada por todos inclusive o garoto que eu amava! Ninguém teve piedade de mim! Ninguém pensou em como meu coração ficaria! E sabe como ele esta? Sangrando! Sangrando sem nunca parar! Então lhe pergunto por que viver?

_ Por que você nunca estará sozinha novamente! _ Robin respondeu por Slade.

Estelar e Slade arregalaram os olhos ao ouvir a voz do moreno. Estelar pensou que seu coração fosse sair pela boca tamanha foi a velocidade que ele começou a bater contra seu peito. Ela percebera as mudanças no menino e achara que elas apenas haviam o deixado ainda mais bonito do que ele já era. Ele caminhou em direção a ruiva e quando estava a centímetros a puxara para se e perguntou em seu ouvido.

_ Quer me enlouquecer com essa roupa Star?

A voz rouca do menino fez os pelos da nuca de Estelar se arrepiarem, mas dessa vez não seria fácil para ele. Se afastando bruscamente do moreno lhe lançou um olhar ameaçador. Ao perceber que o menino ficara atônito com sua reação resolveu provoca-lo.

_ Pensa que é só chegar e me agarrar que eu vou me render Robin? _ disse o nome do mesmo com desprezo _ Eu cresci! Não sou aquela Estelar que bastava você estalar os dedos que vinha correndo!_ exclamou exasperada.



Minhas lágrimas começam a cair,
Nós dois sabemos que eu tenho que sair daqui
Mas paro pra te ouvir



O menino se surpreendeu pelo jeito que a ruiva agiu e falou, ela tinha raiva de si mesma e dele, mas ele percebeu o quanto a magoa dela era profunda. Ele sabia que não devia culpa-la afinal fora ele que provocara toda aquela dor na mesma, mas de repente se perguntou por que não parara de ligar pra mesma mesmo sabendo que só abria novas feriadas? E então percebeu que seus telefonemas eram feitos apenas pra descobrir se de alguma forma, se de algum jeito ela ainda gostava dele assim como ele ainda gostava dela.

Mais na hora que ele iria diria isso a ruiva e lhe prometeria que dessa vez seria diferente Slade os atacou forçando-os a desviarem sua atenção para o vilão, este apenas riu da raiva que os dois demonstravam por sua interrupção.

_ Eu cuido do Slade e você do Plasmus! _ disse o menino prodígio.

_ Já disse que não manda em mim e eu não precisava de sua ajuda! _ disse furiosa.

_ Não vamos discutir e se quiser sair viva dessa e você vai! Precisara dela! _ retrucou o menino.

_ E quem disse que eu quero sair viva? _ perguntou irônica.

_ Eu disse! _ respondeu o moreno irritado.

Estelar assentiu ate por que estava curiosa pelo jeito que o mesmo havia respondido sua pergunta e então partiu pra cima de Plasmus enquanto Slade atacou Robin e o mesmo se defendeu com o antigo bastão que usava quando ainda era um Titã e revidou tentando acertar o vilão, mas Slade se desviou e tentou atacar a ruiva o menino prodígio o impediu de chegar na mesma.

_ Seu oponente sou eu e não ela! _ disse deixando que sua fúria transparecesse na voz.

Naquele exato minuto a menina foi arremessada longe fazendo o mesmo gritou o nome da moça, Slade aproveitou o fato do mesmo está distraído para ataca-lo fazendo que o moreno voasse na mesma direção da amada. Estelar que acabava de se levantar mal teve tempo para se equilibrar e teve que pensar rápido para impedir que o menino batesse suas costas contra a parede.

_ Desse jeito não vamos conseguir derrota-lo! _ exclamou a menina exasperada pelos acontecimentos.

_ Preciso apenas de tempo pra bolar um plano! _ disse Robin a mesma.

_ Não precisamos de plano! Preciso apenas conseguir chegar perto o suficiente de Plasmus para lhe aplicar o sonífero maldita hora para não conseguir voar! _ Gritou a ruiva.

Robin não soube o que o levou a tomar a decisão, mas ele puxou a moça e lhe tascou um beijão de dar inveja em qualquer um, sentiu a mesma ficar tensa no começo, mas depois ela relaxou e passou os braços em seu pescoço e começou a brincar com os cabelos de sua nuca causando um arrepio no mesmo.

Se separaram por falta de ar e o moreno viu o amor que a ruiva ainda sentia, mas tentava esconder e decidiu que custe o que custasse teria ela de volta. Slade vendo que o casal mais uma vez havia se distraído jogou uma bomba neles, mas Robin viu o movimento do mesmo e conseguiu tirar Estelar do caminho antes que a bomba a atingisse, mas não conseguiu desviar e foi atingido em cheio nas costas fazendo o mesmo cair no chão desmaiado.

_ Robin! _ gritou a ruiva horrorizada. ( Estelar: Mas que merda eu tenho nome! Sasa: Não se pode falar palavrão! Estelar: Como é que é autora? “prontas para nos matarmos” Robin: Meninas eu to morrendo aqui! Estelar e Sasa: Robin meu amor! Ele é meu amor! Não meu! Robin: Eu sou das duas e ponto agora será que da pra voltar pra fic antes que eu morra? Sasa: Opa! Agora!)

E você diz que nada vai mudar
Que o silêncio é só pra me provar...
Há uma nova chance pra nós dois,
Em cada vez que que eu não consigo te encarar
E se eu te abraço eu não consigo
Quero ouvir que nada vai mudar
Que esses meses frios e o silêncio são só pra me provar
há uma nova chance pra nós dois,
Em cada vez que que eu não consigo te encarar
E se eu te abraço eu não consigo mais soltar



A ruiva abaixou a cabeça por um instante e quando tornou a levantar tudo que se via em seus olhos era a raiva que a tomava, sua raiva era tanta que Slade começou a recuar com medo do que a alienígena faria consigo depois do que fizera com Robin.

_ Você vai pagar caro pelo que fez ao Robin!

Estelar voou na direção do vilão e o atingiu com um starbolt lançando o mesmo longe e quando Plasmus tentou atingi-la ela o acertou com o sonífero fazendo o mesmo voltar ao normal, mas ela não parou continuou a andar na direção de Slade que havia acabado de se levantar e limpava o sangue que escorrera do canto de sua boca.

Com dois novos starbolts em suas mãos a ruiva se preparou para um novo ataque contra o mascarado que num ultimo ato de insensatez tentou atingir a mesma com mais uma bomba mais a mesma apenas a atingiu com um dos starbolts, fazendo outro starbolt aparecer em sua mão, mas ela pensara melhor e apagou os starbolts fazendo o vilão suspirar aliviado ate que a ruiva atingiu o mesmo com uma serie de socos e chutes.

Logo o mesma parou com os golpes e Slade inconsciente caiu no chão, mas a mesma nem viu, pois no estante seguinte ela já estava ao lado do corpo do amado. Suas lágrimas começaram a cair e num gesto delicado e gracioso ela colocou a cabeça do moreno em seu colo, começou a acariciar os cabelos do rapaz enquanto chamava o nome do mesmo baixinho.

Uma lágrima da moça caiu sobre o rosto do rapaz fazendo com que ele despertasse. Robin ao ver que Estelar estava chorando por sua causa sentiu seu coração aquecer, mas também ficou preocupado porque Slade ainda estava lá e ferir a ruiva.

_ Star! _ chamou, mas ela não ouviu _ Star! _ tornou a repetir e dessa vez limpou uma lágrima que estava escorrendo pelo canto do rosto da mesma.

_ Robin? _ a ruiva perguntou indecisa e assim que viu um sorriso minimo surgir nos lábios do mesmo ela o abraçou e soluçou _ Pensei que tinha te perdido.

_ Nunca! _ tentou retribuir o abraço da moça _ Estelar você precisa se levantar antes que Slade a ataque! _ disse preocupado.

_ Eu já cuidei dele! _ disse a ruiva com um sorriso nos lábios _ Senti sua falta Dick!

_ Também senti a sua Kori! _ admitiu o moreno.

_ Então porque terminou comigo? Ou porque foi embora? Porque me deixou aqui sozinha? _ perguntou a mesma confusa após se separar do moreno.

_ Eu fui um idiota Estelar foi por isso! Eu tinha medo que você se apaixonasse por outro! Tinha medo de que fosse morar comigo e passasse a me controlar ou conhecesse alguem melhor que eu e percebesse o erro que cometeu ao ficar comigo! _ o moreno viu a ruiva abaixar a cabeça e também viu uma lágrima cair no chão.

_ É engraçado que me diga isso por quê você acha que eu não senti o mesmo? Por que você acha que eu não pensei o mesmo quando se mudou? _ gritou a mesma _ Eu tive tanto medo de perde-lo, mas não era justo impedir que continuasse sua vida! _ Robin pode finalmente entender o porque da ruiva ter deixado que ele fosse embora _ A um ditado aqui na Terra que diz para deixarmos as coisas que amamos livres e se ela voltar ela será sua, mas se ela jamais voltar então é porque jamais te pertenceu! _ a moça se levantou e se virou ficando de costas para o rapaz _ Foi o que aconteceu conosco! _ a mesma disse amarga _ Você jamais foi meu, tudo o que tivemos foi uma ilusão, mas não importa! _ foi interrompida por um soluço _ Pelo menos posso guardar as lembranças dos momentos felizes que tivemos!

_ Você não precisara só de lembranças Star eu voltei e dessa vez eu vou ficar com você! _ disse o mesmo virando-a de maneira brusca _ Eu sempre fui seu! E sempre serei! Eu te amo!

_ Ate quando Robin? Ate quando? Quanto tempo vai durar sua volta dessa vez? Um mês? Talvez dois? Eu não posso ficar esperando sua volta toda vez que partir. Não quero que estanque este sangramento para mais tarde reabri-lo!

_ Dessa vez é diferente Estelar porque eu só vou embora se você me mandar ir! Enquanto me quiser por perto eu vou ficar! Eu prometo!

_ Mas eu não posso acredita! Não consigo acreditar! Porque não foi você que enfrentou esses meses frios e o silencio da pessoa que ama! Alem do mais suas promessas não valem nada!

_ É claro que valem Star! _ murmurou o mascarado indignado.

_ Você se lembra daquela musica? De como eu tive medo de que tudo se tornasse realidade? Se lembra que naquele dia você me prometeu que nunca íamos nos separar? E você cumpriu ela?

_ Não posso culpa-la por dessa vez achar que nada vai mudar, mas você esta errada! Eu mudei! Eu cresci! _ foi aproximando seus corpos lentamente _ Aprendi a dar valor ao que é realmente importante e o que sinto por você Estelar é o que realmente importa!

_ E o que sente? _ perguntou a mesma.

_ É amor! Eu te amo Estelar e quero ter mais uma chance com você! Por favor me de essa chance!

_ Se eu te der você não vai mais embora?

_ Nunca mais! Eu prometo! _ disse estendendo a mão para a moça.

_ Se eu te abraço não vou mais conseguir soltar! _ avisou a mesma.

_ E quem disse que eu quero que me solte? _ disse o menino prodígio puxando a mesma para os seus braços.

_ Então não vou mais te soltar!

_ Eu te amo minha estrelinha!

_ Eu também te amo meu prodígio!

Os dois então selaram os lábios em um beijo apaixonado que foi aplaudido por todos os habitantes de Jump city, mas os mesmos não se separaram. Robin cumpriu a promessa e voltou a morar na torre. A ruiva e o moreno se casaram um mês depois da volta do rapaz e os amigos voltaram a morar em Jump city alegando que gostavam de estar perto dos amigos. Mutano e Ravena se casaram um mês depois de Robin e Estelar assim como Ciborgue e Abelha, todos foram muitos felizes e a paz reinou naquele canto do país quer dizer só ate o primeiro filho do casal, mas isso já é outra historia que contarei depois.

The end....

Será mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu te abraço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.